Sam, tenho uma ideia...

    Autor Mensagem
    gringo
    Veterano
    # set/05


    Não sei c isso ja foi citado em algum tópico mas é o seguinte.....
    a galera fica reclamando dos votos de pessos com cadastro muito recente e tal, eu acho q voto de pessoas "não combatentes" teriam que valer 0,5 pontos.... entende?? eu acho q seria até legal meu.... imagina um placar assim:
    13,5 x 13,0
    iria ser emocionante....
    valeu....
    chaos is the way

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho q seria muito interessante isso e tb tranquilizaria os "achistas"

    Michel Top
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Agora vc teve uma idéia mto boa cara.... seria mto mais leal..... abraços!!!

    Luks_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ótima idéia! Gringo! Mas eu havia pensado em outra coisa envolvendo esses 0,5, exemplo: deveriam haver empates nas batalhas! Quando uma batalha empatasse não teria voto do moderador! O voto do moderador não é justo! Quando empata tem que dar metade de um ponto para os dois!!! Ou seja, 0,5!!! Essa idéia não teria erro também! O máximo de problemas seriam a mão-de-obra do Sam em reformular o site.

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pode cre luks..... mas eu ainda acho q voto de nao combatente tinha que valer meio ponto (0,5).... tipo voto de combatente vale 1, voto de quem tem uma boa bontuação vale 2 e voto de quem tem bastante pontuação vale 3.... pra seguir essa hierarquia o voto dos "nao combatentes" tinha q valer 0,5....
    os placares iriam ser menores orem mais justos eu acho......

    Michel Top
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gringo
    Concordo com vc Gringo... apoio... mas mesmo assim tah fikando bem mais confiavel os votos agora... está akabando as panelas pelo que parece.... mas ainda hoje mesmo tem um FDP que me deu tudo 1 e deu tudo 10 pro meu concorrente... mas nem me estresso..... esse voto vai ser anulado mesmo... hehhehehe.... abraços.... vlw!!!!!

    ___Selina___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gringo

    Tu põe esse nick de gringo, e ja ta rolando uma fofoca no ot, que vc mora la nas quebrada do rio de janeiro

    8)

    Sam
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Já teve gente que sugeriu o contrário: acabar com o peso dos votos dos combatentes.

    Acho que os pesos estão OK desta forma.

    ps> Se fosse aplicar sua idéia, não aplicaria com voto 0,5. Somaria mais um ponto nos pesos. Isso pouparia um trabalhão no sistema. =)

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ___Selina___

    nao moro no rio nao.... coloquei esse nick pq nasci nos estados unidos.... mas to fazendo uma "transição" de nick... coloquei meu nome la..... mas deixei o gringo pra galera lembrar q sou eu e ir acostumando com meu novo nick...........


    Sam
    bom sam...... blz entao......... era só uma ideia....... valeu pela atenção

    Michel Top
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sam
    Talvés os não combatentes poderiam valer 1 ponto, os combatentes 2, os combatentes que tem mais de 5 pontos valer 3 e oe combatentes com mais de 15 pontos valer 4.... acho que não teria stress... mas tah bom tb como tah... eh soh uma idéia loka mesmo... hehhehe... abração aê SAM>........ vlw!!!!

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Michel Top
    sua ideia tb é boa mas c for assim a pontuação q separa os pesos tinha q ser maior... pq peso 4.... é embaçado..... mata qualquer um....

    Sam
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Michel Top
    mas tah bom tb como tah
    gringo
    peso 4.... é embaçado


    Apoiados. =)

    Markim
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se eu fosse um não-combatente...entrasse em um site que dáh nota 0,5 no meu voto...eu bloqueava ele no meu Internet Explorer. NA BOA.

    .....................................Abraços.

    OBS: Tem não-combatentes que tocam pracass..e botam meio-GB no chinelo...então, vamos pensar aí na "Vitrine" e oportunidades de divulgação que a gente poderia estar perdendo.

    Michel Top
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Markim
    Pensando bem vc tah extremamente correto cara.... abraço cara..... vlw!!!!

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Markim
    pode cre.... não havia pensado por esse lado... é bem capas q os NC's (não combatentes hehe)c sintam "menos" q os outros.... valeu pelo coment markim.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sam, tenho uma ideia...