Combatentes: cadastrem-se no NOVO GUITAR BATTLE

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Negrin
opa! bugs de lançamento! hehe.. vamo lá...

as músicas já estavam "em disputa" ou estavam disponíveis e vc clicou para coloca-las em disputa?

Negrin
Veterano
# jan/05
· votar


Elas ja disputaram, marcam como tento 1 vitoria cada uma, aí agora elas aparecem uma como "aguardando desafiante" e as outras como em disputa... O estranho é q elas nao estao em disputa e o estranho tb é q a que aguarda desafiante eu não coloquei em disputa.. :-)

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


blz cara, valeu o toque. É bug mesmo e já estamos arrumando!

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Já está corrigido. Estava acontecendo com todos os que venceram suas disputas.

Estamos enviando agora um email a todos os combatentes avisando sobre o erro e dizendo que suas músicas já estão disponíveis novamente para disputar.

LmA
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Sam, se liga: acabei de vencer a primeira disputa com uma música minha chamada Utopia, mas... quando recoloquei-a em disputa, ela entrou contra uma música de 0 pontos. E, na página de minhas mp3 (Participar), ela aparece com status de 1 vitória e 1 derrota, sendo que até agora só tive 1 vitória. O que eu faço?

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Oi Leandro. Obrigado pelo aviso.

Aliás, pessoal: viu alguma coisa estranha ou errada, postem aqui nesse topico mesmo que estou sempre entrando nele.

O erro foi devido à correção do erro anterior (conserta aqui, estraga ali :P)

Como o sistema é muuuuuito complexo, isso acontece mesmo, não tem jeito. Testamos bastante antes de lançar, mas... bora lá.

* Já consertamos a pontuação da sua música (1 vitoria e 1 derrota)
* A disputa com a música de 0 pontos vai ter que continuar para manter a integridade do banco de dados
* Amanhã cedo consertaremos o problema para que não aconteça de novo

Valeu! :)

Negrin
Veterano
# jan/05
· votar


Sam, no Perfil da gente aparece uns graficos referentes as nossas avaliações dos quesitos Originalidade-Feeling-Composição-Execução-Gravação, nao seria legal aparecer as medias nao somente em graficos, mas em notas numericas?
Valeu

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Negrin
sim, isso será feito! Os perfis ainda não estão prontos. :(

Negrin
Veterano
# jan/05 · Editado por: Negrin
· votar


Sam, vc deve ta tendo TRAMPOOOOOOOO!!! Não queria ta na sua pele! ahhahaah ia ser legal 1 link pro Site do pessoal e tb pra quem tem pagina no palco mp3 derrepente

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Negrin
concordo. ja ate pensei nisso mas nem comentei com ninguem.

primeiro vamos terminar de implementar as coisas que estavam nos planos, corrigir erros e outras prioridade. Senão o site não termina é nunca! hehehe

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Negrin
Enquanto isso não acontece acho que o pessoal poderia colocar no seu perfil o link.

LmA
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Aliás, Sam, tem uma idéia que eu queria sugerir... não se relaciona a problemas ou falhas do site, mas como tem a ver com o site, lá vai: Qual a possibilidade de se existir uma área para disputas de teclado lá dentro? Alguns conhecidos meus, tecladistas, me perguntam sobre isso, já que sou usuário, e eu bem que gostei de tal idéia... em um futuro próximo, seria possível? :P

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


tava tudo muito lindo até eu ver o critério de feeling lá...
to até com medo dos comentários q vão surgir nas minhas disputas ou na minha disputa...

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Alguns possíveis erros:
1 - Em algumas disputas não esta aparecendo a média de pontos e as barrinhas laranjas em cada quesito.
2 - Na disputa do Leandro com o Orlaguitar tem 10 nomes de votantes e o placar tá 7 x 4 (11)
3 - Na disputa do Aisse com o Willquemguitar eu tenho certeza que votei e inclusive comentei, mas meu nome não aparece na lista de votantes.

PS - mandei minha música que tinha sido barrada e foi aprovada. Obrigado pela orientação.

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


JLT

1) Qual, por exemplo?
2) Eu contei 11 votantes. Conta de novo? :)
3) Tenta votar de novo. Não tem muita explicação sistêmica para isso. Talvez você tenha se enganado, apertou cancelar ao invés de OK... enfim. Não tem o que fazer pq, aparentemente, está funcionando normalmente.

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Se meu voto na disputa do Aisse foi desconsiderado por causa da brincadeira sobre "densidade musical" queria só esclarecer que não desmereci nenhum dos competidores, principalmente o Aisse em quem votei. Peguei carona nessa brincadeira que fizeram com um comentário de um participante do antigo GB para elogiar a música do Aisse. Também não desmereci o outro competidor a quem nem me referi.

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


JLT

1) Votos só são eliminados no Julgamento. A disputa em questão ainda está correndo.

2) Essa regra vale para combatentes, não votantes (nessa disputa vc é votante).

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Na batalha do Negrin com o HC http://www.guitarbattle.com.br/batalha_51.html por ex. não aparece as notas.

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


O que tá aparecendo aí pra vc no lugar das notas?

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Ok, votei novamente e computou o voto. Devo ter feito algo errado.
Na outra disputa realmente tem 11 votos.
A única dúvida mesmo é a questão das notas que não aparecem em algumas batalhas como a que citei acima.

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Nada, nem as notas nem a barra. Aparece a coluna com os espaços pra votar, mas não tem as notas ao lado nem a barra laranja

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


A única dúvida mesmo é a questão das notas que não aparecem em algumas batalhas como a que citei acima.

O que tá aparecendo aí pra vc no lugar das notas?

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Poxa Sam, desculpa, mais uma vez é erro meu. É que nas disputas em que eu não votei aparece o espaço pra votar e não mostra a pontuação. Já nas que eu votei aparece a pontuação e as barras.

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Eu é que não estava entendendo o sistema. Já são mas de 10h da manhã e parece que nem todos os meus neurônios estão ligados.

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


hehehe, relax. ;)

Valeu os toques, de qualquer forma!

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Bom, o site está lançado, enfim, oficialmente. ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Combatentes: cadastrem-se no NOVO GUITAR BATTLE