Quais as melhores placas de Som para se utilizar com SoundFonts?

Autor Mensagem
DIAGORAS
Veterano
# nov/05


Em primeiro lugar um Abração a todos !!!
Sou novo no pedaço a estou tentando iniciar na tecnologia das Soundfonts.
Como primeira pergunta, vai uma bem básica: Quais as melhores placas de Som para se utilizar com SoundFonts?
Obs. leio razoavelmente em Inglês.
Diagoras

nchris
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não manjo muito, mas a minha placa que é onboard roda soundfont numa boa... mas acho que as soundblasters rodam muito bem também.

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Vou citar as com maior custo beneficio agora: Creative Live 5.1 e Creative Audigy.....
agora vai uma mais carinha mas excelente: MONA..... essa sim eh boa... tem mtas outras no mercado, mas essas são as que conheço e são mto boas.... fui!!!!

nchris
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, tem as M-Audio tbm, que são show !

JLT
Veterano
# nov/05
· votar


Não sei se na questão especifica de uso de soundfonts a placa faz muita diferença. A minha é onboard mesmo.

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


JLT
Faz diferença na hora de converter o canal midi em canal de audio.... perde qualidade..... vlw ae!!!!

Jabijirous
Veterano
# nov/05
· votar


LIVE NAO È PLACA DE AUDIO PROFISSA

M-audio é placa de audio profissa mais barata que tem no mercado!! qualidade excelente!!! 500 pratas!! agora se tu quer ficar com som de merda use uma live!!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Jabijirous
Cara, escute minhas gravações das musicas PREMONITION, BAT FROM HELL, STRATOSPHERE E FIRE GUITAR e vc vai ver como dah pra fazer algo mto interessante com ela cara..... a habilidade do cara que opera vale mais que a placa de audio.... jah vi caras fazendo merda com pro tools....eh soh me pedir que eu te mando uma demo da minha banda gravado num dos melhores estudios do brasil, a ACIT, gravado com pro tools e vc vai ver a merda que fikou.... abraços!!!!

Jabijirous
Veterano
# nov/05
· votar