Combatentes: cadastrem-se no NOVO GUITAR BATTLE

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jan/05


Pessoal,

hoje estamos lançando o Guitar Battle para os combatentes se cadastrarem e enviarem suas músicas.

Passo-a-passo

1) Acesse http://www.guitarbattle.com.br/cadastro.php e faça seu login

2) Preencha todos os dados para cadastrar seu perfil de combatente

3) Confirme seu cadastro por e-mail.

4) Envie uma música e aguarde a aprovação do seu perfil pelo moderador.

------------------------

* O site possui muitas novidades, leia o novo regulamento.

* Estamos lançando o site com algumas funções desabilitadas (Histórico, Ranking, Hit Parade, Perfil de Música e de Combatente). Estas funções estarão disponíveis e funcionando quando o site for lançado para o grande público, o que acontecerá quando houver suficiente número de combatentes e músicas cadastradas.

* Usem este tópico para apontar erros, esclarecer dúvidas, dar opiniões, etc.

Obrigado e divirtam-se!

ursaopimpinho
Veterano
# jan/05
· votar


Poxa! Tá d+ agora! Lindão. único erro que eu achei até agora foi de digitação. Corrige lá q tá xou!


"Você não pode enviar mais nenhuma música. A cada 5 batalhas ganha você têm direito de enviar mais 1 música."

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Caramba em Sam

capricho no visual

tah parecendo ateh site gringo ehehheehhuaha

parabens veio,

abraço

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Po galera, que bom que ces curtiram. Dêem mais opiniões e apontem mais erros (espero que não haja!). ;)

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Deu um pequeno errinho. Acabei de cadastrar minha primeira música e cliquei em "minhas mp3" e vi lá que está em avaliação. Mas agora, quando clico em "minhas mp3" ele está abrindo a página "enviar mp3" ".
Outra coisa, lá dizia que não posso mais enviar outra música, mas no "enviar mp3"diz que posso enviar mais 3. Qual é o certo?

alexafavilla
Veterano
# jan/05
· votar


Quando vou trocar de avatar ele fala que meu cpf é invalido... como corrijo isso?

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


JLT
Você checou seu e-mail para ver se a música foi reprovada?

Você pode mandar 1 (uma) MP3 quando seu cadastro não foi aprovado. Depois da aprovação, pode mandar 3 (três).

Parece que seu cadastro foi aprovado mas sua música não.

alexafavilla
amanhã cedinho vamos arrumar, pode tentar de novo a partir das 10 da manhã dessa quarta

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


to muito contente de ver a participação de vocês. Em menos de 10 horas de site já há batalhas de todos os três intrumentos do GB. Valeuzão mesmo! :)

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
teve um probleminha aki sam

tentei vota em 2 musicas

ele dah como pagina nao pode ser exibida

e depois fala q eu jah votei

eh algum problema aki ou eh ai?

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


acredito que seja aí! ou então vc deu a sorte de pegar o servidor quando ele deu uma engasgadinha. :)

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
ah firmeza

valeu

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
tem um erro feio cara...tipo...qnd a musica ta em batalha e ela tem tab aparece lá certinho, mas qnd voce clica na musica pra conferir o historico dela e talz, vc clica aonde indica a tab e lá diz que não foi cadastrada tab, isso está ocorrendo com a minha Mp3 Dark Enemy Of Darkness.Dá uma conferida lá...

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Eu vi o email lá. Rejeitaram a música, mas não usei nada de ninguém, nem conheço nenhuma música parecida. Como faço pra "recorrer"da sentença de plágio? A música estava inclusive em disputa no GB antigo.

_FrEd_
Veterano
# jan/05
· votar


Ja to la Sam... ctz q vai ser SUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSO

Negrin
Veterano
# jan/05
· votar


Parabens Sam!
Acho q ficou mto 10, to botando Fé no novo Guitar Battle!
Grande Abraço

Negrin

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Homem Cueca
clica na musica pra conferir o historico dela

As páginas de perfil (tando da música quanto do usuário) ainda não estão prontas, como eu disse ali em cima. Entre hoje e amanhã vamos terminando essas duas páginas, corrigindo novos erros. Depois vamos terminar o links de ranking, hit parade e histórico, que entra no menu superior (que vcs devem ter achado um tanto vazio)... ;)

tiago ferreira alves
Veterano
# jan/05
· votar


nõ tenho cpf, então não posso participar?

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


use de seus pais ou responsáveis ;)

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Eu retornei o email pedindo para reconsiderarem mas ainda não tive resposta. Garanto que não há nenhum plágio ou uso de partes de outras músicas. Talvez haja alguma semelhança com outra música (mas eu desconheço) por ser uma melodia muito simples e até óbvia. Ainda não tive resposta. Mandei uma das antigas só pra testar o site e está tudo bem. A única reclamação é que o nível lá está muito alto....to tomando a maior surra.
Ve se libera a outra música lá. Ok? Dou minha palavra que não há plágio.

alexafavilla
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
O erro em relaçao ao cpf foi consertado :) agora ja coloquei meu avatar la!


valeu!

Ps1c0
Veterano
# jan/05
· votar


po eu tenho uma sugestão...na verdade nem sei c ja rola isso...
seria interessante rolar esporadicamente uns campeonatos...com eliminatória e talz...
no qual teria oitavas de final, quartas e q o vencedor ganharia algum pequeno premio...
seria rlz pra incentivar a criação pq todos iriam querer o premio e o reconhecimento :P

soh uma idéia ;) vlw Sam...o visual ficou foda!

MRWALKER
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Eu posso usar uma BT de uma musica conhecida e fazer o meu solo?

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


MRWALKER
Eu posso usar uma BT de uma musica conhecida e fazer o meu solo?

DE JEITO NENHUM! :)

alexafavilla
beleza :)

Ps1c0
Se no antigo GB tinha gente que roubava sem oferecermos prêmios... imagina rolando?

No novo os ranking serão mensais... assim dá prá fazer um "Campeão do Mês". ;)

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Ainda não tive nenhuma resposta. Estou insistindo porque sei que não há plágio. Acho que quando a música é recusada tem que dar uma satisfação pra gente. Com que música se parece? A gente tem que ter o direito de se defender.

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


JLT
Não recebi nenhuma comunicação sua. Como recebemos muitas músicas, é impossível te dizer aqui no fórum o motivo.

Reenvie sua música, usando o campo destinado à tablatura para argumentar ao moderador sua opinião e pedir uma explicação melhor caso a música seja recusada novamente.

Lembre-se que SEMPRE enviamos um e-mail quando avaliamos uma música. Leia-o atentamente, sempre. :)

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Up

Ficou show hein

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Ok, vou seguir suas instruções. O email que eu tinha recebido dizia apenas que devia enviar músicas dentro das regras e que não utilizassem partes de outras músicas. Eu respondi no próprio email explicando que não usei nada de ninguém. Vou reenviar como você me indicou.
Apesar desse contratempo fico feliz de ver que estão pegando firme para evitar picaretagens.
Um grande abraço

MRWALKER
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
pq ta dando toda hora erro de aprovacao do meu cadastro? eu to colocando meu nome e o nome do responsavel e o cpf dele e ainda diz q ta invalido!!!

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


MRWALKER
Confere TUUUDO e tenta de novo. ;)

Negrin
Veterano
# jan/05
· votar


Sam,
Disputei com 3 musicas ja, e ja feicharam as battle. Agora não consigo mais coloca-las em disputa..

O que fazer? rs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Combatentes: cadastrem-se no NOVO GUITAR BATTLE