Autor |
Mensagem |
Ivanovisk Veterano |
# ago/06
Alguem foi no tagima dream fest???
Mto loko...pirei qdo vi o oziel la tokndo!! foi realmente uma surpresa...
Pra alguém como eu que viu o oziel subindo desde lá em baixo até la no topo aos poucos no mundo guitarristico foi mto empolgante ver ele la!
=)
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Ivanovisk
conta aew q musicas ele toco \o/
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/06
· votar
Ivanovisk
Tocando de tagima?!?!
|
Ivanovisk Veterano |
# ago/06
· votar
tava tokndo com tagima logico hehehe
uma strato cor bege
ele toco uns 2 ou 3 min...improvizando blues
tipo ...tavam todos os guitarristas fazendo uma jam no final do show ...ae qdo qdo termino a jam ele entro e fez uma palinha e ainda fico fazendo sinal q toco mal ^^
|
Ivanovisk Veterano |
# set/06
· votar
Olha aeee ele tava na expomusic fazendo uns improvisos de blues e eu graveii soh pra por aqui no cifraclub huhuuhu
viu como sou bonzinho!!!
http://www.youtube.com/watch?v=e8euNpGwNu0 eh soh entra e se divertir
abraços
|
laerguitar Veterano |
# set/06
· votar
Ivanovisk
num abriu o video aki :-/
|
laerguitar Veterano |
# set/06
· votar
Ivanovisk
c upo agora neh?
axo q tem q espera um poko mais, rsrs
flw e vlw!
|
Ivanovisk Veterano |
# set/06
· votar
eh
huhuhu
|
Ozielzinho Veterano |
# set/06
· votar
ae galera!!!! tudo blz?
valew pela forca, por tudo mesmo! :)
bom, eu fui no show da tagima pq tava acompanhando o Joe, pois eu estou hospedado na casa dele, dai tinha uma galera na plateia que me reconheceram e ficaram me chamando pra tocar, bom, eu nao fui pra tocar, nem palheta eu tinha o bolso, fui apenas pra assistir, certo que na canja final chamaram o Edu e disseram "Edu chama o Oziel!!!!" putz e eu tava logo atras do amp dele tiranfo fotos, o Edu quando virou me viu logo e ja foi logo tirando a guitarra e me chamando! caraka eu comecei a tremer de nervoso na mesma hora ae disse que num tinha palheta nem nada e que nao queria tocar, ae um rapaz que tava do meu lado foi logo me empurrando pra frente e o Edu ja tinha tirado a guitar. Ae perguntei pro Juninho que tom tava o blues e fiz pequenos licks de blues que num eh muito minha praia, mas foi muito legal e engracado ao mesmo tempo.
depois na feira encontrei os carinhas que falaram pro Edu me chamar uauhauhauha, foi muito legal conhecer os caras :)
Bom foi isso ae, se alguem tirou alguma foto desse dia da tagima se tiver como me mandar ficarei agradecido, pois minha camera ja tava com a bateria caindo e so deu pra fazer uma foto e essa mesma ficou tremida hehehe
abracao :)
oziel
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
Ozielzinho
ahueuhaeuuehe q responsa pegar a guita do edu \m/
deve ser bem loka a guita dele
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/06
· votar
Ivanovisk
Kara fui no tagima dreamfest mas sai embora depois do Edu.
N expomusic eu fui e assisti várias apresentações do Oziel, na verdade eu virei fotógrafo e cameraman dele.
Não Sei onde vc assistiu ele mas eu estava qdo ele tocou na NIG (umas três apresentações), na WAVEBOX (umas Três apresentações tb) e na Warmmusic (uma apresentação).
|
has4 Veterano |
# out/06 · Editado por: has4
· votar
hummm......... bacana mesmo!!! Ahhh como eu queria pintar lá na EXPO... quem sabe na próxima, hein??!!!
Que inveja hehehe... Equanto eu trampava a galera tava lá, vendo, ouvindo, tocando, fotografando, filmando e talvez COMPRANDO... Na próxima a gente se topa!!!
|