Critérios do site para aprovação.

    Autor Mensagem
    C.A.O.F.gplayer
    Veterano
    # mar/11


    Olá,

    Estou aqui para incitar aos que administram o site, para que deêm mais atenção aos métodos de avaliação e critérios do site. Participei de uma batalha da qual terminou 0x0 (http://www.guitarbattle.com.br/batalha_47896.html) e a Mecânica de Votação do site deu como vitoriosa a música do oponente. Reparem que a música do participante "De Volta ao GB" tem alguns erros de execução próximo aos últimos segundos, e que A MÚSICA NÃO TEM UMA FINALIZAÇÃO (simplesmente é cortada ao fim), ato que viola uma das regras de envio de músicas e que no mínimo teria de ter sido barrada ou comunicada uma correção ao referido combatente.
    Estou aqui num site do qual existe prazer em participar e conhecer novos amantes da guitarra, e se deparar com tal situação, sendo que eu mesmo prezo por respeitar as diretivas do site. Sei que devem chegar músicas aos montes para aprovação e é difícil peneirar tudo, mas não só como usuário ou combatente, quero poder ajudar nem que seja apenas escrevendo para vocês, ok.

    Abraço a toda a equipe.

    CAOF!

    C.A.O.F.gplayer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ah, outro detalhe é o fato de que eu me lembre, as músicas devem ser ouvidas por completo para que haja a votação, e vejo batalhas começarem e em menos de 2 ou 3 minutos já terem 1 voto. O mecanismo do site tem como corrigir e fiscalizar realmente esse quesito?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Critérios do site para aprovação.