Músicos querem representação no Senado

    Autor Mensagem
    Alvaro Henrique
    Veterano
    # jul/10


    O Maestro Julio Medaglia inaugurou na internet uma petition de apoio à candidatura do maestro Jorge Antunes ao Senado, pelo PSOL-DF. Em menos de uma semana mais de 180 artistas aderiram com suas assinaturas. Alguns nomes da música erudita lá estão como signatários de primeira hora: Julio Medaglia, Manuel Veiga, Mario Ficarelli, Edino Krieger, Lutero Rodrigues, Jamil Maluf, Osvaldo Lacerda, Hamilton de Holanda, Samuel Araujo, Amaral Vieira, Rodolfo Coelho de Souza, Eduardo Guimarães Álvares, Eli-Eri Moura, Antonio Carlos Carrasqueira, Guilherme Vaz, Eudóxia de Barros, Jamary Oliveira, Alda Oliveira, Wilson Sukorsky, Emilio Terraza.


    O endereço do site é:
    http://www.petitionspot.com/petitions/JorgeAntuneSENADOR


    Se você quer apoiar a candidatura de JORGE ANTUNES, SENADOR 500, assine a petition e vote nas prévias:
    http://tvoto.virtualnet.com.br/votar/2/DF

    JP_dragon
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    que bom, se eu pudesse,votaria.

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Mas você pode. Vote na petição indicada, que ajudará a trazer mais visibilidade ao candidato. Caso você tenha algum parente ou amigo em Brasília, fale desse candidato. Não precisa pedir voto. Dizer um "olha, tá sabendo, tem um músico concorrendo ao senado aí, o Jorge Antunes" já basta.

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Assinei a petição.

    Dogs2
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Infelizmente eu terei que votar no Jorge Antunes... desculpa, eu sei que ele já compôs coisa pra vc, que ele é isso e aquilo, mas putz, eu só num falo nada porque envolve muita coisa complicada (não é pessoal). Mas é o único que tá na causa dos músicos (se bem que Cristóvam Buarque também tá ligado e coloca a música em um bom patamar político que não seja aquele velho discursinho de apoiar cultura), então merece meu voto

    Dogs2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Antonio Carlos Carrasqueira

    Antônio Carlos "Churrasqueira"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicos querem representação no Senado