Quais as melhores placas de Som para se utilizar com SoundFonts?

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# nov/05
· votar


Respondendo a pergunta inicial, cara, compre uma Live mesmo, você vai gastar bem menos que comprando placas profissionais e terá uma ótima placa para gravação e soundfonts... eu paguei 250 numa Live Platinum, veio até com Live Drive, que é aquele acessório que vai na baia de um drive de CD e tem saída de fone, entrada pra plug P-10, SPDif e tem até o Midi in e Out...

Anão
Veterano
# nov/05
· votar


Não basta saber tocar, é extremamente valioso saber compor e produzir... um bom produtor e compositor pode fazer uma puta música mesmo que os recursos de execução não sejam abundantes. Um super guitarrista que toque perfeito e na velocidade da luz pode ter as piores músicas do GB... :0


concordo

Jabijirous
Veterano
# nov/05
· votar


Equipamento bom não significa gravação boa.


ja que tu é guitarrista toca numa Gibson e toca numa outra guitarra modelo les paul!! vai me dizer que a gibson nao vai vai ter um som bom pelo falr de ser equipamento bom???


esse papo de que o cara que nao sabe e o cara que sabe é papo furado!!!

se tu tiver um bom equipamento tu vai ter concerteza uma qualidade de audio!! eu uso uma audiophile, mas queria ter uma digi 002 que a qualidade é MUITO superior

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Jabijirous
acabei com esse assunto.... eu tenho minha fender americana reissue 1960 e tiro mais som de minha strato que gastei 1000 reais para fazer.... então, não comento mais sobre isso.... continuo afirmando, aparelhagem eh apenas detalhe.... todas guitars que jah passei continuo fazendo o mesmo som, jah tive gibson les paul gold top, nighthawk, fender ritchie sambora, ibanez JS1000 e ainda faço o mesmo som com minha stratinho feita em casa.... acho que se vc não consegue tirar proveito de uma aparelhagem ruin, tb não conseguirá tirar de uma boa... então, oque mais vale ainda eh o operador... não quero dizer que não faça diferença neh cara, faz sim, mas oque mais vale eh o operador ainda..... NO MEU PONTO DE VISTAAAAAA....... eh claro..... abraços ae mano... posta ae umas gravações suas que eu tou curioso para ver como se comporta essa sua placa de audio..... vlw ae mano.... fika com deus..... abraços... fui!!!!!

Luks_
Veterano
# nov/05
· votar


Jabijirous

Me adiciona : luks.o.k@hotmail.com

Abraços...

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Eu faço gravacoes ateh que razoaveis com uma on-board meia boca q fica xiando, minhas gravações chiam um pouco, minha placa tah queimando, tah gravando soh em mono, mesmo assim eu ainda gravo bem com ela, eu procuro alguem pra me ajudar a tirar alguns chiados...existem varios meios d se fazer uma boa gravacao...

www.feliperinke.palcomp3.com.br

To Maniac 123

Pode ver q ela estah sem chiados, bem feitinha, eu agradeco ao Renatinho do GB por ter me ajudado nela...
olha como ela ficou quando eu gravei ela
http://www.guitarbattle.com.br/batalha_5998.html

Isso pode se considerar uma gravacao ruim???Jah vi mto mlk com placa fudida fazendo coisas horriveis em uma placa semi-profissional...as lives sao as que eu vejo mais merda saindo...mas em compensação com as proprias live jah vi mto gravacao q dah ateh gosto de ouvir!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca
Jah escutou alguma minha das mais recentes? escute REAL EMOTION no site www.geocities.com/micheltop2005 ..... entre em MP3..... lah estah ela.... abraços cara.... dpois comenta no proprio site oque vc achou da gravação... simplesmente Live 5.1, sound fonts bons, v-amp2 em linha e fender reissue 1960, tem até as regulagens e tal que usei na gravação da musica... abraços... vlw!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Jabijirous:

ja que tu é guitarrista toca numa Gibson e toca numa outra guitarra modelo les paul!! vai me dizer que a gibson nao vai vai ter um som bom pelo falr de ser equipamento bom???

Você leu o que eu escrevi cara??? Eu não disse que não melhora o som, equipamento bom melhora o som sim... mas não quer dizer nada...

Que som ficaria mais legal, você com uma Gibson ou uma PRS, ou qualquer outra que queira ou o Satriani com uma tonante??? Eu aposto minha casa no Satriani com certeza...

Quem faria uma gravação de melhor qualidade, eu no enterprise ou o técnico de som do enterprise com minha soundblaster? É lógico que ele cara...

Equipamento ajuda, mas é muito menos importante do que saber utilizar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as melhores placas de Som para se utilizar com SoundFonts?