Partitura a primeira vista

Autor Mensagem
Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar

CheshireCat

Fassa (estou sem cedilha aqui) isso! É melhor, pesso desculpas por dar continuidade a essa discussão, mas é praticamente impossivel visto o nivel e a quantidade de absurdos que eu li aqui.

ricre
Veterano
# out/08
· votar

Segunda musica que ia postar a partitura e a tablatura....

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar

ricre
talves vc tttttttem a vóz suprema aqui! eu já pedi mais eles não trancaram?
Aqui é um forum grande, é inviável que a moderação acompanhe cada post de cada tópico. Para denunciar irregularidades, você usa o link Denunciar em cima de cada post, ou entra em contato através da Central de Ajuda. (link no topo da página)

Lucas_fms
Fassa (estou sem cedilha aqui) isso!
Já fiz. =)

É melhor, pesso desculpas por dar continuidade a essa discussão, mas é praticamente impossivel visto o nivel e a quantidade de absurdos que eu li aqui.
É um forum público, acho que a discussão não chegou a ser uma baixaria e você tinha o direito de dar sua opinião, que foi bem coerente(tirando o comentário sobre o português nele que foi "meio" desnecessário, né =P). Eu também fui intrometida nisso. Aliás, se o Pardal se incomodar por eu falar em nome dele, minhas desculpas.

O problema é quando um dos lados simplesmente se recusa sequer a dar atenção aos argumentos alheios, fica provocando e isso se prolonga e prolonga e prolonga. =\

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar

CheshireCat

O problema é quando um dos lados simplesmente se recusa sequer a dar atenção aos argumentos alheios, fica provocando e isso se prolonga e prolonga e prolonga. =\

É verdade! Vou voltar para o meu DVD do Wes Montgomery que é mais construtivo do que discutir esse tipo de coisa aqui hahhaha