Partitura a primeira vista

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


Ken Himura
Mas Rach, em especial, tem problemas de execução que pra muitos pianistas é praticamente impossível fazer "certo", graças aos pés de pato que ele tinha nas mãos hahaha.
Como eram as mãos dele? O_o Eu sei que Rach é foda, pra tocar com 10+ anos de piano, mas esse detalhe eu não conseguia. Na verdade nunca me arrisquei a ver uma partitura dele, só vi uns vídeos mutcho lokos no youtube. =P

ricre
Veterano
# out/08
· votar


Pardal
Se eu postasse um víeo tocando à primeira vista, você diria que não foi à primeira vista. Hoje mesmo li uma três peças de Sor de primeira lá na faculdade. Mas você está com o conceito errado de leitura à primeira vista
Cara não ligo se é a primeira vista ta! só quero ver vc tocar essa musica! quer aceitar esse desafio aqui comigo?.:)

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


Pardal Eu coloco no bolso seu conhecimento de faculdade!

Peço a vc que não vem com o tempo de user mais velho aqui do site!querendo passar por cima de min ( membro novatttttttto) EU aceito criticas! mais que seja ela construtiva .
E não aceito jamais ser rebaixado diante dos colegas aqui..:(

Cara! eu percebi desde o primeiro dia que eu entrei aqui! que vc veio querer se bancar comigo.
Aprenda primeiro tocar violão ai sim vem falar de min!!!!!!!!

Pardal
Veterano
# out/08
· votar


ricre

Cara, que significa isso? Eu não tive nada contra você não! Nunca lhe falei da forma como você está falando comigo, mas sempre em tom de respeito.

Até agora, ninguém falou contra sua identidade, contra a sua pessoa. E pelo que eu percebo, você não quis até agora levar a discussão a termo, pois a única coisa que você faz é negar que é possível algo que é normal.

Mas perceba o que você faz:

Cara não ligo se é a primeira vista ta! só quero ver vc tocar essa musica! quer aceitar esse desafio aqui comigo?

Nem eu, nem ninguém no fórum aqui jamais te tratamos da forma como você tem me tratado. Até meu segundo post, você tinha me citado várias vezes, como se eu estivesse ativamente participando do tópico. E além do mais, não preciso de aceitar desafio nenhum com ninguém, afinal eu vivo de música, vivo de tocar violão, assim como você. Nem eu nem você precisamos provar nada pra ninguém, nem ver quem é o melhor.

Pardal Eu coloco no bolso seu conhecimento de faculdade!


Isso foi, de longe, a coisa mais ofensiva que já ouvi. Você não é capaz de fazer leitura à primeira vista e acha que pode colocar no bolso o conhecimento de alguém que consegue e sabe como fazer.

Não, leitura à primeira vista não é o mesmo que "execução perfeita à primeira vista", mas não mesmo e ninguém disse que leitura à primeira vista seria isso.

Peço a vc que não vem com o tempo de user mais velho aqui do site!querendo passar por cima de min ( membro novatttttttto)

Eu nunca, jamais fiz ou faria isso. Inclusive, recentemente defendi membros novatos num tópico onde eles estavam sendo realmente escrachados pelos veteranos, e isso é de conhecimento de muitos dos os que freqüentam o OT.

Cara! eu percebi desde o primeiro dia que eu entrei aqui! que vc veio querer se bancar comigo.

Eu fui a um tópico seu contribuir, eu não vim "me bancar com você". É a sua arrogância absurda que te faz achar que és o dono da verdade. o que, por conseguinte, prova que: EU aceito criticas! mais que seja ela construtiva . Não pode ser verdade. Eu recebi sua crítica, mesmo que nada construtiva, e lhe respondo por este post. E num tópico que criei recentemente, agradeci sua colaboração e, pela sua importância, sugeri que você criasse uma tópico só para discursar acerca das mesmas.

Aprenda primeiro tocar violão ai sim vem falar de min!!!!!!!!

Isso foi outra ofensa muito séria. Eu nunca questionei sua capacidade de tocar violão, nem ninguém aqui. Eu sempre demonstrei cooperação com todos os membros do fórum, e fiquei muito feliz quando você surgiu no FCC e criou tópicos com vídeos. Quando li que você era professor de violão, fiquei realmente contente. Ninguém precisa questionar a capacidade técnica de ninguém aqui. Além do mais, você nunca me ouviu tocando, muito menos ao vivo. Não poderia afirmar nem que eu toco bem, nem que eu toco mal. Essa sua suposição de que eu não sei tocar violão demonsrtra infantilidade.

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


Então cara! seja essa a minha unica bronca de ti tá!, mais vou refrescar sua memória aqui! vc disse que eu escrevo mal, e isso percutiu a relação de outros inimigos visinhos que sentirão a minha falta lá.
Pois eu apaguei varios videos aula e eles ficaram puto da vida.

Prefiro não mais relatar isso.

E espero que vc se coloque no meu lugar.

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


Eles tem espião aqui! sabia? tudo que acontece comigo aqui, eles coloca em primeira mão para querer debochar da circunstãncia.

Estou pensando sério em excluir minha conta aqui! mais sei que isso é o que ele juris mais quer.:(
VC foi o alvo mais próximo que ele poderia conseguir para me derrubar da-qui.

já fiz várias denuncias mais vejo que eles ainda estão aqui.

Se vc achar melhor que eu seja banido? é só pedir cara! com certeza o seu pedido vai ser aceito, mais deixo bem claro aqui.....não tenho a intenção de poluir o fórum, só quero ajudar.wlw

CheshireCat
Veterano
# out/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


ricre
Cara, eu vou falar contigo com a maior sinceridade e respeito possível, como eu falaria com qualquer amigo meu. Você me permite isso?

Você quer postar as suas vídeo aulas aqui e contribuir. Sim, nós sabemos disso. Mas a impressão que dá(não estou falando que é verdade, e sim a impressão que passa) é que mais do que isso, você quer ser reconhecido. Isso é normal, eu também fico feliz pra caramba quando alguém fala que eu tirei uma dúvida ou ajudei.

A impressão de um monte de gente aqui é que você está com inveja do Pardal. Não estou dizendo que você tem inveja porque ele é melhor que você, não quero comparar ninguém. Mas sim porque ele é reconhecido aqui, é um usuário antigo e já ajudou e continua ajudando bastante. Foi isso que a gente ficou pensando quando você foi no tópico dele falar que só tópicos com vídeo aula poderiam ter stick. E depois que colocaram stick no dele, foi no seu pedir pra colocarem também. Desde então, parece que você tá perseguindo o Pardal, como eu mesma já falei um monte de vezes pra ver se você se tocava.

Ou talvez você esteja ressentido porque o Pardal falou sobre o seu jeito de escrever. Ele não fez isso por mal, é porque o pessoal aqui pega no pé de quem escreve errado. Tenho certeza de que foi uma crítica construtiva.

Eles tem espião aqui! sabia?
Quanto a esta parte, já é mania de perseguição. Por acaso eu fiquei sabendo do seu rolo no forum concorrente. Tem gente que freqüenta os dois foruns, isso não quer dizer que sejam espiões. E eu tenho certeza de que o juriscode tem mais o que fazer da vida do que mandar gente aqui ficar de olho em você.[edit: ok, parece que me enganei] E tenho mais certeza ainda de que o Pardal jamais se aliaria a ele num plano pra te derrubar daqui(???). [disso eu ainda tenho certeza]

Eu vi que teve gente te zuando desde que você chegou aqui, e talvez seja por isso que você está com essa postura defensiva, cheio de pedras nas mãos e desconfiando de todos. Mas não tem ninguém te perseguindo, não. E quem te zuou já foi punido por isso.

Ninguém quer te expulsar daqui. O problema é que você fica se achando o dono da verdade. Tudo o que você faz é teimar que é impossível ler à primeira vista e ficar desafiando o Pardal a fazer isso. Ele nunca exigiu que você provasse nada. Não tem a menor razão pra você ficar provocando. Ninguém compara vocês. Você ajuda, ele ajuda, e todos têm a ganhar. É assim que funciona.

Reiterando, ninguém quer te expulsar daqui. Mas se você continuar com essa postura arrogante, a única coisa que vai acontecer é você ganhar antipatia e se queimar neste forum também.

Pronto, falei.

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


CheshireCat
Você quer postar as suas vídeo aulas aqui e contribuir. Sim, nós sabemos disso. Mas a impressão que dá(não estou falando que é verdade, e sim a impressão que passa) é que mais do que isso, você quer ser reconhecido. Isso é normal, eu também fico feliz pra caramba quando alguém fala que eu tirei uma dúvida ou ajudei.

Ricre responde aqui?..

Nossa cara que absurdo isso! Eu querendo que meus videos seja visttttto!? quem precisa deles não é eu cara e sim vcs.

Estou ensinando sem cobrança nenhuma......

CheshireCat
Veterano
# out/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


ricre
Não falei dos seus vídeos em momento algum. Estou falando de reconhecimento no forum. E eu disse que é a impressão que passa, não que é verdade.

Olha, eu postei isso pra você porque:

- eu tenho uma idéia do que aconteceu no outro forum, já que maioria vai ler a parte do "eles tem espiões" e achar que você é maluco.

- eu prezo uma boa convivência no forum

- eu sou intrometida

Não quis te ofender, é um conselho que eu daria pra qualquer amigo.

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


Inveja do pardal aqui!!!! l Eu!!! nossa! ele nem sabe 1% do meu conhecimento.

ricre
Veterano
# out/08
· votar


CheshireCat
at
cara! eu só tenho um conceito na vida, que é ajudar quem não tem dinheiro para ter um professor.
vc está sendo antipatica me dizendo isso aqui! Esse Pardal e vc não tem 1% do que eu sei....

ricre
Veterano
# out/08
· votar


veja vc! quem está disponibilizando esse ritmo gratuitamentttttttte? faça vc essa pesquisa?





ricre
Veterano
# out/08
· votar


Antes de atirar a primeira pedra! analize bem tá?

Esse ritmo que eu ensino aqui ! só são disponivel com videos aulas pagas.....:(

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Inveja do pardal aqui!!!! l Eu!!! nossa! ele nem sabe 1% do meu conhecimento

hahahhahahahha é cada um...

Só rindo mesmo.

(não to querendo idolatrar o Pardal ou qualquer coisa parecida, até porque nunca tive a oportunidade de ver nem o Ricre nem o Pardal tocando. Mas essa afirmacao feita pelo Ricre mostra extrema infantilidade e arrogancia, caracteristicas que nao sao bem-vindas em um profissional.)

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


E ti pergunto aqui? eu pedi dinheiro, pedi reconhecimento, ou até pedi para ser moderador? me responda tá!? se vc não tem argumento para me dizer não venha defender ele aqui.

Ele foi mal em citar fato que o covarde do administrador visinho teve como arma para defamar eu, e até o cifra.
Até o sam está cansado de saber que lá eles mete o pau daqui.

Te garanto que é pura inveja daqui.....Ricre ,fermic....etc ... tem muita gente que entende demais aqui.:)

Eu respeito muito quem sabe de musica,vejo que aqui tem gente que realmente entende.

Lá só tem pessoas igual a ti que só vem aqui para arrumar casinha.:(

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


ricre
Tá bom, cara. Você quer que todos pensem que você é arrogante, infantil e cabeça dura. O azar é seu. Eu tentei.

Não vou mais perder meu tempo falando com você. Passar bem. =)

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


administrador visinho teve como arma para defamar eu
Gzuiz.

CheshireCat
Não vou mais perder meu tempo falando com você. Passar bem. =)
Qué tomá um sorvete vegan que eu fiz? Bora lá...
=P

ricre
Veterano
# out/08
· votar


Não vou mais perder meu tempo falando com você. Passar bem. =)
CheshireCat se vc tem a mesma coragem que eu tenho aqui? diga a todos qual seu nick lá?.

ricre
Veterano
# out/08
· votar


O que mais me da raiva, é esses tipinho que não ajuda e vem querer se bancar aqui.

nossa! se eles pelo menos ajudasse seria ótimo ao fórum.

acho eu que eles é só spam mesmo.

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


ricre
Eu não tenho conta lá. Não precisa ser usuário registrado pra visualizar o conteúdo, você sabe, né? Eu só entrei um dia pra xeretar e vi um tópico entitulado "a farsa do jaubira" ou algo assim. Ou seja, eu vi por pura coincidência, porque o tópico tava na primeira página quando eu passei por lá.

Ah, eu nunca conversei com o juriscode. Também nunca falei com o Pardal fora do forum. Então, não precisa me incluir na sua teoria da conspiração, ok? =)

ricre
Veterano
# out/08
· votar


Só para vc entender e ter a idéia < eu participava de um ´´fórum em que o juliam é administrador, ele o tal figurinha conhecida na net , fez de tudo para que eu pedisse ao administrador que me excluisse de lá! se vc não acredita? eu vou pedir á ele que venha aqui e fale e confirme o que eu estou dizendo aqui.:(

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


ricre
Olha, uma amiga minha me contou agora que tem espiões de lá aqui sim e que eles aprontaram com você. Não tava sabendo dessa parte da história, estava com uma visão meio distorcida do caso. Então, me desculpa por ter dito que era mania de perseguição sua.

Mas eu tenho certeza de que o Pardal não tem a menor idéia do que se trata e não tá envolvido com isso. Entende, o que eu quero dizer é que o Pardal não tem absolutamente nada contra você. Então não tem razão pra você ter algo contra ele, ou contra mim. A gente tá falando com você aqui numa boa.

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


Quem sou eu aqui? Ricre... Meu nome é Renner ferreira.

esse link que vc postou ai nem sei quem é tá! vc é uma pessoa que busca ferida que esse administrador sem competencia relata e despreza os user.

tenho pena de quem seja o dono, e da tanta confiança cegamente a esse mal administrador.
Que até broqueiou uns dos mais entendido em assunto de teclado e piano....

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


se eles pelo menos ajudasse
para defamar eu

É show de português

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


Lucas_fms

se eles pelo menos ajudasse
para defamar eu

É show de português

Ricre responde ao juri


seja mal vindo figurinha mal vista.

Juriscode
mais um fakker

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


ricre

hahahahahahahhaha

ricre
Veterano
# out/08 · Editado por: ricre
· votar


Eu tinha um objetivo aqui no fórum, era ensinar vcs a tocar musicas classicas passo a passo, com videos aula exclusive para o site ,e aqui postando tablatura, para quem não sabe.
Eu ia postar a partitura para os que sabião ler a partitura.
Mais vcs estão esttttttttttttttttttttttttttttttttttttttragando minha vontade de ajudar aqui.:(

Essa seria a primeira musica que eu ia ajudar vcs tanto na tablatura como na partitura.




CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


*suspiro*
Vamos fazer um balanço da situação, baseado em 4 páginas de tópico.
- O ricre nunca vai acreditar que é possível ler à primeira vista.
- Ele vai continuar acreditando que a gente quer expulsá-lo daqui.
- Ele vai continuar provocando o Pardal.
- O tópico foi totalmente desvirtuado e acho que nem dá pra voltar ao assunto original, se é que restou mais alguma coisa a ser dita sobre leitura à primeira vista.

Se continuar, vai ser uma discussão interminável e inútil. =\
Vou pedir pra trancarem o tópico.

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


ricre

Ninguém ta atravancando nada aqui não meu amigo, a única coisa que ta estranha e realmente atravancando uma boa convivência com a galera aqui é a sua atitude.

Por exemplo: você afirmou que toca muito mais que o Pardal (é muito ruim ter que usar nomes de terceiro nessa discussão, mas infelizmente faz parte do exemplo). Como você sabe que você toca muito mais que o Pardal? Você já viu/ouviu ele tocando?

Se a resposta é não, você foi extremamente deselegante, arrogante, grosseiro, prepotente, inverossímio, infantil e agressivo ao dizer isso.

Se a resposta é sim você continua merecendo todos os adjetivos citados acima por mim, pois esse tipo de tratamento é deselegante, arrogante, grosseiro, prepotente, inverossímio, infantil e agressivo, e nada compativel com uma conversa entre dois profissionais

É esse tipo de coisa que está atravancando sua convivência nesse fórum

ricre
Veterano
# out/08
· votar


talves vc tttttttem a vóz suprema aqui! eu já pedi mais eles não trancaram?... afirmo aqui que não é possivél tocar uma partitura a primeira vista. Enfim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Partitura a primeira vista