duvida sobre cavalete do violino

    Autor Mensagem
    guygo
    Veterano
    # mai/11


    toco violino a 9 messes e o seu cavalete esta levemente inclinado o que eu faço.
    posso apenas soltar ascordas e colar o cavalete com bonder sim. nao. .......

    Kobberminer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guygo

    O cavalete tem que ficar o mais perpendicular com o corpo do violino possível. Se o seu cavalete tá um pouco inclinado, afrouxe as cordas e coloque ele na posição perpendicular, e depois vai apertando cada corda com muita calma sem deixar ele "cair" de novo :)

    Mas jamais, nunca, sob hipótese nenhuma cole seu cavalete com superbonder! heuHAhaua

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mas jamais, nunca, sob hipótese nenhuma cole seu cavalete com superbonder! heuHAhaua
    (2)

    guygo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Kobberminer
    e
    Ken Himura

    muito obrigado por me ajudarem nas duvidas. pode deixar BONDER nunca.hasuhasuasuhsu

    flw abraço do GUY

    kishi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    (3) Mas jamais, nunca, sob hipótese nenhuma cole seu cavalete com superbonder! heuHAhaua

    anônimo13
    Veterano
    # set/11
    · votar


    haha comprei meu violino ontem e quebrou o cavalete... eu colei com super bonder haha :( é caro um novo?

    Ycktus
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    M<e informaram que o ALBERT é o mlehor cavalete e mais acessivel podendo ir no Luthier pra fazer uns ajustes oq ue vocês acham ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre cavalete do violino