BAteria!!!!!!!!

Autor Mensagem
Rafael Izidoro
Veterano
# dez/03


Aew galera, tipow como vcs fazem essas baterias tão perfeitas? Eu vi em um topico falando do FruityLoops mas eu abri ele e num entendi nda veiu, por favor alguém manda um help, sei la com algum tutorial ou explica mais ou menos como q faz pq eu to desesperado!! Valeuz, abraços!!!!

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


Rafael Izidoro
acho melhor fazer no guitarpro , dai vc exporta para midi , dai abre a midi no fruytiloops , baixa algum soundfount de batera (de preferencia da sonicimplants) e deu pra bola

Incubus
Veterano
# dez/03
· votar


canilupi

Hei, como faz pra abrir a Midi no fruityloops?

Eu tento, mas nuna dá certo! Nunca sai som? Será que pe configuração?

Rafael Izidoro
Veterano
# dez/03
· votar


eu tb veiu, quando eu abro o MID num toca!!! O meu eh o FrityLoops 3.0

Rafael Izidoro
Veterano
# dez/03
· votar


ah, e se liga, pa fazer a bateria no guitar pro, o unico jeito eh com tablaturas, ou tem outro modo mais fácil!?!!??! Valeuz!!

canilupi
Veterano
# dez/03
· votar


Incubus
eu tb fikei u tempao sem sair som , dai eu mexi nas configuraçoes midi do fruyti e msm assim n sai som , ai otro dia eu liguei e tava saindu direito

Marcio Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Bateria eu faço no SequBeat, é bem simples e bom. Sobre o mid, uso o Rythmania pra fazê eles e pra passá pra wav ou mp3 uso o Acid Pro.

Outlaw_Guitar
Veterano
# dez/03
· votar


eu mesmo faço uma coisa muita complexa pra contruir bateria!! Eu preparo os presets (batidas) no fruity loops, mas nao sei como juntar os presets no proprio fruity loops. Aí eu exporto todos os presets pra arquivos wav e junto pelo programa GOLDWAVE!!! Dá muito trabalho...

LmA
Veterano
# dez/03
· votar


o Pianito Studio tem um som de bateria de ótima qualidade... e é facinho de compor as sequências... no Superdownloads tem pra baixar...

:D

Rafael Izidoro
Veterano
# dez/03
· votar


Aew alguem tem o serial desse Pianito Studio!? Valeuz!

Incubus
Veterano
# dez/03
· votar


Outlaw_Guitar

è só fazer todos os presets e depois clicar em view playlist e colocar a sequencia que vc quer que o fruity toque os Patterns.

Depois é só exportar pra MP3 e blz!

Marcio Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Tenho 2 programas pra fazê bateria, um em midi otro em wav, o em midi é o Rythmania e o em wav é o SequBeat.

Rafael Izidoro
Veterano
# dez/03
· votar


Marcio Filho
ae daria pa vc me mandar esses progs meu mil eh izidoro182@hotmail.com (num zoa q eu jah tenhu esse mail mow carahehhe) e meu ICQ eh 72819601 ou fale comigo pelo Messenger valeu!

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


USEM O DRUMS! DEPOIS USA O TOTAL RECORDER PRA GRAVAR!

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


Onde consigo o frutyloops e o Rythmania TOTAL RECORDER ?????????????

LmA
Veterano
# jan/04
· votar


Morgoth
Cara, nessas horas devemos recorrer ao velho Kazaa ou aos camelôs no centro da cidade. =P

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


Rafael Izidoro
eu tenho o pianito! quer que eu te passe?

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


Ken HimuraComo faço p transformar a unidade do pianito em outras tipo wave ou mid????

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


Morgoth
bem...o demo do Pianito salva em sng (song)....o completo salva em midi tbm....alguns programas lêem o .sng....mas eu num sei....por isso que eu uso ou o Guitar Pro ou o SequBeat....e vou ver se consigo usar soundfonts de baterias no fruitloops....

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


Ken HimuraOnde vc consegui o fruiloops? vlw!

IronMaiden
Veterano
# jan/04
· votar


FRUITY É DEZ !!!!

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


LmA
ok, :P

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


Morgoth
eu tinha ele em cd....mas vou procurar um site pra vc ^^

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


Ken Himura ok, vlw!

LecterPRS
Veterano
# jan/04
· votar


Gente, sem dúvida o guitar pro é o melhor programa pra fazer bateria, pois voce tambem pode escrever sua musica nele e ver se esta tudo no esquema, se a bateria encaixou etc...Não é dificil fazer batera; na barra de utilidades do guitar pro tem um botao escrito percussão (mas só aparece em trilhas de percussão) ali tem toda a legenda e ainda dá pra ouvir o som de cada peça. Não tem erro!!!

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


LecterPRSTb acho vc regula tudo tempo compasso, volume de cada peça, mais o foda é a qualidade do som, se vc faz uma virada fica péssimo!Os sons dos tons sao muito ruins...

Humbucker
Veterano
# fev/04
· votar


Eu prefiro escrever a bateria na partitura do Cakewalk ou Sonar (é a mesma b...) e disparar os samples usando o Kontakt.

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Humbucker
Eu fiz o seguinte comprei um teclado bem baratinho que pode ser conectado via cabo MIDI na minha placa de audio, só uso as teclas para fazer os baterias, uso tambêm todo o tipo de Sample, eu uso Kontakt, Vsample e o Reason 2.5.

Humbucker
Veterano
# fev/04
· votar


Massa!!! Conheço todos esses programas...Vc tá com um setup legal!
A única coisa que faço diferente de vc...é escrever as beterias na partitura do Sonar XL...na mão mesmo! Já me acostumei...

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Humbucker
Parabêns, eu uso o teclado porque pre mim é mais rapido, eu precisava de de usar Samples, fui ver o preço e achei muito caro, fui para a net e já baixei 25 cds samples completos e 11 cds de soundfonts, e estou baixando alguns de guitarras, a maquina que estou esta direto ligada,o Kontakt, Vsample e o Reason 2.5 uso em conjunto com o Sonar, o Reason é muito bom para vc fazer as baterias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BAteria!!!!!!!!