GÓTICAS! almas solitárias ou posers?

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
I'm a lesbian lover... :)

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
Tem coisa melhor?

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
hum..tdo?? hauhau

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
Não. Resposta errada.

Poutz!! Já imaginou? Você, transando com uma garota... Meeeenha mãe... Se não imaginou, ainda, eu já. ^^

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
e vc? jah se imaginou transando com um negão? jah pensou? tu de 4 assim..ai ele chega por trás com a jebona arrastando no chão..se não imaginou ainda..eu já.^^ hehe

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Geralmente são aquelas gordas feias que não arrumam namorado nem com macumba, e se fantasiam de Mortícia Adams e acham que estão abafando. (2)
algumas se salvam.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
uheauhaeuaehauehauaeuheauaehueah
Boa, mas eu não gostei... ECA!
hahaha!!
Mas, pow... Com você, nada entra, só sai. Comigo entraria! huhoohuohuoh

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
pera..sai o q?? hauhauahau
Comigo entraria
e algo MTO GRANDE entraria hauah

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
pera..sai o q??
Ué... Pense...

Comigo entraria
e algo MTO GRANDE entraria hauah

Algo muito grande não sairía.(pelo tamanho, não por eu querer deixar lá)ehueahueahueauea

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
haua eu so menos maliciosa do q parece..naum entendi nda hauha

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
heuahaeuhauehu!!!
Pensa, ué...

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
huahau não cheguei a conclusão nenhuma
agora não explique q eu sei q eu vou odiar o q vc quis dizer lah hehe

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jennizenta 6
É... hehehhe

Stigmatus
Veterano
# jul/05
· votar


Christina Amaral
O gótico não eh gótico pelo que veste ou pelo que acham, mas pelo que pensa.[i][/i][b][/b]

Putz Mais as góticas são muito gostozas e são bem safadinhas....isso sim...
principalmente as magrinhas...

yield
Veterano
# jul/05
· votar


Eu adoro goticos, nesse momento to denovo calçando o meu coturno, vestindo a minha camiseta do nightwish (linda!!!), passando pó nas minhas maças do rosto e vo ali dar o cu

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
e vc? jah se imaginou transando com um negão? jah pensou? tu de 4 assim..ai ele chega por trás com a jebona arrastando no chão..se não imaginou ainda..eu já.^^ hehe

hiahuahiuahiu xD

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


yield
hauihaiuahiu

Gothic Knight
Veterano
# jul/05
· votar


"Geralmente são aquelas gordas feias que não arrumam namorado nem com macumba, e se fantasiam de Mortícia Adams e acham que estão abafando. "
Nossa tava morrendo d rir c/ isso aki hauahauhauhauaz, mas tipow ser gótico num eh andar d preto, usar sobretudo, eh mttt + q isso, andar d preto acaba se tornando uma consequência, uma forma de demonstrar "luto" contra essa sociedade preconceituosa e egoísta...esses valores acabam sendo representados pela cor, um jeito de mostrar sua revolta contra esses aspectos desta sociedade q se intitula moderna mas de moderna só tem o nome mesmo...

Christina Amaral
Veterano
# jul/05
· votar


Stigmatus
Putz Mais as góticas são muito gostozas e são bem safadinhas....isso sim...
principalmente as magrinhas...


Mas eu não to falando se elas são gostosas ou deixam de ser, afinal nem me interessa tbm.

Gothic Knight
ser gótico num eh andar d preto, usar sobretudo, eh mttt + q isso, andar d preto acaba se tornando uma consequência, uma forma de demonstrar "luto" contra essa sociedade preconceituosa e egoísta...esses valores acabam sendo representados pela cor, um jeito de mostrar sua revolta contra esses aspectos desta sociedade q se intitula moderna mas de moderna só tem o nome mesmo...

Nussa... falou bem, hein.... heheh...



E tbm tem outra coisa, eu uso roupa preta direto... será q soh por isso vão me chamar de gótica? Pow... nada a ver uma coisa com a outra...

Jegue_Homeopático
Veterano
# jul/05
· votar


Goticas sao muito calientes, apesar da frieza expressada em seus olhares.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


odeio essas tribos, a única tribo que presta é a tribo dos músicos.

Christina Amaral
Veterano
# jul/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


deixa pra lah

Laiane Gaiao
Veterano
# set/05
· votar


Eu tb acho q a maioria eh simplesmente de lésbicas e mt ******, mas nem todas; vai de cada um e de como cada um adere.
Eu pessoalmente acho o narcisismo delas ridiculo e às vezes se acham melhores que todos os outros que gostam de rock, mas...
Quem quizer falar comigu eh: semunomia@hotmail.com

Bia_den_Adel
Veterano
# set/05
· votar


Conheci Góticos...e não é mesmo só andar de preto..muitos góticos não passam a vida andando de preto...pois góticos admiram literatura romântica,são pacíficos e encontram na solidão uma forma de consolo..ou de paz..
Eis a minha opinião..mas é sempre assim..cada um com a sua...8D...sem discussões..

Laiane Gaiao
Veterano
# set/05
· votar


Alguém aí curte industrial?????????

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


nerds travestidas

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Não dah pra jungar todos por causa de alguns. Eu conheço góticos que realmente "seguem a cultura", assim digamos. Tem sua maneira de pensar assim como outra pessoa qualquer, mas não ficam se mostrando como muitos pensam. São considerados pessoas sozinhas por serem julgados pela maioria como pessoas sem principios.

Legal

Christina Amaral
Veterano
# out/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Bia_den_Adel
Conheci Góticos...e não é mesmo só andar de preto..muitos góticos não passam a vida andando de preto...pois góticos admiram literatura romântica,são pacíficos e encontram na solidão uma forma de consolo..ou de paz..
Eis a minha opinião..mas é sempre assim..cada um com a sua...8D...sem discussões..


Até que enfim alguém falou algo que presta...



Geralmente são aquelas gordas feias que não arrumam namorado nem com macumba, e se fantasiam de Mortícia Adams e acham que estão abafando.

1º Você nunca viu uma gótica na vida. Se viu foi apenas uma.
2º A roupa da Morticia é massa... Usei algo parecido numa festa a fantasia esses tempos...

Christina Amaral
Veterano
# out/05
· votar


Não dah pra jungar todos por causa de alguns. Eu conheço góticos que realmente "seguem a cultura", assim digamos. Tem sua maneira de pensar assim como outra pessoa qualquer, mas não ficam se mostrando como muitos pensam. São considerados pessoas sozinhas por serem julgados pela maioria como pessoas sem principios.

Bem colocado...

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Bem colocado... - disse Chris, a gótica.

:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GÓTICAS! almas solitárias ou posers?