Novo cadastro, regravações e etc... É possível?

    Autor Mensagem
    Luks_
    Veterano
    # set/05


    Essa é minha indagação, quero regravar todas minhas músicas, seria possível isso?

    Michel Top
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jah eu queria deletar quase todas minhas musicas pra colocar umas novas que são mais a minha cara.... toh numa nova fase.. hehehe.... abraços.....

    guitarbru
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SAM VC ACEITA DOIS CADASTRO DO MESMO MICRO MAIS NAUM SÃO DOIS MEU !!! UM SERIA DO MEU IRMAUM MAIS VELHO PRA VOTAR !!!! PQ EU ACHO MELHOR NAUM DEIXAR ELE GRAVAR PQ PODERIA DAR UMA CONFUSÃO Q DEU UMA VEZ Q ELE PEGOU AS MINAHS MUSICAS !!!! VALEUU CARA UM ABRAÇO!!!!

    Luks_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SAM você poderia responder isso a todos no site?

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Luks_

    Tivemos um problema desse recentemente. Um cara criou um novo cadastro para postar suas músicas regravadas. Isto não é permitido e o cadastro foi removido.

    Estou estudando formas de permitir a substituição das músicas. Estou bolando um link "enviar regravação". Mas deve demorar pq estou atolado em outras coisas, portanto peço paciência.

    JOTA VOX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sam
    Estou bolando um link "enviar regravação".

    NOSSA ISSO SERA DEMAIS.....ACHEI UMA SOLUÇAO PRA ISSO, SÓ Q PAGUEI UM PREÇO, VEJA TENHO DUAS MUSICAS D CADA.... UHAUHAUHAUH.......http://www.guitarbattle.com.br/usuarios. php?id_usuario=3035329&sub_menu=3&instr=1

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sam
    Estou bolando um link "enviar regravação"

    acho q isso não seria bom...
    seria perfeito!!!!

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu queria muito poder mandar as regravações das minhas musicas q fiz com o pc novo....

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bah SAM, isso seria mtoooo bom mesmo cara..... parabéns pela idéia.... vlw!!!

    Luks_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dá-lhe Sam! Tio Sam sempre inovando! Isso ae, derrepente ano q vem então já regravo tudo denovo! Isso é ótimo!!ótimo mesmo!!! Obrigadao!!

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    JOTA VOX
    VEJA TENHO DUAS MUSICAS D CADA

    Pois é, isso não pode. Passou graças à nossa desatenção ao aprová-las. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo cadastro, regravações e etc... É possível?