GÓTICAS! almas solitárias ou posers?

Autor Mensagem
Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
I'm a lesbian lover... :)

always a lesbian lover..

send
Veterano
# nov/05
· votar


nos países mais frios existe realmente uma cultura gótica, pessoas que andam de preto, usam maquiagem pesada na cara e lamentam da vida. mas ai vc vai ver o brasil, 40 graus, miséria, pais tropical e voce ve garotas e garotos vestidos de preto sob o sol do meio dia, dizendo ser góticos. pessoalmente acho que isso é uma forcação de barra dizer que é gótico (mas tem umas góticas gostosas...) o q vcs acham dos "góticos" brasileiros?

bom, na verdade, essa sua cultura gótica, em q as pessoas andam de preto e usam maquiagem pesada... isso naum existe.. pq pra começar, gótico mesmo.. naum necessariamente usa apenas preto... isso se massificou c o passar dos anos.... devido as guerras as pessoas se vestiam de preto, pra revindicar essa situaçaum o q acabou como q sendo preto cor de gótico... o q naum é verdade.. isso, foi apenas um surto de algumas pessoas q se vestiam de preto pra reivindicar as guerras.. essa coisa de gótico, é mto mais complexo do q roupas pretas pessoas q gostam de sofrer e maquiagem pesada....

Se vc fizer uma pesquisa... vai ver q no início do século 18, já existiam góticos q andavam apenas de branco.... eu acho mto estúpido pessoas escreverem o q naum fazem idéia.. por um bando de garotos se vestirem de preto c maquiagem pesada na cara dizendo q é gótico...

Hj, existem milhares de variações de góticos.. q seguem essa cultura fielmente, porém, c roupas coloridas... e q vc vê e jamais diria ser gótico....

Se vc quiser saber mais.. vai no museu da moda em Sampa.... vc vai encontrar mta coisa interessante!!!! e naum vai falar bobagem da qual gótico só usa preto... e q isso é cultura gótica... affffffffff

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


o que uma pessoa ganha com "ser gótico" ?

Sub_Zero
Veterano
# nov/05
· votar


o que uma pessoa ganha com "ser gótico" ?

Não ganha nada, só entra na moda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GÓTICAS! almas solitárias ou posers?