gaita e guita improvisando blues (1º video) - has4

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # dez/10


    Olá, galera, este é o meu primeiro vídeo no FCC - Nele, eu brinco com a guita e a gaita improvisando um tema Blues.

    Vídeo caseiro.

    Avaliem, please.

    Obrigado.



    has4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Feliz Natal a todos \º/

    MMI
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    has4

    Parabéns. Muito bom. Eu acho bem difícil tocar dois instrumentos ao mesmo tempo. Até para tocar e cantar eu já acho que dificulta...

    Abç

    (vi sua chamada lá no tópicos dos vídeos de blues)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    véio ... tu esta mandando bem hein? faz tempo q não ouço nada q vc posta ... mas cade a batera o bass e o hammond??
    qqer coisa chama nóis para fazer um baruio !! hahaha

    abrax!

    the plets
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Simplismente ótimo!!! Acho que se todas as pessoas do mundo estudassem um pouquinho de música, elas seriam mais felizes! Viva a música de verdade!!! Só me revolto quando vejo um cara ''cantando [/i]Rebolation[i]'' e fazendo sucesso, enquanto temos verdadeiros artistas talentosos que muitas vezes não recebem os seus devidos valores.
    Mas enfim, foi só um desabafo. HAHAHA!

    Tocar gaita e guitarra ao mesmo tempo deve ser muito difícil, e por isso te dou os meus parabéns. Continue treinando e poste mais vídeos para a gente. ;D

    Abraços.

    lindoso
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    has4
    haha, achei animal!!!
    Pro cara tocar dois instrumentos ao mesmo tempo, requer pratica, muita pratica, e principalmente coordenaçao motora...mas acho que é com a pratica que se aprimora a coordenação, muito bom fera!!!

    Alias....te achei parecido com o Malmsteen com esse cabelao e o oculos escuro, huashauhsuashsas

    Vc toca muito bem os dois instrumentos!

    Depois quando puder da uma comentada no meu Rock'n Roll de Saideira!

    vou estar esperando o teu coment ;)

    vlw !!!Feliz Natal!!!

    has4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu acho bem difícil tocar dois instrumentos ao mesmo tempo
    MMI

    Bom, realmente a coordenação é algo complicado mesmo. Estou tentando melhorar nisso. Quero postar aqui, neste mesmo tópico, para não abrir outros, algumas perfomances minhas com os instrumntos que curto. Só espero não ser tão apressado e postar algo que fiz corendo sendo que sei que poderia fazer melhor, com um pouquinho de paciência e principalmente ensaio rsrsrsrs


    mas cade a batera o bass e o hammond
    Pô, grande _BLACKMORE_, realmente faz muita falta de caras como você aqui... certamente faríamos uns barulhos interessantes, talvez até um boa banda.
    Também não tenho visto seus posts com seus vídeos.
    Aí, galera, vocês precisam ouvir este cara executando uma viola... toca pacas, não só viola, mas faz uns sons na guita também, além de estar na onda de fabricar equipamentos como amplis e outros! Feríssima!


    the plets
    Acho que se todas as pessoas do mundo estudassem um pouquinho de música, elas seriam mais felizes!
    Você me fez lembrar da época em que as escolas públicas realmente incentivavam isso. Algum idiota tirou isso da grade curricular, talvez isso volte.

    Continue treinando e poste mais vídeos para a gente
    Como disse, quero sim fazer isso, mas vou preparar com mais calma rsrsrs

    lindoso
    é com a pratica que se aprimora a coordenação
    Exatamente.

    É... mostrar a cara é algo bem true mesmo - lol
    Ahhh vou sim, sacar o teu post e o "Rock'n Roll de Saideira!", com certeza.

    Obrigado a todos aí!

    Curly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    has4


    muito bom meu amigo, show de bola !!!

    has4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Curly
    Obrigado por visitar aqui também.

    Talvez hoje ainda posto um novo video nesse mesmo tópico, com mais uma de guita e gaita. Uma versão de uma música que eu acho bastante linda.

    Interessante como Gravar (mesmo com o mínimo recurso) e postar aqui tem me incentivado a estudar e ensaiar alguma coisa. Tenho sido bastante preguiçoso, confesso.

    Espero muito que todos retornem aqui, novamente.

    Obrigado.

    has4
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom... outro vídeo aí, comentem lá também, please!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/250104/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gaita e guita improvisando blues (1º video) - has4