Aos decepcionados com o Guitar Battle

Autor Mensagem
guschard multi do ot
Veterano
# nov/04
· votar


Quem sabe se com isso não acaba o lance de usuários que mandam apenas improvisos pra lá?
n pode manda improviso????
putz, eu ia grava um solo um dia pra manda e tava improvisando
eu n consigo fazer solos, mas consigo improvisar bem
uheuheuheuh
sou estranhaum

Marcus John Lennon
Veterano
# nov/04
· votar


guschard multi do ot
Realmente!

Marcus John Lennon
Veterano
# nov/04
· votar


Mas voltando, ao assunto do título do tópico.. Eu sou um cara mto decepcionado com o GB.. Pow, foi só o Vern voltar q o Negrin começou a perder battles impossíveis.. Não sei o q está havendo, e nem quero me meter.. Apenas estou comentando, nem sei se o que eu comentei está certo.. Ou eu não to entendendo nada.. Adimiro o VERN, adimiro o Negrin.. Os dois são mto fódas.. Mas só queria entender..

august22
Veterano
# nov/04
· votar


Eu num sei...mas eu andei ouvindo umas musicas ae, e vi mtas coisas copiadas...

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


august22
denuncie

_FrEd_
Veterano
# nov/04
· votar


Axo a idéia boa de tal forma que as disputas seriam mais disputadas e com mais votos... axo que lotar de disputas num unico dia estraga tudo, pois geralmente muitas musikas ficam sem votos, pois não é todo mundo que tem paciencia e net boa pra baixar um monte de mp3... :P. Com essa idéia de torneio as batalhas poderiam ser em menor quantidade por dia... assim as batalhas seriam bem disputadas... assim não soh batalhas de guitarristas bons seriam bem divulgadas mas como a de iniciantes tb (eu, como exemplo...). Espero que de tudo certo!!!! :]

_FrEd_
Veterano
# nov/04
· votar


nossa
comentei no tópico errado!!!! :P
malz....

_FrEd_
Veterano
# nov/04
· votar


Axo a idéia boa de tal forma que as disputas seriam mais disputadas e com mais votos... axo que lotar de disputas num unico dia estraga tudo, pois geralmente muitas musikas ficam sem votos, pois não é todo mundo que tem paciencia e net boa pra baixar um monte de mp3... :P. Com essa idéia de torneio as batalhas poderiam ser em menor quantidade por dia... assim as batalhas seriam bem disputadas... assim não soh batalhas de guitarristas bons seriam bem divulgadas mas como a de iniciantes e médios tb (eu, como exemplo...). Espero que de tudo certo!!!! :]

Obs: as finais poderiam ser de final de semana!!!!;)

_FrEd_
Veterano
# nov/04
· votar


karalho galera.. ta tudo dando errado pow.... apareceu outro tópico na hora de comenta... estranho... ja to tomando ja (olhem no meu tópico la). Ta foda... mais vamu em frente!!!

_FrEd_
Veterano
# nov/04
· votar


Axo a idéia boa de tal forma que as disputas seriam mais disputadas e com mais votos... axo que lotar de disputas num unico dia estraga tudo, pois geralmente muitas musikas ficam sem votos, pois não é todo mundo que tem paciencia e net boa pra baixar um monte de mp3... :P. Com essa idéia de torneio as batalhas poderiam ser em menor quantidade por dia... assim as batalhas seriam bem disputadas... assim não soh batalhas de guitarristas bons seriam bem divulgadas mas como a de iniciantes tb (eu, como exemplo...). Espero que de tudo certo!!!! :]

_FrEd_
Veterano
# nov/04
· votar


nossa... saiu 2 vezes....
malz ae... to acabando cum isso aki... ja parei agora :p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos decepcionados com o Guitar Battle