DOWNLOAD JAM GUITAR BATTLE!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


diego gr
2ª GB JAM está ainda no papel... acho que vai demorar um pokinho ainda.... mas um dia sai.... abraços... fui!!!!

Marcos Wild
Veterano
# set/05 · Editado por: Marcos Wild
· votar


Cláudio Light

Fala rapaz! Realmente não ficou rápido e ficou muito bom! Apenas dei uma opinião geral... Estão todos de parabéns! :)

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


Marcos Wild
A parte do Light está mto boa mesmo.... abraços cara.... vlw pelo seu comentário... vlw mesmo.. fui!!!

diego gr
Veterano
# set/05
· votar


agora eu dei uma escutada melhor na musica e tenho alguns comentários:
acho que o volume dos solos ficou muito baixo, poderia melhorar nesse aspecto;
o ritmo é sempre o mesmo, acho q isso deixa uma música de 7min um tanto monótona;
em vez de ter só uma jam, deveriam ter várias (com ritmos diferentes) de 3 ou 4min, com poucas pessoas e com cada pessoa tocando umas duas ou três vezes alternadamente.
Só algumas sugestões, não que a música esteja ruim, mas é pra ajudar, pô....E quem sou eu pra dizer o que é ruim ou não, não toco nem bongô, hueeeeee

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


diego gr
Vc tem toda razão cara..... tou com projeto de mais JAMs mas que estão ainda no papel.... vai ter menos participantes... cada estilo terá participantes que se adaptam mais a ele.... as proximas JAMs terão menor duração, em torno de 4 minutos..... o ritmo será mais bem elaborado sim.... também tenho essa mesma opinião... quanto ao volume dos solos concordo, estão baixos.... tudo isso vai er que ser corrigido sim.... pode confiar... a próxima JAM vai ser mtooooooo melhor.... mas essa 1ª JAM foi apenas um teste.... nunca tinha feito um trabalho desses... aprendi mto com isso.... e acho que os participantes tb neh.. vlw pela opinião... acho mto importante por que somente assim conseguimos melhorar e deixar mais do agrado de vcs ouvintes e guitarristas neh.. abraço cara... fika com deus.. fui!!!!

gringo
Veterano
# set/05
· votar


i ai michel top.... eu li em alguns comentarios seus q o proximo projeto fai ser uma Funkera?!?!.... não tenho o feeling pra esse tipo de som..... Natinha parece ser o cara certa c for esse tema mesmo!!!!

Michel Top
Veterano
# set/05
· votar


gringo
Eu tava em mente um funk.... mas nem sei.. tou com mtas coisas em mente.... vamos ver no que vai dar.. valeu cara... abraços!"!!!

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Pow, eu toco guitarra, mas nunca tinha vindo aqui no GB.
Achei bem legal essa Jam! =DDD

Só ficou faltando um cara que tocasse que nem o Malmsteen :) aheauehua
Pra ficar uma Jam completa, com os diversos estilos de guitarristas.

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Tuarelli
Valeu por ter gostado cara... vlw mwzmo.. fui!!!

claudiolight
Veterano
# out/05
· votar


Marcos WildMichel Top
Obrigado !!

Robson Mattos Rezende
Veterano
# out/05
· votar


E ae galera sou novo GB, mas jah eskutei varios dos q tocaram na Jam e queria dar os parabens a todos em especial a esses: Gringo, Nchristianini, Ed, Negrin, Ozéias, Jota Vox, Luks, Natinha, Maurício Lavenère e ao Michel Top (por ter organizado essa bagunça hehehe). Todos esses foram os q mas gostei e o gringo q eh death metal me surprrendeu mandando vê no blues. A Jam esta excelente estao todos de parabens realmente F....

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Robson Mattos Rezende
Fikou excelente mesmo cara.... na proxima será mto melhor ainda.. pois aprendemos mto com essa JAM... abração cara.... fui!!!

gringo
Veterano
# out/05
· votar


Robson Mattos Rezende
valeu ai rezende!!!

Henrique Baêta
Veterano
# out/05
· votar


Mto loko velho!!
to ouvindo aki agora e me impressionei!!

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


Henrique Baêta
Vlw mesmo por ter gostado... vlw mesmo... fui!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a DOWNLOAD JAM GUITAR BATTLE!!!!!!!!!!!!