ALO GERAL!!!

    Autor Mensagem
    Thy Miguez
    Veterano
    # jan/04


    Queria parabenizar a iniciativa de criar um site utilíssimo como o GB. Excelente espaço pra quem ama o assunto, gosta de trocar experiências e conhecer os novos trabalhos que estão sendo feitos por aí. Perfeito! O lance da disputa é só pra incrementar um pouco, visto que a grande sacada é conhecer novos guitarristas, até muito melhores do que os que estão na mídia. Me surpreendi com a qualidade dos temas e das gravações tb. Muito bom pra mostrar pra galera que guitarrista bom não é so akele que está na capa da revista, o endorsee, etc... Eu coloquei um improviso no GB ("Catch the Mojo") esses dias, espero que vcs pelo menos ouçam, se não custar muito (estou "arranhando" no baixo e na bateria, mas é a guitarra que é o instrumento que eu realmente toco). Parabéns a todos que tem enviado músicas e tal...

    Abraços a todos
    Thiago Miguez

    growing
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olá,sou guitarrista e hj conheci a guitar battle e tenho algumas questoes:
    1) baixei musicas e reparei q vcs usam midi. Posso gravar o som da minha banda, musica propria minha, passar par mp3 e enviar?
    2) Porq só tem solo de velocidade estilo vai, satriani, etc.?
    Nao vi nenhum solo blues ou jazz.
    3) o q é soundfonts? brigado a quem responder.

    Jason
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Thy Miguez
    growing
    é isso ae, sejam bem vindos ao guitarbattle

    1) baixei musicas e reparei q vcs usam midi. Posso gravar o som da minha banda, musica propria minha, passar par mp3 e enviar?
    Pode não, deve, hehehe. só não vale covers

    2) Porq só tem solo de velocidade estilo vai, satriani, etc.?
    Nem sempre, Panucci esbanja criatividade nos blues q ele posta lá, Negrin postou um Jazz muito bom e eu postei uma de Death Metal, The Next Prophcy. Dá uma conferida lá

    3) o q é soundfonts?
    são reproduções de sons reais, tipo, bateria, teclado, baixo
    vc faz um arquivo mid e pra cada canal de instrumento vc adiciona as soundfonts pra dar um toque real nos efeitos mids feitos anteriormente

    é isso ae

    growing
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    alguém usa la tudo normal sem arquivos mid?

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    growing

    Eu já postei normal, mais geralmente uso os artificios do meu "home studio" aqui. Uso instrumentos "virtuais" (VST, Sound Fonts, Canvas).

    Bem acho bem diversificado os solos lá, tem muito de velocidade mais poucos disputados, a maioria fica no solos, eu mesmo devo ter 3 ou 4 músicas no solos esperando combatente. Acho legal dividir por estilos, fica mais "honesta" a votação, eu por exemplo já perdi Battles que não merecia perder por ser um solo "corrido" na parte SOLOS. Acho que não se tem nada haver se é rapido ou não, a desculpa era FEELING, FEELING se tem em uma frase rápida e um bend. É a mesma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALO GERAL!!!