Loops de bateria ou programa sequenciador

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # jun/04


    e ae galera.. queria saber se alguem tem loops de bateria com estilos variados,... pq os q eu achei na net eram todos akelas batidas dance... serve de qualquer estilo, de axé e frevo a death metal....... e queria saber se vc usam algum programa pra fazer a bateria das musicas de vcs... eu uso o cakewalk... mas fazer a bateria com o mouse dá trabalho demais e por enquanto eu to sem grana pra comprar um teclado... usei o fruity loops por um tempo mas começou a dar problema aki em casa... alguem usa algum outro programa pra fazer a bateria???

    musicplayer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    OzzyGod

    Vc pode montar no Guitar Pro, por exemplo. Acho bem fácil, com um pouco de paciência, no entanto, pra sair uma coisa bem feita. Aí é só exportar o midi, abrí-lo num reinderizador, como o Audio Compositor, e aplicar um bom soundfont de batera. Tudo rápido e simples.

    É assim q faço e minhas músicas, não só com a batera mas com os demais instrumentos tb.

    falo

    Leandraobh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Fala fera, eu uso uma eletrônica da Alesis bem mais prático, já entra tudo pronto no PC, e com uma qualidade indiscutível aos software, se tiver sem grana pra um teclado pode ser uma saída uma Drum eletrônica.

    suply2002
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    uso O Guitar Pro 4.08 está desponível no fórum de Guitarra

    ALVARO LUIZ
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E AI GALERA TEM COMO ESTÃO?
    TEM ALGUEM QUE MIM POSSA DÁ UMAS DICAS NO (ACID STUDIO 5)

    É QUE EU SOU NOVO COM ESTES PROGRAMAS DE EDIÇÃO E NO ACID QUANDO EU TIRO UM BUMBUM OU UMA CAIXA DE BATERIA NO SOUND FORGE 7 E QUANDO EU VOU ADICIONAR NO PROJETO DO ACID COM O PINCEL SÓ QUER COLAR AGARRADO COM A LINHA DO QUADRADO ESPECIFICO DE CADA PROJETO E AI FICA SEM O RITMO Q EU QUERIA DAR A BATIDA.

    ALGUEM AI SABE SE TEM COMO EU AJUSTAR NO PINCEL O INTRUMENTO EM QUALQUER LUGAR DO QUADRADO E NAO SÓ GRUDADO NA LINHA DA DIVISÃO DE UM PARA O OUTRO OU QUALQUER OU TRA DICA PARA EU DEIXAR NO TEMPO CERTO Q EU QUEIRA? COMO VELOCIDADE DA BATIDA .

    VALEU AI GALERA
    MIM PASSE UM EMAIL SE PUDEREM : alss007@pop.com.br

    MUITO OBRIGADO A TODOS E DEUS O ABENÇOEM ....................

    FaelSchenker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME FALA ONDE ENCONTRAR UM PROGRAMA ONDE EU POSSO ALEM DE FAZER A BATERIA NO MEU TECLADO GRAVA ELA PRA FICAR TOCANDO ENQUANTO ELA VAI RODANU NO PC...

    SE ALGUEM SOUBER ME AJUDA AI POR FAVOR
    VLWS

    Marco Chadas5
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, aqui você vai encontrar uma série de loops de batera e percussão, td free. Tem muito ritmo nacional, é só procurar.

    http://www.freesound.org

    ahhh....tem que cadastrar para poder baixar.

    kalius5050
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    ola meus amigos docifra club onde posso comprar loops para usar num teclado tipo pa900 korg. ou bk9 roland. ou seja senquencia de bateria percursão. peço desculpas não entendo disso muito não.

    kalius5050
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    ola meus amigos docifra club onde posso comprar loops para usar num teclado tipo pa900 korg. ou bk9 roland. ou seja senquencia de bateria percursão. peço desculpas não entendo disso muito não.

    kalius5050
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    ola meus amigos docifra club onde posso comprar loops para usar num teclado tipo pa900 korg. ou bk9 roland. ou seja senquencia de bateria percursão. peço desculpas não entendo disso muito não.

    loopsfxhits
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Olá a todos. Produzo loops de percussão de todo o tipo de músicas. Se alguém precisar entre em contato comigo.

    https://www.facebook.com/LOOPS-FX-HITS-2026507984077607

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loops de bateria ou programa sequenciador