Autor |
Mensagem |
Nuno Melo Veterano |
# ago/04 · Editado por: Nuno Melo
· votar
ja agora tenho aqui um site de flamenco que penso que seja bom. http://www.duendeflamenco.com/ Tem videos tabulaturas e muito mais. Tembém adoro ouvir flamenco e tenho pena de não conhecer mais esse mundo.. eu vivo em portugal e ja vi por ca numa escola de música um curso de flamenco de quatro anos.. senti-me bastante tentado hehe. Um cd que me marcou muito foi: Michel Camilo & Tomatito - Spain
|
Criminal Veterano |
# ago/04
· votar
f_youngblood
valeu cara.. mto interessante.. vai se mto util..
|
Julian Nuna Veterano |
# ago/04
· votar
f_yougblood, manda para mim também.
fbraciro@vr.com.br
Envio na sequência teorias para o FLAMENCO
Um abraço a todos
|
Julian Nuna Veterano |
# ago/04
· votar
AL Majid
me dá umas dicas de partitura, no sentido de identificar mais rápido os aordes, algumas sequências.
Desde já lhe agradeço
Abs,
Fabio
|
Nuno Melo Veterano |
# ago/04
· votar
f_youngblood ja agora se pudesse mandar para mim também..
charlieparker@sapo.pt
Obrigado
|
f_youngblood Veterano |
# ago/04
· votar
Nuno Melo
Julian Nuna
Jah mandei...Me interessei pela apostila de teoria Fabio, manda pra mim o qto antes...valew!!
|
Al Majíd Veterano |
# ago/04
· votar
Julian Nuna
Caro Julian. Eu não sei se existe um macete que possa fazer com que você identifique rapidamente os acordes em uma partitura. Comigo foi na prática mesmo. Eu estudei bastante como é que se forma cada acorde, no caso, Tônica/3ªmaior/5ª justa, para o acorde maior e as outras formações para acordes menores, com sétima, com diminuto etc...etc...Daí, quanto mais praticava a leitura da partitura, mais aumentava o meu reflexo em identificar notas isoladas ou acordes de até 06 notas. Acho que a prática é o melhor caminho.
Amplexos
|
Julian Nuna Veterano |
# ago/04
· votar
f_youngblood já lhe enviei, vê se tá tudo ok.
Al Majid, vou me esforçar um pouco mais. Vale pela dica,
E aí estão todos com materiais para estudo de flamenco ?
Abs,
Fabio
|
f_youngblood Veterano |
# ago/04
· votar
Julian Nuna
Recebi as apostilas...Vâo dar um "upgrade" legal na minha tecnica...valew!!
|
João Felipe Veterano |
# ago/04
· votar
ESSA É PRA VOCÊ JULIAN:
SE VC FOR DO RIO, VAI COMEÇAR 4FEIRA, DIA 25 DE AGOSTO NA UNI-RIO UM CURSO DE EXTENSÃO DE TECNICAS E RITMOS DE GUITARRA FLAMENCA. É COM A PROFESSORA MARA RIBEIRO. UMA DAS PRECURSORAS DO RITMO NO BRASIL. ELA ESTUDOU O RITMO NA ESPANHA. SE PUDER E SO SE INFORMAR MELHOR SOBRE NO CAMPUS DA UNI-RIO NA PRAIA VERMELHA.
ABRAÇO
|
Julian Nuna Veterano |
# ago/04
· votar
João meu caro,
quizera eu estar no RIO. Moro em São Paulo
Muito obrigado pela dica, mas para não perdermos viagem poderíamos até combinar algo com a professora, você consegue contato com ela ?
Abs,
Fabio
|
Marcio Sanches Veterano |
# abr/05
· votar
f_youngblood
Me envia esta apostila também... Obriagado.
marcio_sanches@hotmail.com
|
Bruno SP Veterano |
# mai/05
· votar
JULIA NUNA
Boa Tarde!
Tambem toco violão e sei apena s algumas batidas básicas de flamenco, gostaria de saber se você pode encaminhar a apostila de teoria flamenca?
Onde você arrumou este material, é dificil pra caramba achar alguma coisa na NET sobre o assunto.....
Obrigado.
baffer@ig.com.br
|
Renata Dal Corno Veterano |
# jun/05
· votar
Olá, entrei hj no forum e estou maravilhada com o interesse de vcs pelo flamenco... Amo saber que existem mais pessoas como eu que vivem o flamenco...
Sou bailaora e tb toco um pouco de Cajon, tb toco bateria e faz tem que minha professora insiste que eu toque bateria num show de flamenco. Já ouvi alguns cds com esse som (bateria dando ritmo pro baile) algum de vcs já teve conhecimento disto? se sim o q acharam e alguem lembra o nome de algum cd neste estilo?
Grata desde já
|
kevyadoni Veterano |
# jun/05
· votar
Alguém aí poderia me passar algumas partituras de musica flamenca? me envie. kevyadoni@hotmail.com
|
Maria Albers Veterano |
# jun/05
· votar
Oi!
Estava navegando por aí atras de informações sobre palos flamencos. Danço flamenco e estou com a intenção de orientar na guitarra flamenca um amigo que toca violão. Pelo jeito tá rolando uma apostila por aí, alguém pode me mandar? albersmaria@yahoo.com.br
Valeu!
Abraços
|
Maurício Maia Veterano |
# jul/05
· votar
Sei que talvez seja tarde, mas fiquei super interessado em receber essas 13 tabs fáceis de violão flamenco... algum de vocês que as recebeu poderia me mandar?
mauricioomaia@hotmail.com obrigado pessoal!
|
eques Veterano |
# jul/05
· votar
pra mim tambem:
lmrsantos@hotmail.com
|
ivanzinhu_ Veterano |
# jul/05
· votar
f_youngblood poderia enviar pra mim tbm???
agradeço....
|
ivanzinhu_ Veterano |
# jul/05
· votar
f_youngblood poderia enviar pra mim tbm???
agradeço....
metalerodecristo@aol.com
|
nomad1977 Veterano |
# jul/07
· votar
Venho estudando flamenco há mais ou menos dez anos. Há pouco menos que isso trabalho com dança flamenca acompanhando os nomes mais importantes dessa dança no país. Quem quiser maiores informações entre em contato por e-mail que terei o maoir prazer em atender. (conrado.gmeiner@bol.com.br)
|