Quem gosta de música erudita?

Autor Mensagem
Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Meu nick fala por mim.

ilminha
Veterano
# abr/06
· votar


poxa..quando eh ke eu vou deixar d ser membro novato? :-(

Helder Bello
Veterano
# abr/06
· votar


Eu adoro, embora já tenha dado muito mais atenção a este gênero quando estava na faculdade de música. Hoje em dia, como trabalho com bandas, além de dar aulas de violão erudito, estou muito mais "eclético" hehehe. Mas concordo: é o estilo musical mais interessante que existe. Pena que eu não estou tendo tempo de escutar tanto quanto gostaria :-(

Enfim ...

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


meu nick é um personagem da ópera Os Contos de Hoffmann, de Jacques Offenbach. Na ópera ela é uma boneca de corda.

_Raulzito_
Veterano
# mai/06
· votar


eu acho a musica mais interessante q existe por q diferente de outros generos muito dificilmente tem compositores ruins
Sao todos geniais alem de estudarem muito
Beethoven, Mozart, Vivaldi e Bach sao meus preferidos

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Embora eu conheça muito pouco, a musica mais da hora é Verão (4 estações) do Vilvadi!
musicão, nem parece musica classica!

e eu jah to quase tocando ela inteira no violino, \o/
heeh

Ata
Veterano
# mai/06
· votar


musicão, nem parece musica classica!
Ahaha... fórum errado pra postar isso.

e eu jah to quase tocando ela inteira no violino
Quero ver agora tocar a Chacona da Partita n° 2 em Ré menor, BWV 1004, de J. S. Bach =p

Grimc
Veterano
# mai/06
· votar


eu gosto

_music_4_ever_
Veterano
# jun/06
· votar


Bach...fg! Não há comparação para tamanha qualidade! Bach era muito muitíssimo virtuoso e as suas obras reflectem isso mesmo!!!!Nas suas músicas há um misto de lógica musical, técnica, muito virtuosismo e, ainda por cima, o efeito sonoro que elas produzem é....simplesmente maravilhoso!!!...Vale mesmo a pena ouvir ou interpretar uma obra dele! Nem que seja para melhorar a nossa técnica....

já agora, há por aqui algum organista...? ;)

_music_4_ever_
Veterano
# jun/06
· votar


É verdade, pessoal...É só pa informar ke a mensagem anterior ke eu postei foi a mna primeira nestes fóruns...:) lol

Ata
Veterano
# jun/06
· votar


_music_4_ever_
já agora, há por aqui algum organista...? ;)
Organistas, favor levantarem o braço

_o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o/ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_


Aquele sou eu.

_music_4_ever_
Veterano
# jun/06
· votar


Ata
Aquele sou eu.

aquele? tas te a referir a outro post meu ke comentaste? é ke eu ja resp....lol

Lokko_
Veterano
# jun/06
· votar


eu curto sim, tenho até umas preferencias hehe
The Four Seasons do Vivaldi
Goldberg Variations do Bach
24 Capricci Op. 1 do Paganini

_music_4_ever_
Veterano
# jun/06
· votar


Os meus compositores preferidos são J.S.Bach, Franz Lizst e Pietro Baldassare. :)

A minha peça preferida de Bach, além de fugas, é a Toccata e Fuga em Fá maior! É excelente!!!!!

Ata
Veterano
# jun/06
· votar


_music_4_ever_
"aquele sou eu"

Explicando. Os "_o_" representam pessoas que não se acusaram. Ou seja, os que não são organistas.

O que está com o braço levantado "_o/" está se acusando como organista, ou seja, esse sou eu aqui no Fórum. Era o único organista em atividade até tu chegar :)

_music_4_ever_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _music_4_ever_
· votar


Ata
Era o único organista em atividade até tu chegar :)

a sério? não sabia.....loool

É mesmo. já vi, já me adicionou....:)

williamft_9
Veterano
# jun/06
· votar


Adoro música erudita, principalmente new age.

_music_4_ever_
Veterano
# jul/06
· votar


williamft_9
new age

??? Isso é erudita?

Lokko_
Veterano
# jul/06
· votar


_music_4_ever_
tbm acho que não é não ein...

evertondelphi
Veterano
# jul/06
· votar


Vivaldi - Bach - mas Vivaldi é surpreendente

_music_4_ever_
Veterano
# jul/06
· votar


evertondelphi

Bach foi inspirado pelas músicas de Vivaldi

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


_music_4_ever_

Eu gostaria muito de saber como é vc em sua casa.

Vc deve ser um grande MALA

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


"aquele sou eu" (2)

Ata
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Vc deve ser um grande MALA
Ela é garota, uma portuguesinha.

E é bem gente fina comigo.


"aquele sou eu" (2)
Tu é organista também?

Ken Himura
Veterano
# jul/06
· votar


E é bem gente fina comigo.
Comigo também =]

Boa gente mesmo!

diogenes_g3
Veterano
# jul/06
· votar


gosto muito do Paganini

Keyboarder_PIBI
Veterano
# jul/06
· votar


Bach é Pop!

Ken Himura
Veterano
# jul/06
· votar


gosto muito do Paganini
E o que você conhece de Paganini, além dos Caprichos e do Concerto nº 1???

Ata
Veterano
# jul/06
· votar


Ken Himura
E o que você conhece de Paganini, além dos Caprichos e do Concerto nº 1???

Jesus, Alegria dos Homens.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Tu é organista também?

Não, tento arranhar um pouco de piano, teclado, acordeon, escaleta e bumbo.

Sobre a portuguezinha, só o jeito dela falar, dá a impressão que ela tem um rei na barriga( naris empinado, cheio de 9 horas)

Eu disse: dá impressão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem gosta de música erudita?