comentários de "confira minha battle!"

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Agora me sinto mais aliviado que vc entendeu.... eu realmente não dou mais bola pra resultados mesmo... vlw cara.. fika com deus... fui!!!

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Luks_
Bicho, a ideia eh mto boa... a unica coisa eh que não poderia ter conversa em particular saca, tipo, teria que todo mundo ver, se vc escreve algo, tudo mundo teria que poder ler... seria mto legal.... boa ideia... abraços...

isaacjesus
Veterano
# out/05
· votar


E aí, galera....eu sou o Isaac......pois é....eu sempre tento achar um tempo durante o dia pra votar....aí eu sento na frente do pc, abro o GB e vou votando e clicando naquele link: "Vc já votou nessa batalha, que tal votar em outras recentes", e vou ouvindo e votando, ouvindo e votando, ouvindo e votando até não ter mais tempo.....

Eu sinceramente não me estresso em perder, só coloquei minhas músicas pra disputar pq tinha um comentário no meu site do palcomp3 dizendo que valeria a pena...! Pra falar a verdade, eu até me surpreendi que ganhei algumas! No GB tem verdadeiros MONSTROS da guitarra, o Ed, o NChristianini, o Light, Michel Top, sem contar Ozielzinho, Negrin e etc...(vou ficar colocando nomes aqui até amanhã)...que com certeza também têm sua vida musical fora do GB....eu mesmo já conheci vários músicos por aqui, troco idéias, peço opiniões, dou opiniões......em nem 2 meses de GB eu evolui pra caralho como músico, e acho que além da divulgação, essa 'evolução' também é um dos objetivos do Sam....portanto eu sinceramente não entendo o pq de ter pessoas que QUEREM GANHAR a qualquer custo (assim diz o Alan)......

Desculpas pelo comentário enorme, galera....
Abração;
Isaac.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


isaacjesus
Acho que pelo menos agora vi que não sou soh eu que penso assim.... ganhar pra que? vai trazer comida pra sua mesa? vai trazer nome pra vc? vai fazer que vc apareça na Guitar Player ou coisa parecida? Vc vai pro Guiness? Nada disso.... pq na verdade oque importa mesmo no GB eh a EVOLUÇÃO nossa... os comentários e criticas construtivas dos CARAS GRANDES eh oque realmente importa, que abrem nossos olhos e nos torna os futuros profissionais de amanhã!!!! Agora, soh lamento das pobres almas que tão no GB soh pra ganhar.... se esse eh o objetivo de vcs, peguem NEED UNDERGROUND e joguem ONLINE..... hehehe.... abraços.. fui!!!!

roberto gallo
Veterano
# out/05
· votar


já dei essa ideia logo quando eu entrei no GB pro site colocar um chat e eles disseram que iriam analisar a ideia. eu particularmente acho legal lucks

roberto gallo
Veterano
# out/05
· votar


confere esse forum lucks, acho que é interresante tbem : http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/109492/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comentários de "confira minha battle!"