Música orquestrada .

    Autor Mensagem
    ppaulo
    Veterano
    # abr/11


    olá gente, sou um amador em relação a música erudita, mas eu gosto muito, além de que toco piano tambem, sempre gostei muito. eu estava assistindo ao filme AVATAR e vi que a trilha sonora do filme é muito boa, a musica é bem legal, e em varios outros filmes de açao/aventura tb, eu queria baixar ou comprar albuns de musica orquestrada, mas nao tenho muitas fontes, quais as orquestras mais legais q vcs conhecem ? valeu

    Gaiteiro15
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Simples, veja quem compôs as trilhas que você gostou e procure cds de outros filmes que ele também tenha composto.

    Busque por "OST" (Original Sound Track).

    Alguns compositores de trilhas sonoras atuais que devem te interessar (clique nos nomes e será levado a algum exemplo no youtube, coloquei desta forma pra não poluir a página com milhões de links do youtube):

    John Williams
    Hans Zimmer
    Danny Elfman
    Harry Gregson-Williams
    John Powell
    Ramin Djawadi
    John Debney
    Marius Vries
    Henry Jackman
    Alan Menken
    Klaus Badelt

    Duas "bandas" que fazem músicas estilo trilha sonora, mas com guitarras e baterias, que eu recomendo:

    Immediate Music

    E.S. Posthumus

    Lembrando que música de Concerto (música clássica) pode ser bem diferente de músicas orquestradas para trilhas sonoras, pode não ser o que você procura.

    Espero que faça bom proveito.

    ppaulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    nooossa valeu mesmo !! esses compositores e essas bandas ae são demais, oque eu tava procurando mesmo, valeu mesmo

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ppaulo

    Que bom que gostou!
    Agora é só você buscar por estes caras ae na Internet e ver quais são os trabalhos mais famosos de cada um.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Saca essa que eu conheci hoje, que irada:



    violinistatec
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Preciso de ajuda sobre o bolero de Ravel
    estou fazendo uma crítica sobre o bolero de Ravel e me apareceu uma dúvida: Porque uma obra tão perfeita tem um final muito ruim, feio?
    gostaria de ouvir a opinião de todos, por favor.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
    · votar


    Não acho o final feio, é simplesmente um final.

    Salvo engano, li que Ravel repudiava essa mesma música e chamava de não música, uma vez que é uma simples repetição de um tema em crescendo.

    Talvez o final seja esse sentimento dele para com essa repetição infindável.

    Enfim, procure outras composições do Ravel que são magníficas, sempre estou escutando 'Le Tombeau de Couperin', simplesmente lindas.



    Ravel era Gênio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música orquestrada .