Sistema para envio de regravações

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# out/05


Olá, pessoal!

Atendendo a pedidos, criamos prá vcs um sistema para enviar regravações das suas músicas. O link está disponível no seção "Minhas MP3".

Requisitos para poder ter suas músicas reenviadas:

- É preciso ser a mesma música (sim, pode trocar um arranjo aqui e ali).
- É preciso que a música tenha disputado batalhas
- A música precisa estar com status "disponível" (não pode estar em batalha, no limbo, etc)

As regravações enviadas serão analisadas e SUBSTITUIRÃO as músicas velhas. Não faremos backups, ok?

Dúvidas? =)

gringo
Veterano
# out/05 · Editado por: gringo
· votar


tenho algumas duvidas:
-vc disse q minha musica e a do JL ja foram enviadas e aprovadas..... mas eu fui conferir, não substituiu ainda.....

-tem escreito assim na pagina pra manda regravação:
"Aqui você altera sua música. Escolha um título bacana e, se possível, divulgue também a tablatura, para que os outros visitantes do site possam tocá-la!"
não esta abilitado a campo do titulo...

-a musica velha não sera mais disponibilizada... pra galera poder comparar?

Sam
Moderador
# out/05
· votar


gringo
Sua música Die no GB agora está igualzinha à do palcomp3. Portanto, diferente da antiga q estava no GB.

não esta abilitado a campo do titulo
E nem ficará. Estou mudando o texto.

pra galera poder comparar?

Leia de novo: a musica velha não sera mais disponibilizada. Ou seja, será apagada.

gringo
Veterano
# out/05 · Editado por: gringo
· votar


to mandando um email la nos contatos do site....

Pedro Sjostedt
Veterano
# out/05
· votar


num tah funcionando! eu clico e a tela fica toda branca!!! :(

cunserta lah, acabei de regrava uma musica

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Sam
num tah funcionando! eu clico e a tela fica toda branca!!! :( [2]

mas é uma enorme melhoria man, boa iniciativa essa.

Sam
Moderador
# out/05 · Editado por: Sam
· votar


Aprovei algumas músicas, verifiquem por favor se está tudo certo. Valeu!!!

nchris
Veterano
# out/05
· votar


já enviei uma nova e funcionou !!! Gostei da idéia, Sam, vc disse que pode alterar uma coisa aqui e ali, no caso de Think About Rock, que eu só mandei um trecho e gostaria de mandar ela inteira, teria algum problema ? um abraço.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


nchris
Think About Rock, que eu só mandei um trecho e gostaria de mandar ela inteira, teria algum problema ?

Não entendi. =)

nilo maia
Veterano
# out/05
· votar


sam,envie uma regravaçao de uma musica minha..

sendo q a unica alteraçao foi mudar a taxa de 64 K pra 320 K..

vc aprovou a musica,soh q ela continua com 64....
e a merda maior eh q eu botei ela pra batalhar(esta aguardando desafiante),sendo q eh uma batalha de 4 pontos...

to bolado pq uma battle de 4 pontos com uma gravaçao de 64k vai ser foda pra mim.

se vc puder botar a versao de 320 k eu ficaria agradecido.

ps:o link de eviar regravaçoes parou de funcionar de novo.....
nao mandei uma mensagem direto p vcs pq esse link tbe ta ruim.

mto tenso,nilo maia.

nilo maia
Veterano
# out/05
· votar


amusica foi levada alpha solo....

(qta dor de cabeça essa musica ja me deu aki no GB).

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Enviei Premonition regravadinha e tal, funcionou tudo ok... perfeito... SAM, abraços, vc eh o cara... fui!!!!

Sam
Moderador
# out/05
· votar


nilo maia
sendo q a unica alteraçao foi mudar a taxa de 64 K pra 320 K..

Não pode, o máximo é 128kbps. Tem certeza q não alterou? Foi aprovada realmente?

Sam
Moderador
# out/05
· votar


nao mandei uma mensagem direto p vcs pq esse link tbe ta ruim.

Como assim?

nilo maia
Veterano
# out/05
· votar


mals...ja mandei o mail....

nchris
Veterano
# out/05
· votar


Sam, a minha música Think About Rock que está no GB, é só um trecho da música original, mandei na época da Net discada, como demorava muito mandei só um pedaço dela, ela é bem maior do que está no GB, e tô regravando ela agora com um timbre melhor de guitar, o tema é o mesmo, só tem algumas partes diferentes e ela é maior (pois essa é só um trecho).

Tem problema enviar ?

Sam
Moderador
# out/05
· votar


nchris
Tem problema enviar ?

Não. =)

cattan
Veterano
# out/05
· votar


Gostaria de parabenizar a equipe do GB por mais essa iniciativa inovadora e que certamente vai trazer muitos benefícios aos participantes do site. O sistema de envio de regravações está funcionando perfeitamente e eu aposto que será notável a observação da evolução dos participantes como músicos, principalmente aqueles que estão começando. Paabéns!

Luks_
Veterano
# nov/05
· votar


Po Sam, jah mandei a pulp fiction regravada, 100% melhor, estou agora regravando beetle juice, sinceramente, um sonho realizado, hehehehe, muito obrigado mesmo, fico muito feliz em saber que vocês trabalham direto nesse site e além de tudo, não cobram nada para nós músicos mandarmos nossas músicas, aliás, nossa forma de pagamento é nada menos do que nossas criações, ou não? Hhehehe, bom Sam assim, muitas vezes acabo colocando músicas minha que NÃO queria, em combate, simplesmente por apertar o botão, às vezes eu to no site e então sei lá, eu aperto sem querer (Big Fish por exemplo foi pra batalha) e já era...nao teria como fazer uma telinha do tipo, depois que você aperta abre uma janela dizendo "Colocar a música em disputa?", poderíamos pensar duas vezes né?

Abraços!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Regravei Premonition, escutem e vejam oque acham.... pelo menos tah mtooooo melhor que antes..... logo estarei colocando uma regravação de dead pool... abraços pessoal.... fui!!!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Vai aparecer algum destaque que a musica é regravada? tipo um "Regravada" piscando ao lado do nome da musica... pq tem o problema dos caras que votam sem ouvir né, o cara vê a musica em batalha e pensa "putz a gravação dessa musica é muito ruim vou dar 5 denovo" e na verdade o camarada mandou uma regravação com a qualidade melhorada e tal...

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
Vai aparecer algum destaque que a musica é regravada?

Não.

tem o problema dos caras que votam sem ouvir né

É obrigatório ouvir as músicas para votar. Acho que com a história da regravação o mau hábito de só clicar no link para liberar o acesso tende a acabar. ;)

JOTA VOX
Veterano
# nov/05
· votar


Luks_
Sam
...nao teria como fazer uma telinha do tipo, depois que você aperta abre uma janela dizendo "Colocar a música em disputa?", poderíamos pensar duas vezes né?
OTIMA IDEIA LUKS.....
NUM DA PRA FAZER NAUM, SAM ...???

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Sam, fikou perfeito esse esquema de confirmação pra colocar em disputa uma musica... não quero ser chato, MAS TERIA COMO COLOCAR TB UMA CONFIRMAÇÃO PRA RESSUSSITAR UMA MUSICA? hj mesmo ressussitei sem querer uma que eu não queria... hehehe... eh que eu sou mto burro.. hehe.. abraços ae.... fui!!!

_Mark_
Veterano
# nov/05
· votar


Parabéns aê Sam. Melhorando o GB cada vez mais! Só tira uma dúvida.
Só poderão ser enviadas regravações das músicas apenas uma vez ou depois de enviar uma regravação e conseguir regrava-la novamente com uma qualidade melhor poderei enviar novamente?

Abraços!

cattan
Veterano
# nov/05
· votar


Pode reenviar sim.

Markim
Veterano
# nov/05
· votar


Substituir uma música por uma regravação não ocupa aqueles 5 pontos que a gente tem que ter p/ envio de nova música...correto?

Se eu tiver espaço p/ 1 música nova e enviar uma regravação continuarei c/ o espaço?

JLT
Veterano
# nov/05
· votar


Markim
É isso aí.

MayronG3
Veterano
# nov/05
· votar


Muito Bom!! Mas tenho uma duvida...Na regravação poderá haver mudança de andamento? por exemplo, deixar a musica mais rápida ou mais lenta? na minha opnião, essa mudança deveria ser bem sutil ( caso possa haver mudança..) Se a mudança de andamento for muito violenta, seria melhor (na minha humilde opnião) a musica não ser substituida, e sim ocupar uma outra vaga, como se fosse uma nova musica, deixando disponivel tb a musica original. Um abraço!

LmA
Veterano
# nov/05
· votar


MayronG3
Na regravação poderá haver mudança de andamento? por exemplo, deixar a musica mais rápida ou mais lenta?
Acho que aí cabe o bom senso... afinal, tem que ver a diferença entre "versão" e "regravação". Se alterar demais, acaba virando "versão", e acredito que seja mais válido o cara mandar como nova música mesmo.

Sam
Acho que com a história da regravação o mau hábito de só clicar no link para liberar o acesso tende a acabar.
Verdade! Inclusive, pra reforçar isso, tenho uma sugestão: aprovada a regravação, não há a possibilidade de aparecer automaticamente junto ao título algo que indique que a música em questão se trata de uma regravação? Tipo um símbolo, ou até mesmo um "(regravada)", etc.?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sistema para envio de regravações