A música clássica hoje nomundo hoje

Autor Mensagem
Leandro Gardini
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ainda não entendi a vantagem de sermos minoria...porque???Vc se sente especial???

visite www.pacificocean.com.br

Sistema_Feudal
Veterano
# mar/05
· votar


ilzo fuzaro
hhaheahea. nem ligue pa minha pergunta maluca. eh q naum pensei q existissem lugares como esse q vc descreveu hehe. pensei q era o paraiso

Ken Himura
Veterano
# mar/05
· votar


muitas das apresentações de música erudita são grátis.
Sim, e normalmente essas apresentações são um pé no saco.

As melhores apresentações são caras. Isso é fato. Exceto as obras famosas (por exemplo, agora em março, o Municipal do Rio apresentou a 9ª de Beethoven por 1 real)...mas em conservatórios há concertos e recitais de graça...é só se informar.

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


Sistema_Feudal
Não é paraiso, amiguinho. Oque acontece é que as pessoas desde a infancia tem uma boa qualidade de vida, e isso inclue boa música. Se desde crianças estão acostumados a ouvir e estudar música de verdade, fica mais dificil engana-los depois de adultos, você não acha? É mais fácil enganar quem não esta preparado para questionar e aceita tudo. Não estou dizendo que a música popular seja um logro, mas, boa parte dela esta voltada só para o lucro.

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


Leandro Gardini
Não é vantajem sermos minoria, mas tambem não quero me juntar á maioria.

Sistema_Feudal
Veterano
# mar/05
· votar


ilzo fuzaro
pois eh. concordo.

Juliano de Oliveira
Veterano
# mar/05
· votar


ilzo fuzaro
Ñ quer se juntar à maioria pq quer ser diferente dos outros ou existe algum outro motivo?
Eu ñ vejo vantagem nenhuma em sermos minoria.

Leandro Gardini
Veterano
# mar/05
· votar


Não é vantajem sermos minoria, mas tambem não quero me juntar á maioria.
Soa claramente como mais um ouvinte erudito preconceituoso!!!

visite www.pacificocean.com.br

inthelight
Veterano
# mar/05
· votar


ilzo fuzaro
onde você vive?

ilzo fuzaro
Veterano
# abr/05
· votar


Juliano de Oliveira
Leandro Gardini
Desculpem a demora, meu pc estava com problemas. Vou tentar ser claro. Não quero me juntar á maioria porque quero pensar, sentir e optar baseado no meu gosto pessoal. Superioridade numérica não tem nada a ver com qualidade, nem sempre a escolha da maioria é a melhor para mim. Se for basear o meu gosto pelo da maioria vou ouvir pocoto eguinha, vou violantar a minha individualidade para ser aceito por um grande grupo. Preconceituosos acho que todos somos, de uma maneira ou outra. Experimente falar de música erudita na frente de rockeiros ou pagodeiros. A maioria nem conhece muito de musica erudita, mas já dizem logo que é coisa de velho ,de aristocrata, de burgues...Isso não é preconceito?Julgam antes mesmo de conhecer.

ilzo fuzaro
Veterano
# abr/05
· votar


inthelight
Atualmente estou vivendo no Japão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A música clássica hoje nomundo hoje