subdivisoes da musica flamenca

Autor Mensagem
Nuno Melo
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nuno Melo
· votar


ja agora tenho aqui um site de flamenco que penso que seja bom. http://www.duendeflamenco.com/ Tem videos tabulaturas e muito mais. Tembém adoro ouvir flamenco e tenho pena de não conhecer mais esse mundo.. eu vivo em portugal e ja vi por ca numa escola de música um curso de flamenco de quatro anos.. senti-me bastante tentado hehe. Um cd que me marcou muito foi: Michel Camilo & Tomatito - Spain

Criminal
Veterano
# ago/04
· votar


f_youngblood
valeu cara.. mto interessante.. vai se mto util..

Julian Nuna
Veterano
# ago/04
· votar


f_yougblood, manda para mim também.

fbraciro@vr.com.br

Envio na sequência teorias para o FLAMENCO

Um abraço a todos

Julian Nuna
Veterano
# ago/04
· votar


AL Majid
me dá umas dicas de partitura, no sentido de identificar mais rápido os aordes, algumas sequências.
Desde já lhe agradeço

Abs,
Fabio

Nuno Melo
Veterano
# ago/04
· votar


f_youngblood ja agora se pudesse mandar para mim também..

charlieparker@sapo.pt

Obrigado

f_youngblood
Veterano
# ago/04
· votar


Nuno Melo
Julian Nuna

Jah mandei...Me interessei pela apostila de teoria Fabio, manda pra mim o qto antes...valew!!

Al Majíd
Veterano
# ago/04
· votar


Julian Nuna

Caro Julian. Eu não sei se existe um macete que possa fazer com que você identifique rapidamente os acordes em uma partitura. Comigo foi na prática mesmo. Eu estudei bastante como é que se forma cada acorde, no caso, Tônica/3ªmaior/5ª justa, para o acorde maior e as outras formações para acordes menores, com sétima, com diminuto etc...etc...Daí, quanto mais praticava a leitura da partitura, mais aumentava o meu reflexo em identificar notas isoladas ou acordes de até 06 notas. Acho que a prática é o melhor caminho.

Amplexos

Julian Nuna
Veterano
# ago/04
· votar


f_youngblood já lhe enviei, vê se tá tudo ok.

Al Majid, vou me esforçar um pouco mais. Vale pela dica,

E aí estão todos com materiais para estudo de flamenco ?

Abs,
Fabio

f_youngblood
Veterano
# ago/04
· votar


Julian Nuna

Recebi as apostilas...Vâo dar um "upgrade" legal na minha tecnica...valew!!

João Felipe
Veterano
# ago/04
· votar


ESSA É PRA VOCÊ JULIAN:
SE VC FOR DO RIO, VAI COMEÇAR 4FEIRA, DIA 25 DE AGOSTO NA UNI-RIO UM CURSO DE EXTENSÃO DE TECNICAS E RITMOS DE GUITARRA FLAMENCA. É COM A PROFESSORA MARA RIBEIRO. UMA DAS PRECURSORAS DO RITMO NO BRASIL. ELA ESTUDOU O RITMO NA ESPANHA. SE PUDER E SO SE INFORMAR MELHOR SOBRE NO CAMPUS DA UNI-RIO NA PRAIA VERMELHA.
ABRAÇO

Julian Nuna
Veterano
# ago/04
· votar


João meu caro,
quizera eu estar no RIO. Moro em São Paulo
Muito obrigado pela dica, mas para não perdermos viagem poderíamos até combinar algo com a professora, você consegue contato com ela ?

Abs,
Fabio

Marcio Sanches
Veterano
# abr/05
· votar


f_youngblood

Me envia esta apostila também... Obriagado.
marcio_sanches@hotmail.com

Bruno SP
Veterano
# mai/05
· votar


JULIA NUNA


Boa Tarde!

Tambem toco violão e sei apena s algumas batidas básicas de flamenco, gostaria de saber se você pode encaminhar a apostila de teoria flamenca?

Onde você arrumou este material, é dificil pra caramba achar alguma coisa na NET sobre o assunto.....

Obrigado.

baffer@ig.com.br

Renata Dal Corno
Veterano
# jun/05
· votar


Olá, entrei hj no forum e estou maravilhada com o interesse de vcs pelo flamenco... Amo saber que existem mais pessoas como eu que vivem o flamenco...
Sou bailaora e tb toco um pouco de Cajon, tb toco bateria e faz tem que minha professora insiste que eu toque bateria num show de flamenco. Já ouvi alguns cds com esse som (bateria dando ritmo pro baile) algum de vcs já teve conhecimento disto? se sim o q acharam e alguem lembra o nome de algum cd neste estilo?
Grata desde já

kevyadoni
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém aí poderia me passar algumas partituras de musica flamenca? me envie. kevyadoni@hotmail.com

Maria Albers
Veterano
# jun/05
· votar


Oi!
Estava navegando por aí atras de informações sobre palos flamencos. Danço flamenco e estou com a intenção de orientar na guitarra flamenca um amigo que toca violão. Pelo jeito tá rolando uma apostila por aí, alguém pode me mandar? albersmaria@yahoo.com.br
Valeu!
Abraços

Maurício Maia
Veterano
# jul/05
· votar


Sei que talvez seja tarde, mas fiquei super interessado em receber essas 13 tabs fáceis de violão flamenco... algum de vocês que as recebeu poderia me mandar?

mauricioomaia@hotmail.com obrigado pessoal!

eques
Veterano
# jul/05
· votar


pra mim tambem:
lmrsantos@hotmail.com

ivanzinhu_
Veterano
# jul/05
· votar


f_youngblood poderia enviar pra mim tbm???
agradeço....

ivanzinhu_
Veterano
# jul/05
· votar


f_youngblood poderia enviar pra mim tbm???
agradeço....
metalerodecristo@aol.com

nomad1977
Veterano
# jul/07
· votar


Venho estudando flamenco há mais ou menos dez anos. Há pouco menos que isso trabalho com dança flamenca acompanhando os nomes mais importantes dessa dança no país. Quem quiser maiores informações entre em contato por e-mail que terei o maoir prazer em atender. (conrado.gmeiner@bol.com.br)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a subdivisoes da musica flamenca