Música orquestrada .

    Autor Mensagem
    ppaulo
    Veterano
    # abr/11


    olá gente, sou um amador em relação a música erudita, mas eu gosto muito, além de que toco piano tambem, sempre gostei muito. eu estava assistindo ao filme AVATAR e vi que a trilha sonora do filme é muito boa, a musica é bem legal, e em varios outros filmes de açao/aventura tb, eu queria baixar ou comprar albuns de musica orquestrada, mas nao tenho muitas fontes, quais as orquestras mais legais q vcs conhecem ? valeu

    Gaiteiro15
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Simples, veja quem compôs as trilhas que você gostou e procure cds de outros filmes que ele também tenha composto.

    Busque por "OST" (Original Sound Track).

    Alguns compositores de trilhas sonoras atuais que devem te interessar (clique nos nomes e será levado a algum exemplo no youtube, coloquei desta forma pra não poluir a página com milhões de links do youtube):

    John Williams
    Hans Zimmer
    Danny Elfman
    Harry Gregson-Williams
    John Powell
    Ramin Djawadi
    John Debney
    Marius Vries
    Henry Jackman
    Alan Menken
    Klaus Badelt

    Duas "bandas" que fazem músicas estilo trilha sonora, mas com guitarras e baterias, que eu recomendo:

    Immediate Music

    E.S. Posthumus

    Lembrando que música de Concerto (música clássica) pode ser bem diferente de músicas orquestradas para trilhas sonoras, pode não ser o que você procura.

    Espero que faça bom proveito.

    ppaulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    nooossa valeu mesmo !! esses compositores e essas bandas ae são demais, oque eu tava procurando mesmo, valeu mesmo

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ppaulo

    Que bom que gostou!
    Agora é só você buscar por estes caras ae na Internet e ver quais são os trabalhos mais famosos de cada um.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano