Autor |
Mensagem |
nukebass Veterano |
# jan/05
Opa!!! O JLT me deu uma boa idéia!
Tipo... poderia haver uma "premiação" ou algo do tipo no GB! Vejam só:
Se o Sam conseguisse uma parceria com uma escola de música como o IM&T, poderia rolar bolsas parciais ou até mesmo integrais para os primeiros colocados de cada semestre! Não pensei ainda direito... mas pode ser uma boa idéia!
Por exemplo:
O Sam divulgaria o IM&T no GB e em troca o IM&T daria uma bolsa para cada categoria de intrumento. Isso a cada semestre é claro. Vejam como todos saem ganhando:
O quê o Sam ganharia:
Com um prêmio desses, o nível do GB iria subir como um foguete, e além disso o site seria muuuuuito mais visitado e o número de disputas (assim como o nível das mesmas) quadruplicaria!!!
O que o IM&T ganharia: além da divulgação num site extremamente visitado e premiado como o Cifraclub, todo semestre eles teriam um grande e promissor talento como aluno deles! ;-)
Olha... isso deveria ser ao menos pensado e analisado com carinho! ;-)
|
Sam Moderador |
# jan/05
· votar
A idéia é boa. Mas ao invés de "premiação", seria melhor um "sorteio entre os participantes".
Se já temos tanto trabalho em cortar os votos fraudulentos sem oferecer prêmios... imagina oferecendo...
Só depende o IM&T. Implantaremos uma área comercial para negociar este tipo de assunto. Ainda não temos pessoal para isto (disperdício, eu sei).
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Realmente é uma ótima idéia...
Pena que é só pra quem mora em Sampa...
|
Tiruk Veterano |
# jan/05
· votar
Sam
eu axo q a ideia de sorteio eh melhor mesmo....
|
Freiheit Veterano |
# jan/05
· votar
Marisco
falou e disse...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/05
· votar
Exato. Sorteio, hoje em dia ainda existes votos burlados. Sem contar o "Trem da Alegria".
|
PzNs Veterano |
# jan/05
· votar
EM&T
|
Marcus John Lennon Veterano |
# jan/05
· votar
nukebass
Sim, seria bom.. Pensa bem.. Sorteio!????
"todo semestre eles teriam um grande e promissor talento como aluno deles!"
Nenhuma escola de música vai querer um cara q não sabe nada... Se caso o ganhador do sorteio for o ultimo do Ranking!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/05
· votar
Marcus John Lennon
O último do Ranking pode muito bem tocar mais que o 1° do ranking. O Ranking não avalia nada neste aspecto. É apenas um placar. O sorteio seria o caso mais viável.
|
Jason Veterano |
# jan/05
· votar
Alan_Domingues
concordo polenta
entra no msn ae!!!
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/05
· votar
é verdade .. sorteio é bem melhor... tomara que de certo... :)
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
sorteio seria o melhor mesmo... até porque os primeiros lugares estão meio "monopolizados" a um bom tempo eeuhehuehuuheheuue tem uns cara foda que sempre tão em primeiro lugar heuheuhe
enfim, pra mim não muda nada pq eu não participo do GB e moro em floripa mesmo ehhehehe
|