Autor |
Mensagem |
Leandro Gardini Veterano |
# nov/05
· votar
Da pra perceber que algumas dessas frases são pura zoação...mas também tem gente muito burra!!!
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
Recebi esse e-mail novamente hoje...
Essa:
- A mais bela sinfonia é a ÓDIO ÀLEGRIA
É uma das melhores! haha
|
Ken Himura Veterano |
# mai/07
· votar
Hahahahahahaha sempre rio ao olhar essas pérolas!
|
Wumpa Crash Veterano |
# mai/07 · Editado por: Wumpa Crash
· votar
- Cage inventou os 4 minutos de silêncio.
XD
|
CheshireCat Veterano |
# mai/07
· votar
- Suíte é uma música de danceterias barrocas.
pelo menos ele não disse que é um banheiro, né...
- Bach está morto desde 1750 até os dias de hoje.
- Opus Póstuma é música composta quando o compositor compôs depois de morto.
é o Bach quem as compõe!! =O
ahauahahhaha me diverti com esse tópico, se esses fossem meus concorrentes eu até prestava música \o/
|
Tekila Veterano |
# jun/07
· votar
a do Odio a Alegria aconteceu no vestibular da Unesp, minha professora tava falando que ela que corrigiu essa hahahahh
|
Maguila o Gorila Veterano |
# jun/07
· votar
Os maiores compositores do Romantismo são: Chopin, Schubert e Tchaikovsky. No Brasil temos Roberto Carlos e Daniel.
auhuhauhauhaahauhauhuahuahauhauahhauhauhauhauahaahahahahuh
Essa pra mim foi a melhor
|
Kobberminer Veterano |
# jun/07
· votar
Uma pior que a outra...
Não me lembro agora onde foi, mas creio que foi na UFRJ. Um vestibulando coloca assim:
- Batuta é aquele pauzinho que os maestros usam para bater nos músicos quando estes erram
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
Juliano de Oliveira
ué, tá certo hiauhaiuaha
|
has4 Veterano |
# jun/07 · Editado por: has4
· votar
Juliano de Oliveira
ué, tá certo hiauhaiuaha
Dogs2
Pelo ao menos até enquanto não ressuscitar, né? rsrss
AQUELA do PIANO PELADO tb é d+
|
gatoper Veterano |
# jun/07
· votar
huhauahhahahahah muito engraçadas as pérolas
não consigo achar a mais engraçada todas são boas!
|
billy ramone Veterano |
# jul/07
· votar
hahahaha
muito legal
so hoje vi esse topico
- Os maiores compositores do Romantismo são: Chopin, Schubert e Tchaikovsky. No Brasil temos Roberto Carlos e Daniel.
- Música cantada por duas pessoas é um DUELO.
- Muitos pesquisadores concordam que a Música Medieval foi escrita no passado.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
akakkaka, mto boa!!
|
Pardal Veterano |
# fev/08
· votar
maggie
Eu lembro que este foi o primeiro tópico que eu entrei depois de me cadastrar!
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
- Os maiores compositores do Romantismo são: Chopin, Schubert e Tchaikovsky. No Brasil temos Roberto Carlos e Daniel.
- Muitos pesquisadores concordam que a Música Medieval foi escrita no passado. - Agnus Dei é uma famosa compositora que escreveu música para igreja. - Handel era meio alemão, meio italiano e meio inglês. - EXISTIA UM HAENDEL E E MEIO - Os compositores Renascentistas reviveram a música, pois ela havia sido morta pela Inquisição.
- As Fugas de Bach são famosas porque ele não queria ficar preso em nenhum sistema.
|
Jabijirous Veterano |
# mar/08
· votar
Beethoven nao era surdo, apenas nao existia cotonete na época
|
Pardal Veterano |
# mar/08 · Editado por: Pardal
· votar
jessica_...
Na verdade, em italiano, a palavra dueto vem de duelo. As músicas eram, realmente, duelos, quando haviam dois solos. Unclusive, o conceito era esse. Na verdade, por mais incrível que pareça, a pérola esta etmologicamente correta.
|
has4 Veterano |
# mar/08
· votar
Pardal Fala, etmologista, só assim pra gente se encontrar, hein irmão?!? rsrsrs E as bateras aí?
DUELO = DUETO (Faz um tremendo sentido, mas a resposta do cara no vestiba totalmente inconsciente kkkkkk)
Cara, cadê o BLACKMORE? Tem um tempão que não pinta aqui. Abrax pra tu e pra ele aeee, irmão!
|
_music_4_ever_ Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano de Oliveira - Música atonal é aquela sem som ou que explora o não-som, mais ou menos quase um anti-som.
Filosófico... :)
- Os maiores compositores do Romantismo são: Chopin, Schubert e Tchaikovsky. No Brasil temos Roberto Carlos e Daniel. - "Carmen" é uma ópera e "CARMINHA Burana" é sua filha. A ópera mais Romântica é a Paixão de Mateus por Bach. - "Messias" é uma missa de Handel cuja originalidade é ter muitos aleluias.
- Os menestréis e trovadores transmitiam notícias e estavam nas festas. Andavam de cidade em cidade, de castelo em castelo e iam até nos shows de TV. - "As 4 Estações" é o CD mais vendido da banda do Vivaldi, depois que fez sucesso num comercial de sabonete, que não me lembro o nome agora. - Handel compôs muitas peças geniais para COURO. - Pierre Boulez e STOQUEHAUZEN são compositores contemporâneos. É raro ser contemporâneo, pois muitos contemporâneos não vivem até morrer.
- A mais bela sinfonia é a ÓDIO ÀLEGRIA
huahahahahahahhueh
|
# mar/08
· votar
Kobberminer - Batuta é aquele pauzinho que os maestros usam para bater nos músicos quando estes erram rsrsrsrsrsrsr
|
has4 Veterano |
# mar/08
· votar
_music_4_ever_ Kobberminer - Batuta é aquele pauzinho que os maestros usam para bater nos músicos quando estes erram rsrsrsrsrsrsr
Caramba, então eu ia ser um eterno espancado!
|
Pardal Veterano |
# mar/08
· votar
has4
E aí, beleza?
É, o BLACKMORE desapareceu mesmo. Abraço pra você também. E eu toco é violão, não batera!
_music_4_ever_
- Batuta é aquele pauzinho que os maestros usam para bater nos músicos quando estes erram
Na verdade, quando começou a se utilizara batuta, os músicos ficaram chateados pois parecia uma batuta de andar em cavalo. a idéia era essa mesma: ameaçar os músicos! Mas realmente a resposta foi deprimente também.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
- Virtuoso no piano é um músico com muita moral.
Pô, num deixa de ser hahaha
|
# abr/08
· votar
Pardal Na verdade, quando começou a se utilizara batuta, os músicos ficaram chateados pois parecia uma batuta de andar em cavalo. a idéia era essa mesma: ameaçar os músicos!
interessante, mas não fui eu que contei essa. Foi o Kobberminer quem a contou.
Jabijirous Beethoven nao era surdo, apenas nao existia cotonete na época
rsrssrsrsrs
|
Pardal Veterano |
# abr/08
· votar
_music_4_ever_
interessante, mas não fui eu que contei essa. Foi o Kobberminer quem a contou.
Perdão. Espero que ele leia também..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
- A harpa é um piano pelado. uahuahuahuahuahuhaa muito bom!
Pelo menos o sujeito teve criatividade... harpa é um piano pelado, huahuahuahaua essa foi incrível! (2)
|