comentários de "confira minha battle!"

Autor Mensagem
Luks_
Veterano
# out/05


Sam, dá uma olhada, mtus colocam comentários de "confira minha battle!" logo q o cara vê essa msg ele vai direto votar, normalmente se faz isso quando está perdendo! Eu não concordo com isso, e tem outra coisa, se quiserem que vejam algo mandem o link da música "confira minha música, ve o q tu acha" e mande o link de sua MÚSICA não de sua BATALHA não? Se liguem pessoas! Sejam menos cara-de-pau! E Sam, confere isso no site que rola DIRETO.

Gordin
Veterano
# out/05
· votar


Até q enfim alguém q pensa como eu aqui nesse site mt bom Luks "o defensor" dessa vez não foi combinado no msn ou algo relacionado a pedir votos hahaha "para quem não entende estou ironizando acusações passadas", mas ae SAM ta vendo agora vc vai ver q eu nem estava tão enganado assim, conforme a régra do site 8-Não é permitido convidar amigos para votar nas disputas que você participa. Não deixe q conferir minha battle isso seria oq? No site rola isso mas nada acontece aliás acontece pelo menos comigo será q com os outros não?

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Eu admito que faço isso de falar!!!! confiram minhas battles!!!!! vou parar de fazer isso senão vão achar que eh panelada daqui um poko.. começei a votar dnovo dpois de mto tempo e em 1 dia jah vão me queimando.... acho que não vou votar mais...... mas parei pelo menos de colocar esse comet.... abraços... fui!!!!

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Luks_
Eu já falei isso, e muitas vezes quando tava ganhando.

Nada a ver o cú com as calças!

As vezes o cara ta lá na divisão de acesso e quer que mais pessoas votem, apenas com o intuito da batalha ficar mais "verdadeira". Pq um voto não serve pra expressar a opinião geral!

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


acho tb que não tem nada a ver isso LUKS..... ninguém pede: VOTE EM MIM!!!! e sim pra conferir as battles.... acho que todo mundo tem que ter um pokinho de censo e ser imparcial na hora de votar..... vlw pessoal.. fui!!!!!

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Não vejo ma fé nesses caso, por isso nunca punimos.

Mas se vcs não gostam, puxem a orelha desses caras comentando nas battles deles. Precisa ser uma opção decidida entre vocês.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Mudei o título do tópico. Tava muito sensacionalista. =)

leocechet
Veterano
# out/05
· votar


e aee galera...eu sou o ...Léo... do GB...

olha soh...o GB eh complicado....a gnt tem mtos problemas la....soh q assim...o fato de alguém comentar pedindo pra conferirem as battles n eh nenhum problema...afinal, não tão pedindo pra votar e sim pra conferir....acho q esse tpo de comentário eh um estímulo pra mtos, inclusive da divisão de acesso, de chamar votantes, seja pra um ou pra outro combatente!..

a panelada sempre vai ter......o caso pior eh qdo a gnt vê a clareza das panelas...qdo as msms pessoas votam sempre num mesmo combatente, sem especificar seu voto...eh qdo há falta de dignidade e falta de auto-confiança! qual o motivo da panelada?? naum teria!! pra q ficar em primeiro indignamente?? e outra... a gnt ta ganhando din din aqui?? ninguém ganha nada! eh pra unir e pra desenvolver a musicalidade pessoal...agora...se tem panela eh pq qm faz a panela não tem auto-confiança....n tem certeza se realmente eh bom...se realmente está apto a vencer...

não adianta galera! estamos no Brasil! ehhehe..


valeu eh soh um desabafo ae!! fiquem com Deus!!

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho q forcei mesmo, huehueuhehue é q as vezes eu vejo mtas pessoas pedindo pra conferir na battle, acho q até eu faço isso, mas na real eu me toquei q o outro fica meio assim "bah, se eu votar no outro vai ser mtu chato" e ele acaba votando no q pediu pra conferir, seria na verdade um erro, mas mtas pessoas fazem isso sem saber de nada, concordo que isso não é de má fé, então deixa pra lá! Huheuheuhehue

Metal Heart
Veterano
# out/05
· votar


... eu mesmo já pedi para q fossem conferir minha battle, nada isso tem haver com pedir votos. é como já disseram ai, as pessoas irão conferir a battle, mas em quem votar isso são os votantes que vão decidir.
eu já ví por várias vezes, principalmente na divisão de acesso battles ficarem praticamente no 0x0 boa parte do tempo, daí uma boa alma vai lá e vota... daí a battle acaba em 1x0...

isso pq a frequencia dos votantes é bem maior na divisão principal. inclusive combatentes da div de acesso vão lá votar em battle que já estão em 20x23... 26x28... enquanto, que em nossas battles ficam no 2x0... 3x1...

Eu não concordo com isso, e tem outra coisa, se quiserem que vejam algo mandem o link da música "confira minha música, ve o q tu acha"

o luks se equivocou... ao meu ver isso ai é quase que pedir voto, porque vc pede para que confira sua musica em individual... não é como pedir q confira minha battle... que será uma coisa mais coletiva. a pessoa vai conferir as duas musicas e fará um voto naquela que mais o agradou.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Sériamente não vejo mah feh nisso mesmo caro LUKS, mas cada um tem uma ideia... quando pedimos pra conferir battles eh apenas pra movimentar mais elas mesmo, jah que nosso objetivo eh divulgação, a não ser que o seu seja somente vencer... o meu não eh.... mas não faço mais isso que daqui um poko vão falar que eu tou panelando denovo... nunca fiz isso.... não sou criança pra isso!!! tanto que tenho vc no MSN e nunca pedi pra vc votar em mim!!!! ou pedi? abraços aê LUKS... vc eh tri parceiro, mas não concordo com isso... tenho outro ponto de vista do GB... vlw cara....

Metal Heart
Veterano
# out/05
· votar


taí um exemplo de "falta de público"
http://www.guitarbattle.com.br/batalha_4844.html

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


atualmente estou votando em quase todas battles..... soh não voto quando não vejo elas.. hehe... tou votando sempre.. e queria que todos fizessem o mesmo... mesmo com net discada, com o tempo o pessoal conhecerá as musicas e nem precosará escutar elas denovo!!!! então pessoal, vamo lah.... são 2 cliques...... vamo votar.... nas da divisão de acesso tb neh..... tem mta gente nova que toka pacas que tah na divisão de acesso..... se lembrem que não existe somente Ozielzinho, Ed, Luks, Eric Alves, etc..... de bom nesse site... tem mta gente boa entrando por aê.... me impressionei mto com os novos participantes que tão chegando.... até mulher tem por aê... e q toka pra caralho.... abraços pessoal.... vamo lah... 2 cliques... vamos votar... vlw!!!

Lucas Fagundes
Veterano
# out/05
· votar


Minha opinião: Acho um saco. Não confiro só de raiva. ; )

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


pra mim pedir voto pelo msn e colocar comentários de "confira minha battle!" é a msm coisa... tinha de punir

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Alexandre Souza

Eu acho que depende. Se vc sabe que dois combatentes são amigos e um põe um comentário desses, aí sim seria passivo de punição. No caso de desconhecidos já não concordo.

Mas tb acho melhor que não haja este tipo de coisa.

JLT
Veterano
# out/05
· votar


e ainda tem o perigo de o cara contra quem você votou ir lá e se vingar.....ahauhauha.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


e ainda tem o perigo de o cara contra quem você votou ir lá e se vingar.....ahauhauha.

olha o tal do "achismo"

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Não faço mais isso, mas olha pelos 2 lados cara... tanto o cara que vc votou a favor pode votar em vc como o cara que vc votou contra pode querer se vingar sim cara.... vc sabe mto bem que tem gente no GB que soh tah lah pra ganhar mesmo neh... eu não sou assim... não me puxo pra isso..... voto na melhor e deu.... tem gente que me odeia no GB, sei um por um, talvéz o SAM tb saiba, mas podem conferir se eu não voto a favor deles tb cara..... acho que isso não tem nada a ver.... pedir voto eh uma coisa... pedir voto eh pedir pra seu amigo votar em vc.... agora isso de "Confiram minhas battles" não tem nada a ver... depende mto do ponto de vista como o SAM jah falou... não faço mais isso, mas não concordo com a besteira que vcs tão falando.... acho que tem gente q perde no GB e quer achar desculpas pra isso..... não comento mais nada, apenas não farei mais.. abraços.... fiquem com Deus.... E VALEU DENOVO SAM POR DAR ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE NÓS MUSICOS PODERMOS MOSTRAR NOSSO TRABALHO.... NEM NOSSAS MÃES FIZERAM ISSO POR NÓS.... E AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA NEH CARA...... DESCULPA DE EU TER RECLAMADO UM DIA CARA.... DESCULPA MESMO..... PQ REALMENTE, VC EH UM PAI PRA NÓS..... FIKA COM DEUS.... fui!!!

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Michel Top
man, esse é o SEU ponto de vista...
agora vir falar aqui que o que nós estamos falando é besteira ae é foda né mermão... se liga, ninguém é o dono da verdade.
Continuo achando que é a mesma coisa, pedir voto pelo msn ou pedir pra "conferir minha battle lá", mas é minha opinião, não quero e nem posso impor a ninguem aqui.
E outra, eu acho maior hipocrisia esse papo de eu coloco minhas musicas pra batalhar mais não me importo de ganhar ou perder, pra mim é balela... todo mundo que coloca a musica pra batalhar tá querendo é ganhar a battle sim, o dificil é confessar.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Se vc faz isso de entrar no GB soh pra disputar, isso eh vc quem tah dizendo.... ou somente quero divulgar e usar o GB pra hospedar minhas musicas, dpois coloco os links na minha pagina pros caras baixaremmm.... isso que me importa, pois não vou atras de votos de caras com 14 ou 15 anos que nem sabem oque eh um SOL MAIOR, e sim vou atrs de comentarios de CARAS GRANDES, sacou bro....mas eh seu ponto de vista sim cara... não acho errado.. como vc jah falou, ninguém eh o dono da verdade, e nem eu estou certo, concordo, tanto que não faço mais aquilo..... mas mesmo assim, discordo que vc diz que todos tão lah somente pra batalhar... eu não.... e assino embaixo... abraços... fika com Deus.... fui!!!

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Michel Top
Se voce realmente não liga pra perder ou ganhar, então voce é um dos poucos senão o único...
Até porque pra divulgar tem o palcomp3 e ademais as briguinhas e tretas que vive rolando com relação a panelas é justamente pq fulano chama os "brothers" pra votar nele pra "GANHAR" ou vc acha que ele chama os amiguinhos pra "divulgar" as musicas dele?

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
O seguinte cara... tenho site no palco mp3, mas tem somente como mandar 6 musicas, tenho flog com minhas musicas, tenho site com minhas musicas, tenho minhas musicas no GB.... e em mais uns 20 lugares.. quanto mais melhor.... e no GB tem a vantagem de mais gente visitar, por isso mesmo estou aqui.... vou admitir que uma vez me importava com essa historia de vencer, até que cancei disso cara..... não leva a nada, ainda mais sabendo que tem mta panela lah.... como jah disse, o SAM nos deu uma oportunidade mtooooooo boa, e acho que devemos encarar isso como um meio de divulgação.... gosto mto quando as pessoas comentam sobre minhas musicas, e não me importo quando elas votam ou não, somente com as criticas... quem me abriu os olhos pra isso foi o NEGRIN, um grande cara, grande musico e grande amigo... abraços cara.... fika com deus... fui!!!!

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


TIpo, há vários lados disso tudo, eu penso assim, como o alexandre disse, é difícil alguém ficar feliz assim "ó que legal perdi minha batyalha, opa, perdi mais aquela ali, tah foi injusto mas deixa pra lah, po perdi mais 10 pontos? bom deixa eu posso recuperar..." ng fica feliz com derrotas, mas tb ng eh de ficar com um espírito competitivo a tal ponto de chamar todos amigos criar usuários e sei lá o q pra ganhar, eu sei q isso existe bastante no site, ou existiu neh, depois da campanha fique limpo parou pelo q eu vi, mas todos gostam de ganhar e temos q encarar o GB como um site de BATALHAS de guitarras, ou seja pessoal, QUANDO VOCÊ ENTRA EM QUALQUER BATALHA, VOCÊ ESTÁ PRONTO PAREA O Q DER E VIER NÃO É? E TAMBÉM ALÉM DE TUDO, A SUA MISSÃO, ACIMA DE TUDO, É GANHAR! MAS ISSO DEPENDE DE SUA MÚSICA! E DO GOSTO MUSICAL DOS OUTROS! ENTÃO O BOM É NÃO DESDENHAR DAS OPINIÕES DE CARAS COM 14 OU 15 ANOS Q NAO SABEM O Q EH UM SOL, PQ ELES PODEM TB DECIDIR SUA VITÓRIA, e também vão t ajudar bastante! Outra coisa é a questão de conferir batalhas, digo denovo, qnd os kra falam pra conferir a battle deles eu NUNCA VOTO, pq fica na cara, tu abre o link lá o kra todo amigo dizendo pra conferir sua batalha dae tu vota contra ele, só se ele for de uma religião mtu pesada pra achar isso parte do jogo, haeihaeihea mas tudo bem né, eu pediria pra conferir o link só da minha musica onde não teria a opção de votar, apenas de ouvir e baixar! Que todos entendam as opiniões de todos! abraços pessoal! ;)

Sam
Moderador
# out/05
· votar


ISSO DEPENDE DE SUA MÚSICA! E DO GOSTO MUSICAL DOS OUTROS!


Exatamente! Depende muito do gosto musical dos outros. Por isso, o que parece injusto para você, pode ser natural pro outro (ou para a maioria que votou).

Até porque, se você for pensar, todas as batalhas deveriam terminar com o perdedor com 0 votos. No fim das contas, o que vale mesmo são as médias distribuídas por que o placar tende a ser decidido pelo gosto da galera.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Luks_
Issaê...
O q eu quis dizer é q todo mundo agora vem com o papo de "ah, eu participo pra fazer amigos, não importa ganhar ou perder" mas pra mim é hipocrisia, o cara q entra numa battle é pra ganhar, senão ele nem clica no "batalhar"... e infelizmente tem gente que leva tão a sério que chama os amigos pra votar.
Eu me importo em perder sim, mas tenho consciencia de que as battles que eu perdi meus oponentes eram melhores, e em algumas beeeem melhores, mas nunca chamei ninguem pra votar, nem pedi pra "conferirem minhas battles".

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Eu soh quekria deixar claro que quando eu colocava pra conferirem minhas batles eh simplesmente pra divulgar meu trabalho, como eu tb coloquei os endereços das minhas home pages e flog no meu perfil, somente pra divulgar... se fosse pra ganhar somente no GB, eu colocaria no meu perfil envez de endereços de homepages minhas, eu colocaria links de battles minhas.... mas tudo bem... um forte abraço a todos... fui!!

Alexandre Souza
Veterano
# out/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Michel Top
Cara, não sei se pareceu que eu falei isso me referindo a você, mas não foi não ok. Eu disse de uma maneira geral.

roberto gallo
Veterano
# out/05
· votar


naum concordo com o luks e o gordin, tem batalhas que ninguem prestigia e o usuário não tem outra alternativa a nao ser, passar de battle em battle pedindo pro pessoal prestigiar a battle dele tbem. è ruim quando vc tá numa battle que teve 1 ou 2 votos. COnfiram minhas battles nao significa pedir votos, me aranjem um outro jeito de pedir para as pessoas PRESTIGIAREM minhas battles e tá tudo certo

Luks_
Veterano
# out/05
· votar


Cara, não precisa oncordar ou nao com minha opinião, tipo, tá certo q tem batalhas q pouquissimas pessoas conferem, mas teria q ter outro jeito d conferirem, e sei lá, os administradores deveriam ter um opção, já q tem pessoas q não prestigiam certos musicos, eu acho errado tb, mas talvez tenha um lado da coisa q pedir para conferir não seja um aspecto maldoso nao, e na verdade mtas vezes nao é, só quero dizer q mtus votam naquele q pediu pra conferirem, por mais q na batalha estejam ocorrendo pouco audiência, no momento q vc pediu pro cara conferir ele vai votar em vc....outra coisa...pq o site nao cria um Chat 24horas pros participantes ficarem conversando?? Bah!! Ia ser demais tu acessaria o link e deixava no canto da tela e abria e ficava conversando como um chat terra, sei lá, q q vcs acham? dae lá o q kra pode anunciar as battles q nao estao com audiencia, dae não seria algo mtu individual, não é?? Bom!! Abração gallo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comentários de "confira minha battle!"