Autor |
Mensagem |
ErikaHott Veterano |
# nov/05
Eu estudo piano a uns 6 anos e so ha um tempo eu tive aquele estalo que me fez ver as coisas com mas sensibilidade. Antes eu so queria acertar as notas e achava que isso era o mais importante, mas agora eu vejo que oque faz realmente a musica ter qualidade eh o sentimento que vc coloca nela.Por isso agora estou dando muito mas valor aos ff, f, p, cresc, ao periodo da musica, compositor ..etc. Isso acontece com vcs tb?[i][/i]
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
Isso acontece com quem estuda música. Nada contra quem vê a música como um hobby, mas com quem realmente gosta de uma forma especial e se dedica ao estudo acontece sim. São, digamos, "estágios evolutivos". Parabéns!
|
The Extremist Veterano |
# nov/05
· votar
Pq? Antes tava aprendendo de mentira?
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# nov/05
· votar
ErikaHott
Eu só acho uma coisa,vc deveria ter postado em outro fórum,o do TECLADO.
|
ErikaHott Veterano |
# nov/05
· votar
Wilson Fisk
Obrigado!
GIANCARLO TARDELLI
Eu toco apenas piano, e a tecnica usada n da pra se aplicar no teclado, ja que nele nao da para controlar a intensidade do som das telas.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# nov/05
· votar
ErikaHott
Desculpe,mas você não entendeu o que eu quis dizer,no fórum TECLADO,lá não tem só TECLADISTA,lá tem muitos PIANISTAS,como eu (ainda estou estudando),lá tem muita gente que conhece bem Piano,teclado,e outros instrumentos,entendeu,ok.
Abraços.
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Mas pq acha q ela deveria postar lá??Acho q o pessoal daqui é muito mais ligado em sensibilidade e interfaces musicais do q o pessoal do fórum de teclados.(Ñ estou desmerecendo os caras, mas o q mais rola lá é assuntos referêntes a tecnologia)
|
# nov/05
· votar
ErikaHott
Olha, parabéns...realmente é um conquista muito valiosa.Existem pessoas q levam muito mais tempo pra perceber isso.
Eu só fui entender o q é realmente música qndo mudei de professor!
Mas veja bem q ñ para por aí, haverão muuuuitas outras descobertas desse tipo, algumas desanimam, pois dificultam ainda mais o estudo, outras só vêm dar mais um empurrão pra te incentivar...
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Po eu gostaria de aprender piano mas parece se muito foda
|
# nov/05
· votar
Midgard
Cara, nada q vc se propõe a fazer com seriedade nessa vida é fácil.Sou a favor da filosofia da antiga Grécia, q dizia q o ser humano deve manter-se em equilíbrio com o corpo e a mente, sendo q o equilíbrio do corpo era alcançado praticando esportes e o da mente estudando música!Acho q esses requisitos deveriam ser básicos para o homem atual tmb, pena q o relógio torna isso impossível...
Ñ deixe de tentar, só por parecer difícil.Tente...
|
Ken Himura Veterano |
# nov/05
· votar
Juliano de Oliveira
Totalmente de acordo!
Estudar música é indispensável!
|