Topo da Tabela (Ranking Geral Guitar)

    Autor Mensagem
    Rads_Metal
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rads_Metal


    E ai galera blz???
    Eu tenho reparado que as primeiras posições no ranking geral na categoria guitarra tem c afunilado. Hoje (26/10) a diferença entre o Oziel e o Negrin é de apenas 7 pontos, e o ED vem logo atraz. C o Ed continuar batalhando do geito q ele tem feito ultimamente logo logo ele vai estar lah na ponta tb.
    E ai q q vcs acham disso????
    Não seria legal ver o GB com um "Imperador" novo sempre no ranking geral???
    Pelo amor de Deus, não quero criar polemicas sobre esse assunto soh quero saber o q vcs acham. E não venham me diser q ninguém liga pra isso pq liga. Eu jah vi propaganda em site de combatentes falando sobre o seu número de vitórias conquistados no GB. Ou seja..... é importante sim brigar pela ponta. Mas que esse não seja o intuito principal, pois senão isso vai gerar umas músicas muito comerciais, e ai não teremos mais revelações.
    Comentem ai galera.....
    Valews!!!!!!!!!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caro amigo, jah tem ranking mensal e geral por isso mesmo... até eu jah cheguei a acabar o mes de setembro em 1º.. abraços... fui!!!!

    Rads_Metal
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E ai Michel blz??
    É verdade, eu me espressei mal.
    Quiz dizer somente no caso do Campeão geral, esqueci q tem todo mês um campeão... derrrrrr
    Alias vc merece mesmo ganhar em 1° seu som é muito bacana!!!!
    ABÇS

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rads_Metal
    Vc não sabe como eu me sinto feliz em saber que vc curtiu meu som, mas acho que somente foi sorte mesmo, pq tem mta gente 1000000 de vezes melhor que eu no GB..... mah mesmo assim, mto obrigado.... abraços... vlw!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Topo da Tabela (Ranking Geral Guitar)