Autor |
Mensagem |
Rick Pac Veterano |
# jun/06 · Editado por: Rick Pac
Olá pessoal, fiquei sabendo através de reportagem que será feito entre 15 e 30 de julho no município de Vassouras-RJ e arredores, a quarta edição do Festival do Vale do Café. O lugar (que já conheço) é muito lindo e pelo o que pude apurar, os professores dos diversos cursos são o que há de melhor aqui no Rio de Janeiro. Tem alojamento, muitos shows, concertos e palestras. Só tem um problema : não pode deixar para última hora pois corre-se o risco de ficar sem vaga . No www.festivalvaledocafe.com encontramos mais informações.
|
Ata Veterano |
# jun/06
· votar
Rick Pac
Po, o festival do PróMúsica vai de 17 a 30, que palhaçada fazer dois ao mesmo tempo.
|
Rick Pac Veterano |
· votar
Ata
Você não acha que os focos dos 2 festivais são bem diferentes?
Num país tão carente de eventos de alto nível, devíamos agradecer por poder escolher em qual estar.
São 2 excelentes Festivais. Veja qual se encaixa no seu perfil e boa sorte !
|
Ata Veterano |
# jun/06
· votar
Rick Pac
O Festival do Vale do Café foca o que?
Já to inscrito no Festival de Música Antiga do PróMúsica =]
|
Ata Veterano |
# jun/06
· votar
É, os cursos realmente são um tanto diferentes.
No que eu vou é mais pra música antiga, tanto que vou fazer curso de cravo. Tem alaúde também.
|
Rick Pac Veterano |
# jun/06
· votar
Dê uma espiada no site e na programção.
|
Ken Himura Veterano |
# jun/06
· votar
Ata
Há muitos festivais agora nessa época. Festivais de inverno são fodas!!! E os de verão também. No verão, eu devo ir pra Petrópolis. \o/
|
Ata Veterano |
# jun/06
· votar
Ken Himura
Hum, no verão eu devo estar aí na UFRJ, se tudo der certo \o/
|
Rick Pac Veterano |
# jun/06
· votar
No Festival do Vale do Café estarão dando aula Ricardo Amado( spalla do Teatro Municipal do Rio), Celso Woltzenlogel e Igor Levy (flauta),Helga Storck e Carrol McLaughlin(harpa), Ricardo Santoro e Antonio del Claro( violoncelo). Sandrino Santoro (contrabaixo) entre outras feras. E muitos, muitos concertos de graça. Aliás, o Festival( caso repitam a fórmula dos anos anteriores) é sempre recheado de excelentes concertos gratuitos.
|
Ata Veterano |
# jun/06
· votar
Poxa.. como tem músico de sobrenome Santoro. Ali tem dois, o professor de cravo do festival que eu vou participar é Alessandro Santoro. Tem ainda o Cláudio Santoro.
|
Rick Pac Veterano |
· votar
O querido mestre Sandrino Santoro preparou gerações de excelentes contrabaixistas na Escola de Música da UFRJ e é pai de 3 grandes músicos de sobrenome Santoro: Ricardo e Paulo (gêmeos violoncelistas) e Sávio (violista).
|
Ken Himura Veterano |
# jun/06
· votar
O querido mestre Sandrino Santoro preparou gerações de excelentes contrabaixistas na Escola de Música da UFRJ e é pai de 3 grandes músicos de sobrenome Santoro: Ricardo e Paulo (gêmeos violoncelistas) e Sávio (violista).
Sávio, que por sinal, acabou de se formar no Doutorado de Viola na Yale University, vai dar aula de viola no Festival de Juiz de Fora.
Heheheh digamos que eu vou ter aula com ele também xD
|
Ata Veterano |
# jun/06
· votar
Heheheh digamos que eu vou ter aula com ele também xD
Aposto que vai ter aula de expressão de viola.
Pra deixar teu som mais denso.
|
Rick Pac Veterano |
# jun/06
· votar
O Sávio é sensacional. Gravei um excelente concerto dele com a pianista Tamara Ujakowa no ano passado no IBAM do Humaitá.
|
Ken Himura Veterano |
# jun/06 · Editado por: Ken Himura
· votar
Ata
Hauahauhuahuah como advinhou?
Deve ser porque eu te contei! xDDDDDD
Mas o Sávio é absurdo mesmo. Meu professor é amigo da famílida dele.
|
Ata Veterano |
# jun/06
· votar
Ken Himura
Deve ser porque eu te contei!
Opa! Levantando falso testemunho contra mim?
Te pego no festival.
|
Ken Himura Veterano |
# jun/06
· votar
Ata
Hauahuahauahuaha xD
|
Rick Pac Veterano |
# jun/06
· votar
Direto da organização do Festival do Vale do Café, repasso boas notícias para quem deseja participar:
“Atenção Alunos!. Surgiram 80 vagas para hospedagem gratuita em quartos improvisados no Colégio Estadual Santa Rita, na Avenida Marechal Paulo Torres, nº 680, Centro, Vassouras CEP: 27.7000-000. É necessário que o aluno traga roupa de cama, travesseiro, toalha de banho e cobertor. Os alunos interessados devem se inscrever no site com os dizeres: - Bolsa Escola - atrás do nome, pagar a taxa de inscrição e enviar cópia do recibo bancário por fax para a Timbreato (21) 2437-0962. Os que já se inscreveram, pagaram, e desejam pleitear estas vagas, favor entrar em contato com os Coordenadores dos Cursos para inclusão. Apenas após o pagamento a vaga estará garantida.”
|