QUALIDADE DOS MÚSICOS QUE FREQUENTAM O FORUM!

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# set/04


Poxa pessoal até aqui? quando entrei na seção de musica erudita achei que a coisa estivesse melhor do que em violão, mas o que mais vejo são pessoas afirmando coisas que não sabem e viajando nas ideias e opiniões! poxa vale aque "simancol" basico! se não sabe sobre o assunto não opine! é melhor do que ficar falando asneira!

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


naum ta um pouco "eu sou foda" essas coisas q vc anda postando pelos topicos ai naum. ja naum e a primeira vez q tenho essa impressaum.

uma das funçoes do forum eh debater. alguem fala algo q vc considera asneira ai vc vai e diz pq a pessoa ta errada ela rebate ou admite etc. tudo isso e normal. naum acho q sejam tantas as asneiras

Leandro Gardini
Veterano
# set/04
· votar


Eu também acho que a qualidade do cifraclub não é das melhores...mas e dai...se voce não concorda com as "asneiras" ditas aqui poste sua opinião contrária...não precisa abrir um tópico como esse...ganhe respeito dos outro com o seu conhecimento e principalmente com sua música!!!

visite www.pacificocean.com.br

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Acho que tem pessoas aqui que falam asneiras (inclusive eu) mas tem muita gente que sabe o que fala.

Cada mala que aparece...

MacCa
Veterano
# set/04
· votar


Balbino Junior

Só falta agora você nos introduzir à uma breve biografia sua, com seus tantos anos nos melhores conservatórios... cara, o pior é se achar superior aos outros...

ggenevro
Veterano
# set/04
· votar


Balbino Junior

Se nós soubessemos tudo de música, não precisaríamos do Fórum.
O Fórum é para esclarecer pessoas com todos os níveis de conhecimento.
Quando não concordar com um post, responda no mesmo, e divida seu tão vasto conhecimento com nós méros desconhecedores de música.
Nossos ouvidos e de nossos ouvintes agradecerão.

Vamos repartir o conhecimento.

Digao
Veterano
# set/04
· votar


o publico daqui e basicamente entre 13 e 18... nao da pra exigir muita experiencia e coerencia...

Johnny
Veterano
# set/04
· votar


Um conselho cara! Você pode achar que sabe de tudo sobre música, mas se vc tem uma postura prepotente, a tendência é vc ser isolado e marginalizado pelo grupo e nesse patamar o que impera é a ignorância, pois a ignorância não mede o que vc conhece, mas sim o quão preso vc é as suas verdades.

Se continuar assim acho que vc deveria criar um forum só para vc e discutir as suas idéias com vc mesmo. É o que começa a acontecer aqui naturalmente.

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


em primeiro lugar gostaria de avisar que coloquei um tópico agressivo como este de propósito!
E acreditem ou não, não me acho prepotente, não sou ninguém, sei muito pouco e se entro em um forum é com o intuito de aprender, agora existem certas "pérolas" difíceis de serem engolidas! acho que a pessoa deva sempre perguntar antes de afirmar o que não conhece ou se conhece as vezes muito pouco, eu ainda estudo e estou longe de ser um bom musico, mas me esforço pra isso, e se minhas mensagens são meio que chatas, é por que quero causar discuções sobre determinados pontos! Pessoal, não me interpretem mal, não sou como me visualizaram acima, embora concorde com vcs que minhas mensagens dão margens a isso! mas qual o problema em ter-se uma conscientização, em relação a diminuição de certas pérolas!!! Qual é gente será melhor pra todos, e veja bem, não menosprezo quem não sabe pois eu tb não sei, menosprezo quem acha que sabe e acaba botando o fedelho em coisas que desconhece, só isso!!!
Abraços a todos e curti os tópicos referentes a mim! Era isso que eu queria, levar a discuções e pensamentos!!!!

Valew pessoal!!!!

binho
Veterano
# set/04
· votar


Balbino Junior
Idiota !!!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Talvez vc não tenha lido direito o que eu escrevi! mas respeito sua opinião!!!!
Abraços!

MacCa
Veterano
# set/04
· votar


Li muito bem, sim senhor, e continuo achando o mesmo. A pessoa não fala asneira porque quer, e sim porque não sabe (aí não é burrice, porque ninguém é obrigado a saber o que não lhe foi ensinado), e cabe aos mais experientes (você, ô intocável) corrigir e passar sua sabedoria. É como a filosofia do judô, que diz que você não deve guardar o que você sabe dó para si, e sim ensinar aos menos graduados, pois assim você terá bons parceiros para treinamento, e assim evoluirá muito mais.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


existem certas "pérolas" difíceis de serem engolidas!

é...

A pessoa não fala asneira porque quer, e sim porque não sabe (aí não é burrice, porque ninguém é obrigado a saber o que não lhe foi ensinado

é...


Balbino Junior
Procure discordar no tópico que tu estás se referindo, da maneira como tu fez ficou meio vago.

Leandro Gardini
Veterano
# set/04
· votar


Balbino,

porque vc não é mais direto a quem vc se refere "pérola"???estou frequentando esse fórum ja faz algum tempo e não vi ninguém que possa ser chamado de "pérola" seja lá em que sentido for...
...outra coisa , exitem muitos fóruns de música na net com qualidade de músicos de primeira...se é isso o que voce ta procurando porque vc não faz um registro nesses fóruns???Posso postar alguns links...mas hei , acorda , o Cifraclub é um fórum de pessoas que tão iniciando na música...que tipo de comentários vc acha que teria???Se vc considera "asneira" , eu ja disse , posta o correto , tenho certeza que muita gente vai se sentir agradecido pela informação!!!
Ve se não desrespeita o pessoal aqui , abraço!!!

visite www.pacificocean.com.br

JediKnight
Veterano
# set/04 · Editado por: JediKnight
· votar


Leandro Gardini
Cara, muito baana seu site! Parabéns !!
To escutando a Resurreição de JEsus CRisto, e achei muito boa ... dahora!! (do ponto de vista leigo)

PS: no forum de música em geral rolam "pérolas" das boas


edit n° 2 : O q seria "programar o violino" ?

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Tá vendo Balbino, nós aqui somos uma imensa família. Deixa de perder tempo e entre pra ela também. Tenho certeza que vai gostar. Quando você ver alguma coisa escrita, que julgue ser uma "idiotice", procure elucidar a pessoa e não criticar...

Amplexos

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


Todos

Ae pessoal, acho que o Balbino Junior tem uma certa razão... As vezes acontece de alguém que não entende muito de um determinado assunto, acabar passando uma informação errada a alguém menos experiente... E todos sabemos o quanto é ruim aprender algo e depois descobrir que aprendeu errado... Acho que o pessoal poderia se policiar um pouco mais antes de dar uma reposta a um assunto que não domina...


Balbino Junior
Cara, tenta ser um pouco mais político nas tuas expressões... Senão o pessoal daqui vai acabar achando que tu é mais um daqueles babacas que só querem contrariar e xingar todo mundo... Apenas um conselho, pois eu acredito que tu seja uma pessoa com discernimento...

Leandro Gardini
Veterano
# set/04
· votar


Jediknight,

obrigado pelo comentario...na verdade a frase inicial do site explica o que eu acho de um comentário leigo...Eu componho para os leigos pois são eles que ouvem música como se deve ouvir , sem se importar e prestar atenção em técnicas disso e daquilo...se vc quiser discutir mais sobre meus trabalhos poste no último topico que eu abri "Pacific Ocean - Duas novas demos"...aqui não seria bem o lugar ideal!!!

inthelight
Veterano
# set/04
· votar


outra coisa , exitem muitos fóruns de música na net com qualidade de músicos de primeira...se é isso o que voce ta procurando porque vc não faz um registro nesses fóruns???Posso postar alguns links...

o cara, vc poderia postar os links, fazendo o favor? tenho interesse em ver hehe

renata albertin
Veterano
# set/04
· votar


CALMA MINHA GENTE!!!!!

TENHO 40 ANOS. ME FORMEI EM PIANO À 24 ANOS!!!!
APRENDO MUITA COISA NESSE FORUM!!
NINGUEM SABE TUDO !!!!

MacCa
Veterano
# set/04
· votar


Viu? O que eu disse do judô?

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


PEssoal minhas sinceras desculpas pela posição agressiva e idiota de minha parte! acredito que no fim o Colega Marisco entendeu o recado e me deu um conselho muito proveitoso!!!
Não quero ser tido como mala-sem-alça como mensionado em um outro topico, mas é que as vezes eu vejo coisas que me desagradam, mas daqui pra frente tentarei me conter mais, quando ver algo que discordo completamente talvez por desconhecimento da pessoa que postou eu vou desligar o pc esfriar a cabeça e voltar depois pra postar!!! Tentarei não ser tão direto em minhas msn!!! Valeu e desculpem ai!!!

Obrigado MArisco!!!

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Balbino Junior

Aê!!! Bem vindo à família!!!:D

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Valeu!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Balbino Junior

vc faz parte da Inquisição musical, os que queimam violões Di Giorgio..huahuahauaha!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


hahahahahahahahahahhahaah!!!
To longe disso! se não já tinha queimado o meu!!!
hahahahahahha

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


agora com defeito já é outra coisa!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


violão eu nunca jogo fora, nem queimo, eu tenho um lá com mais de 20 anos, era do pai de um amigo meu, que me emprestou e sumiu, pedi contato com ele há dez anos. tá com o cavalete quebrado, mas eu vou usar de decoração lá no meu estudiozinho.

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


é isso ai! cada um se diverte como quer, guarda ele ai, num dia de frio extremo vc tem como se esquentar!!! hehehehehe

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu sou do Rio, aqui num faz muito frio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUALIDADE DOS MÚSICOS QUE FREQUENTAM O FORUM!