Trocas de SondFonts e Samplers em Geral

    Autor Mensagem
    Ddgo
    Veterano
    # set/04


    Olá. Estou precisando de SoundFonts e Samplers no formato GIG., além de Loops para gravações profissionais em stúdio, pois estou montando um stúdio para gravações só para mim mesmo, gravar minhas músicas e fazer brincadeiras.

    Queria saber se alguém tem interesse em trocar ou vender SoundFonts ou Samplers diverssos, além de Loops. >>> Tenho alguns samplers e Loops para trocar<<< Abraços a todos.

    DDGO<<<DDGO>>>DDGO[b][/b]

    R1C4RD5
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguem ai sabe se podemos pegar Sond Fonts na net?
    Onde? De gratis?

    Ozielzinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É so entrar e baixar, eh tudo gratis! dizem q eh o melhor site de soundfonts
    http://www.hammersound.net/

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ainda prefiro o site...
    www.sf2midi.com

    Vc precisa se cadastrar, mas tem SF2 mto bons lá..

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu acho interessante a ideia de vc fazer uma 'banda' de soundfonts... tipo, seleciona os melhores, os que vc mais curte, e usa eles... dá tipo um som característico nas suas composições...

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vinsanity

    É.. É muito bom.. Mas o problema é que eu tenho tantos de minha própria criação e mais os da net... Q eu não tenho como escolher 1 só.. Ultimamente eu tenho usado o Drum of Marcus2 na bateria... Enfim, eu sou mto inseguro quanto a usar um só... heheh Legal sua intervenção mano!

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu por exemplo to procurando um baixista rs...

    não acho nenhum decente por ai...

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho vontade de fazer tambem... vc sabe de algum lugar que de um 'passo-a-passo' pra fazer?

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vinsanity
    Ah cara isso eu não sei não.. Tudo o que eu sei sobre soundfonts eu aprendi sozinho. Batendo a cabeça na parede com o AUDIO COMPOSITOR. heheheh
    Uma pena não poder ajudar.

    Ozielzinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baixo, Bateria e Strings eu uso de soundfont, alguns strings eu uso do meu modulo Roland Jv1010

    roggerss
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ddgo
    E aí cara!!!! Vc poderia usar o software REASON 2.5, ele já vem com um banco enorme de timbres, violinos, baterias diversas, caixas, pratos, toms, surdos, pandeiros, tubas, trompetes, pianos, baixos, guitarra aço, etc...
    Dê uma olhada nesse link, ele já diz tudo...
    http://www.musicaudio.net/kit_reason.htm
    Abraços...
    qualquer dúvida meus email roggerss@ig.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocas de SondFonts e Samplers em Geral