Autor |
Mensagem |
Luks_ Veterano |
# set/05
Essa é minha indagação, quero regravar todas minhas músicas, seria possível isso?
|
Michel Top Veterano |
# set/05
· votar
Jah eu queria deletar quase todas minhas musicas pra colocar umas novas que são mais a minha cara.... toh numa nova fase.. hehehe.... abraços.....
|
guitarbru Veterano |
# set/05
· votar
SAM VC ACEITA DOIS CADASTRO DO MESMO MICRO MAIS NAUM SÃO DOIS MEU !!! UM SERIA DO MEU IRMAUM MAIS VELHO PRA VOTAR !!!! PQ EU ACHO MELHOR NAUM DEIXAR ELE GRAVAR PQ PODERIA DAR UMA CONFUSÃO Q DEU UMA VEZ Q ELE PEGOU AS MINAHS MUSICAS !!!! VALEUU CARA UM ABRAÇO!!!!
|
Luks_ Veterano |
# out/05
· votar
SAM você poderia responder isso a todos no site?
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Luks_
Tivemos um problema desse recentemente. Um cara criou um novo cadastro para postar suas músicas regravadas. Isto não é permitido e o cadastro foi removido.
Estou estudando formas de permitir a substituição das músicas. Estou bolando um link "enviar regravação". Mas deve demorar pq estou atolado em outras coisas, portanto peço paciência.
|
JOTA VOX Veterano |
# out/05
· votar
Sam
Estou bolando um link "enviar regravação".
NOSSA ISSO SERA DEMAIS.....ACHEI UMA SOLUÇAO PRA ISSO, SÓ Q PAGUEI UM PREÇO, VEJA TENHO DUAS MUSICAS D CADA.... UHAUHAUHAUH.......http://www.guitarbattle.com.br/usuarios. php?id_usuario=3035329&sub_menu=3&instr=1
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
Sam
Estou bolando um link "enviar regravação"
acho q isso não seria bom...
seria perfeito!!!!
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
eu queria muito poder mandar as regravações das minhas musicas q fiz com o pc novo....
|
Michel Top Veterano |
# out/05
· votar
Bah SAM, isso seria mtoooo bom mesmo cara..... parabéns pela idéia.... vlw!!!
|
Luks_ Veterano |
# out/05
· votar
Dá-lhe Sam! Tio Sam sempre inovando! Isso ae, derrepente ano q vem então já regravo tudo denovo! Isso é ótimo!!ótimo mesmo!!! Obrigadao!!
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
JOTA VOX
VEJA TENHO DUAS MUSICAS D CADA
Pois é, isso não pode. Passou graças à nossa desatenção ao aprová-las. =)
|