Novíssimo sistema de BAN anti-picaretagem

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jan/05


"Gente" é foda, né? Não tem como usar as coisas de graça sem pichar, avacalhar e zoar.

Resoluções:

1) Criamos um sistema de ban para dar um "cala-boca" em quem estiver zoneando o GB
2) Estamos de olho nas panelinhas e nas SACANAGENS que estão rolando. Tem combatente querendo prejudicar os outros (tem bobo aqui não, gente!).
3) Não vou ter pena ou remorso de adicionar à lista de BAN combatente antigo que esteja sacaneando. Portanto, se vc se acha o melhor do mundo, pense duas vezes antes de sair distribuindo nota 1-3 à torto e à direito.

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Baah Sam, olha só.. Eu já dei mta nota entre 1-3.. Para caras que não dava pra se entender nada na gravação, a execução era a pior do mundo...Eram caras tipo, que não sabiam nem um acorde direito!! Vc me compreende??? Vai me adicionar na lista???

Pq tipo, se tá ruim.. Tá ruim, e se as minhas músicas estiverem ruims.. Eu ficaria feliz se me dessem 1.. Eu iria fazer o máximo pra melhorar!!

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Espero que vc me entenda!!!! E espero que vc ouça os sons que eu dei essas notas tão baixas!! Vc vai me entender...

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Sam, eu estou mto chateado porque acho que tem gente me sacaneando, em disputas de velocidade principalmente, recebo 6,7, onde eu no mesmo lugar daria 8, 9...vide minha disputa com o Guga...o nivel de velocidade está equiparado ao MEU ver, execussão tmb ao MEU ver, me desculpe se discordar, mas acho que estou sendo sacaneado, acho que até sei por quem, ah sim, EITA PESSOARRR PRECONCEITUOSO COM SERTANEJO, malz o Caps Lock Sam...Ah sim, eu tenho suspeitas de quem esteja me sacaneando, mas vou esperar pra ver oq o BAN pode fazer...Obrigado pela atenção...Felipe Rinke.

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Boa
isso tava precisando mesmo
tinha muito nego avacalhando no gb passado mesmo...

LmA
Veterano
# jan/05
· votar


Não só no passado, como hoje em dia também... é só olhar cada disputa. É triste, mas o pessoal só vai começar a usar o bom senso com essa condição de Ban no ar mesmo. E espero que adiante algo, né?
Ao menos, espero que quando eu voltar pro site, esteja tudo controlado. =)

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que nunca estaremos totalmente livres de picaretagens, mas o site melhorou bastante. Não tem como impedir que um cara que não vá com a sua cara de uma nota baixa, qualquer votação está sujeita a isso, mas acho que diminuiu 90% dos problemas que havia antes.

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


Outra coisa, acho que o pessoal do site está fazendo tudo que é possível, mas quando nos expomos, colocando nossa música pra avaliação dos outros, temos que estar dispostos a ouvir comentários de gente que não entende nada ou pensa muito diferente da gente.

JLT
Veterano
# jan/05
· votar


LmA
Entendo a sua bronca, eu vi a disputa. Mas acho que não é o caso de sair porque agora parece que esse tipo de coisa tem sido bem menos frequente. Uma ou outra roubada vai acontecer, mas no geral as disputas tem sido honesta. Ignora esses caras. Você não pode deixar a gente sem poder ouvir suas músicas só por causa de algum idiota. Dreans e Utopia eu tenho gravado no meu PC, mas e as novas? vou querer ouvir.
Um grande abraço.

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


LmA
Porra. Aquela tua disputa ali tá ridiculo o negócio, roubalheira 100%!
Negócio é nao desistir, que justiça irá ser feita! (ao menos é o que se espera.)

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


A justiça tarda mas não falha, ao menos sempre foi assim...

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Homem Cueca
Sam

Agora quero que me respondam.. Hoje eu ouvi as duas músicas de uma disputa, a qual não vou citar os nomes.. As gravações eram horríveis.. Dei nota 1.. As execuções eram as piores dei nota 1 pra Fulano e 3 pro ciclano.. E as notas não passaram de 4... Os caras não tinha como ganhar nota maior..

Me respondam, vou entrar para o BAN????

GuitarHouse
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador
· votar


pense duas vezes antes de sair distribuindo nota 1-3 à torto e à direito.
Marcus John Lennon
Nao, isso eh apenas qnd essas notas se mostram absurdas na ocasiao...
ou seja, nao eh proibido! mas as vezes da pra sacar qnd foi muito forcado

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse

Que bom! Mas olha só, os caras eram horriveis.. Não é querer falar mal de ninguém, nem estou me achando, mas a minha personalidade é forte.. Quando tá ruim, eu falo mesmo!

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


é
enqto tiver aquele feeling como critério, nada me surpreenderá!!!!!!!
se o bozo postar alguma merda la vo dar 10 pro feeling...
afinal, palhaçada é sentimento do kra.... tsc tsc tsc tsc....

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Jason
Cara, os quesitos têm um link que explica como se basear para votar. Claro que o critério é bastante subjetivo mas não é nenhum bicho de sete cabeças!

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Jason

Todo músico sabe o que é feeling! Portanto, não é nem gosto, nem nada.. É apenas a música q tem maior harmonia entre as bases, arranjos e solos.. Por isso, nunca nenhum visitante leigo, vai saber o q é feeling!

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
assim, o kra q escuta a música sabe se o kra tocou bem, vai perceber se a gravação está boa ou não, agora, é muito dificil pro kra avaliar o sentimento do músico na hora q ele compôs e tocou, e essa dificuldade de avaliação já gerou um monte de discussões q não levou a lugar nenhum. Esse é meu ponto de vista =)

Marcus John Lennon
...

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Jason

Vc me achou com cara de idiota??

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


Marcus John Lennon
não quero entrar em detalhes...

Marcus John Lennon
Veterano
# jan/05
· votar


Jason
haha.. Me adiciona no MSN, (marcusjohnlennon@hotmail.com)

Ok!???

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


ta

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Também acho que se o cara tá com dor de barriga no dia da gravação, grave outro dia... não tem como avaliar este critério.

Se o timbre é magrinho, mas o cara mandou bem, é o que conta.... mas também não acho que isso seja motivo pro cara gravar um som podrão e cheio de ruídos.... vale o bom senso!

Sam
Moderador
# jan/05 · Editado por: Admin
· votar


Os quesitos já foram discutidos aqui.

Infelizmente não dá para agradar a gregos e troianos. A decisão foi tomada junto com vocês, não dá para mudar mais.

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Só uma dúvida Sam...
Qto de valor da nota o quesito Feeling tá dando?
Velocidae eu vi você dizendo q era 22%...
Feeling é a mesma coisa?

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Sim.

22+22+22+22+11

O último (11%) é gravação.

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


Sam
Então acho que ficou um pouco sem noção...
Porque no caso, o de Velocidade, tinhas dito que a velocidade também valia 22%... Então tods valendo 22%, nao deveria haver diferença de categoria já que todos lá valem a msma coisa, e velocidade não tem poder maior de decisão na batalha..

Freiheit
Veterano
# jan/05 · Editado por: Freiheit
· votar


Perai... eu sei que as minhas gravações não são boas, mas dar 2 de gravação é avacalhação!!!
E ainda mais que nas outras, que deram nota baixa, tava horrivel mesmo, e nem bateria tinha. Nessa que eu coloquei e a gravação ta melhor que as outras deram 2 de gravação?
tão avacalhando já...

segue o link da batalha: http://www.guitarbattle.com.br/batalha_199.html

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


Freiheit
A outra gravação que eu daria 7-10 está mais redonda que a sua e o cara deu 5. É só um usuário exigente, ora bolas. ;)

Se ele estivesse usando criterios diferentes entre os combatentes... mas não. Deve ser um dono de home studio ou coisa assim... hehehe... Relaxa. ;)

Sam
Moderador
# jan/05
· votar


ces tao muito mal acostumados! qq coisinha estão reclamando, uai! Parei de dar explicações... sou um só e tem muuuuita coisa prá fazer ainda no GB e em outros sites.

DIVIRTAM-SE E TENHAM BOM SENSO! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novíssimo sistema de BAN anti-picaretagem