Violoncello! Melhor ou pior q violino?!

Autor Mensagem
jmarcosfarias
Veterano
# nov/04
· votar


tenho + de 200 partituras para violino,todos em arquivos PDF, interessados entrar em contato pelo meu e-mail: jmarcosfarias@pop.com.br

vow
Veterano
# nov/04
· votar


Pô, eu acho difícil escolher entre Violoncelo e Violino, os dois são muito massa! Eu to começando a aprender violino agora, e eu adoro!
Mas aí, pra mim a coisa mais linda do mundo é ver uma garota bonita tocar violoncelo! Não tem coisa mais bonita!

Basshero
Mas cara, esse curso você viu em que SESC?

Basshero
Veterano
# nov/04
· votar


vow
bom eu estou fazendo no sesc consolação é perto do mêtro republica,eu acho que tem tb no sesc da vila mariana,o ideal seria voce se informar.fica de olho que vai abrir as inscriçoes no final de janeiro e é por ordem de chegada;se vc ja tocar pelo menos razoavelmente há grandes chances de entrar em um grupo mais avançado ou na orquestra.
abraços cellisticos

angelnany
Veterano
# jul/05
· votar


não tem nem cabimento essa pergunta é claro que violoncello é melhor que violino,o som é melhor a questão de afinação também é melhor

Juliano de Oliveira
Veterano
# jul/05
· votar


angelnany
não tem nem cabimento essa pergunta é claro que violoncello é melhor que violino,o som é melhor a questão de afinação também é melhor
heueheue - essa foi boa...
Ñ tem nem cabimento essa afirmação!!!

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


angelnany
desenterrar tópico pra falar uma coisa dessas é ter tempo de sobra, hein..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


eu toco violino..
mas acho que gostaria mais do cello!
mas eh meio estranho..

penso que se eu tocasse cello, eu iria prefirir violino!
e agora que toco violino, prefiro cello!

eh assim que eu penso!
por tanto, vou continuar com o violino! e quem sabe, muito mais pra frente, eu tente algo no cello!

Dural
Veterano
# ago/05
· votar


Curto Violino, Oboé e fagote.
Mas só to aprendendo violino por enquanto.

Mário Silva
Veterano
# ago/05
· votar


Ola tudo bem?
Eu toco cello e adoro.
Em ralação a escolha so depende de ti pois ambos sao lindos!

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


os dois sao foda

Da Motta Junior
Veterano
# ago/05
· votar


Olá pessoal,
Confeccionamos e restauramos instrumento de corda com arco (violino, viola, violoncelo e contra baixo acústico) .
Também trabalhamos com instrumentos antigos e novos.
Temos arcos.
Nosso contato é no Rio de Janeiro, atendemos fora.
LABORATORIO DE LUTHERIA
Orlando Ramos & Orlando Ramos Júnior.
TEL. : (021) 3339-7191 / Cel . : 9373-7547 / 8715-1311



[i][/i][b][/b]

Catarina Silva
Veterano
# ago/05
· votar


O som de ambos é diferente, mas bonito... na minha opinião é o violino, até porque é o instrumento que eu toco, mas nem todos têm os mesmos gostos.
Se preferes o violoncelo então é esse que deves tocar porque gostas dele e não porque os outros o preferem =)

ourinhos-sp
Veterano
# abr/10
· votar


Conforme o tópico acima eu sou suspeita em falar, mas admiro e amo violinos de coração.

Embora acredito que cada um tem sua função, o violino ele quando bem tocado toca o íntimo do nosso coração mas o violoncello toca nossa alma.

luquinhas12
Veterano
# jul/10
· votar


Pow gente,eu tava vendo,queria fazer esse curso de cello que tem no pão de açúcar(o da PatyAngel do tpc) até por que meu primo começou a faer e disse que é bem legal...
Sobre o cello,será que eles emprestam?hehe,adoro o so,mas o preço e o jeito de transporte é meio tenso :s

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violoncello! Melhor ou pior q violino?!