BAteria!!!!!!!!

Autor Mensagem
Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


AnselmoONDE VC TEM BAIXADO TUDO ISSO?

Humbucker
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo, quais CDs de samples vc tem?
Estão no formato AKAI?

Marcus John Lennon
Veterano
# fev/04
· votar


Eu faço com bateria eletrônica...

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Morgoth
Tudo no Soft Emule, demora um pouco mais baixa completo e em imagem tenho uns kit de bateria e guitarras exelentes

Humbucker
Uns da AKAI e outros da EMU, e baixei muito os refill do Reason, eu gosto de trabalha com os sampler usando o kontakt, e os soundfonts uso no Reason.

Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


AnselmoOnde baixo no Kazaaa?
vlw!

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Morgoth
O Kazaa, só uso para baixar algumas MP3, não gosto de baixa arquivos nele, só vem virus, qual é a sua conexão ? se vc tem conexão ADSL eu te mando o Emule e o tutorial para te ensinar algumas configurações.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


se vc for mexendo no Fruity Loops vc vai acabar entendendo.. eh soh clicar em Drum Kits e montar o seu Pattern.. vc pode montar varioas patterns, ai vc aperta F5 e coloca em cada compasso o pattern q vc quiser

lucaoleitao
Veterano
# fev/04
· votar


no fruit loops como q eu faço pra passar pra wav ou mp3 ?

outra coisa, se eu tenho dois arquivos, como q eu faço pra por eles na mesma playlist
ta parecendo q soh da pra fazer sequencia se eles for de pattern consecutivos, do mesmo arquivo

Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


lucaoleitaojunta no acid pro!

emarcolino
Veterano
# mar/04
· votar


Ae tem algum jeito d eu melhorar o som da bateria q eu programo no GuitarPro sem precisar baixar programas pesados como o fruityloops?????

Por favor me ajudem

Morgoth
Veterano
# mar/04
· votar


emarcolinocara eu to uma geral na batera com o sound forge, mas acho q tb é grande...

emarcolino
Veterano
# mar/04
· votar


Morgoth
cara o soundforge eu tenho. o q vc faz extamente???

Morgoth
Veterano
# mar/04
· votar


emarcolinolevo a batera p lá, equalizo, aumento ou diminuo o vol. em algumas partes, acrescento reverbs em viradas etc....

Lestatold
Veterano
# jun/04
· votar


Marcio Filho

Pelo amor de todos os deuses! VOcê tem o serial do SequBeat?????

Se tiver, me manda pelo Lestatold@portugalmail.com

RESQHD
Veterano
# set/04
· votar


ANSELMO... me ajuda com o Reason... (não to conseguindo carregar os arquivos RFL (Refil) já uso SONAR, VSampler, e diversos samples AKAI / SoundFonts / WAV / Vsampler... vamos trocar uns materiais... sou do RJ também...

ESP_F100
Veterano
# out/04 · Editado por: ESP_F100
· votar


Galera, eu faço minha batera no guitar pro e exporto no Sonar junto com o baixo... Como eu faço pra aplicar os sound fonts em cima da batera e do baixo no Sonar???????? É que eu tenho gravado as musicas com o som da batera do guitar pro sem sound font nenhuma e nao fica bom... Valew

stevevaiscs
Veterano
# nov/04
· votar


como coloko bateria programanda no audacity? e naum consigo abrir os midis no audacity....m ajuda!!!!

Marcus John Lennon
Veterano
# nov/04
· votar


FRUITY LOOPS 3

nFall
Veterano
# dez/04
· votar


Aproveitando. Qual é a melhor SOUNDFONT de bateria que rola por ae? Nao to muito afim de baixar o Drum Kit From hell =/

Vinicius Costa de Carvalho
Veterano
# jan/05
· votar


Olá! sou um novato e gostaria de saber como eu faço pra utilizar os soundfonts no sonar, atraves de um midi pronto trocar os sons da bateria pelos sons do soundfont, mto obrigado a todos!

jucalvin
Veterano
# jun/05
· votar


Anselmo, tive a mesma idéia que você ! que teclado você comprou ?
E quais os cds que vc baixou ? Pode me passar os nomes ?
Valeu !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BAteria!!!!!!!!