Anistia Geral e Irrestrita - Tem que poder mandar mais músicas!

    Autor Mensagem
    Filipe Faraon
    Veterano
    # jul/05


    Olha, eu acho que a gente deveria poder mandar mais músicas. Eu sei que quem tem muito ponto nunca vai sentir falta disso, mas notem uma coisa. Há dois ou três meses a divisão de acesso era lotaaada de batalhas, a maioria de gente não assim tao boa né, mas estavam lá, votando e sendo votado. O que eu acho é que com o tempo as músicas do pessoal foram expirando de forma que agora muitos não têm como competir. Acho que o GB não deve ser só pros safões, então, não seria melhor permitir o envio de mais músicas?

    O que vcs acham?

    Quando mais música eu puder mandar, mais música vou mandar, e isso é bom pro GB!

    Sam
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    as músicas do pessoal foram expirando de forma que agora muitos não têm como competir

    Quando uma música expira, é permitido enviar outra. LEMBREM-SE DISSO! =)

    Aisse
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Música expirrando? parece resfriado...
    Vitamina C e cama.

    Andre lucas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Felipe Faraon

    Ta certo q vc queria enviar mais músicas. mas se uma muisica sua expira vc poderá mandar outra cara. Mas se vc conquistar 5 ptos vc vai poder mandar outras. Ou seja das suas tres inicias agora ser'ao 4.
    Espero ter ajudado.

    Filipe Faraon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, acho que ninguém entendeu o que eu falei...

    Tenho 15 pontos e 3 músicas expiradas. Peguem suas calculadoras e façam as contas de quantas músicas e u posso enviar!

    Olhem: http://www.guitarbattle.com.br/usuarios.php?id_usuario=264 0264&sub_menu=3&instr=1




    E eu so posso mandar uma musica mais! Tá errado essa conta...se das 5 3 são expiradas e eu tenho 15 pontos, eu deveria ter disponível 4 músicas, mas só tenho uma!

    Leonardo_Rocha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Filipe Faraon

    Bicho, vc não tem 15 pontos...
    Atualmente vc tem 15 vitórias, porém esquece-se de descontar as derrotas (19 derrotas vc teve)... então vc tem na realidade:
    15 vitórias - 19 derrotas = -4 pontos.
    Tá sacando?!

    Vc só tem direito a enviar uma música a mais se:
    1. vc tiver 5 pontos ganhos (ou múltiplos de 5), que é o saldo das vitórias menos as derrotas.
    2. uma das suas músicas expirar (perder 3 vezes) cuja vaga fica disponível para vc ressucitá-la (caso ela tiver mais que -3 pontos) OU vc enviar uma música diferente no lugar dela.

    Observação: Se vc chega aos 5 pontos, vc ganha mais uma vaga. Porém, se vc não utilizá-la, e perder 1 disputa, vc fica com 4 pontos, e perde aquela vaga. Sacou? Aquelas vagas por pontos só aparecem em múltiplos de 5 (5, 10, 15, 20, 25,....), qqr pontuação diferente não te dá uma vaga.

    Falow!

    Filipe Faraon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fala leonardo!

    Obrigadão pela atenção e paciência!

    Cara, eu dissse que tinha 15 pontos, mas queria dizer que tinha 15 vitórias. Eu achei que a cada 5 vitórias a gente tinha direito a enviar outra música. Esse foi meu engano...

    Então quer dizer que quem não é mt bom, só manda musica quando outra expira! Leseira minha colocar umas improvisações escrotas pra competir só de graça...uaeehahuaehhuhuhuhuahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anistia Geral e Irrestrita - Tem que poder mandar mais músicas!