Alguém aqui assiste Artur da Távola???

    Autor Mensagem
    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # set/05


    Passa na TV Senado, o programa chama-se "Quem tem medo da música clássica?" é um dos melhores programas da televisão na minha opinião, e eu acho que todo músico deveria assistir...

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    orra ninguém? up!

    Atoyot
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu assisto, gosto muito.

    QuaseNada
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Qual horario passa?

    SoldierOfFear16
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Assistia, mas parece que não são amis gravados novos programas.

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    QuaseNada

    Eu assisto sábado 10 da manhã, mas passa em vários horários...

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu assisto também, sempre que eu posso. tem o conversa de músico também que é muito bom.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bruno_Guitarplayer
    Já assistí, na casa do meu pai.
    O ex-senador Arthur da Távola (esse é o nome artístico dele) é um conhecedor da música erudita e um dos poucos politicos sérios do RJ, infelizmente ele perdeu a eleição para o Senado para o Crivella (da Igreja Universal), fazer o que, né!!

    marcio_zav
    Veterano
    # set/05
    · votar


    _o/

    Eu assito. É uma otimo programa.

    Zedin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O Artur é um grande intelectual, inclusive de música e não só erudita. Gosto muito do programa.

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SIM

    Marcelo Torca
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu assisto, e penso que os programas dele poderiam ser editados em DVD, pois o "Quem Tem Medo de Música Clássica" é totalmente didático, e será uma ferramenta de grande impotância na educação.

    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Leandro Gardini
    · votar


    O trabalho que ele desenvolve é realemnte digno de muita admiração...pena que ele nunca me responde os email no site dele :/!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu assisto ocasionalmente.É uma ótima iniciativa da tv senado.

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TV Senado da de 10 x 0 na MTV

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu assisto o artur da tavola, assisto tb o conversa de músico

    cynthia sov
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu acho o nome horroroso e o Arthur da Távola é meio irritante, mas o programa é muito bom. Assisti uma apresentação da Filarmônica de Berlin, com a regência do Baremboim, que foi excelente.

    Fernando Serrano
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Com certeza; principalmente quando vai representar as quatro estações de vivaldi... é perfeito!!!

    Lucas Prieto Nemeth
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ele passa ótimos concertos, porém eu não gosto dos comentários dele, e muito menos quandoe ele passa o concerto pela segunda vez no programa, comentando como se fosse um jogo de futebol...e ainda uns comentarios de uma profunda pertinência como "Veja os acordes dramáticos da alma de beethoven". Arthur da Távola. Grande conhecedor da alma de Beethoven.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cynthia sov
    Eu acho o nome horroroso

    tb acho, mas pelo menos não tem aqueles nomes pomposos que afastam qualquer ouvinte iniciante
    seria pior se tivesse nomes de termos tecnicos de musica, ou se fosse parecido com os nomes de programa que a gente vê por ai, algum programa com o nome de:

    domingão do arturzão
    altas notas
    domingo allegral
    sabadão tonal
    giro do da távola
    eu vi no concerto
    vale a pena ouvir de novo
    modal nacional
    a orquestra é sua
    viola dinamica
    programa do arturzinho
    concertaço


    Lucas Prieto Nemeth
    Ele passa ótimos concertos, porém eu não gosto dos comentários dele, e muito menos quando ele passa o concerto pela segunda vez no programa, comentando como se fosse um jogo de futebol


    os comentarios tem uns que eu gosto outros nem tanto, mas pelo menos foge daquela coisa intelectual de programa de radio, com aquela voz de que estava dormindo enquanto o radio tocava:
    arharharhar....ouviremos agora a sinfonia nº XX de fulano em Mib M erherherherh ....com os movimentos: alegro, andante, largo e presto.... executada ......arharharharh ....pela orquestra filarmonica Yyyyy e a regencia de ciclano.... erherhehrehr....

    as vezes ele deve falar alguma coisa pra "encher linguiça" mas se a proposta do programa é tirar o medo de musica classica, acho que ele faz um programa otimo

    Jabijirous
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é, mas ele fala muita bobagem tb!!!! nem tudo que ele fala ali é correto

    marcio_zav
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tah passando na TV Cultura o programa. Ontem tava o Arthurzão lah.....hheehehee

    JohnPetrucci
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu assisto quase toda madrugada na cultura, anteontem passou um concerto do Haydn que foi lindo executado pela filarmonica de São Paulo. Pqp isso sim é musica de qualidade.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu acho que o fato dele não ser músico ajuda ao programa não ficar com cara de video-aula, o que torna o programa agradavel pra quem é um simples ouvinte, mesmo com ele falando algumas coisas que dizem que é bobagem, o que ele comenta é em uma linguagem informal, nada rebuscado com termos tecnicos de música

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu gosto do programa.
    Usa uma linguagem simples, que até que não sabe nada de música entende.
    E é legal que dá a rara oportunidade de você assistir a um concerto na TV. Muito bom o programa...

    rossana mizunski peres
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Assisto também na TV Senado, normalmente no fim-de-semana os horários são:
    Sábado: 10h, 18h
    Domingo: 10h, 18h, 24h .
    Foi graças às dicas do Arthur da Távola que li o livro A Loja de Pianos da Rive Gauche, que é uma legítima aula sobre a história do piano.
    Saudações a todos!

    Samuel Medeiros
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Assisto regularmente o programa Quem Tem Medo da Música Clássica e fico matutando que, com a mostra de erudição do sr. Arthur da Távola, o medo só aumenta. Quem sabe houvesse um meio-termo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui assiste Artur da Távola???