AONDA VAMOS CHEGAR?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jul/05
· votar


king_arthur
Marco Alan Rotta

Eu não defendo esse negócio, acho até errado, mas pelo amor de Deus, porque se preocupar com animais morrendo assim quando tem animais morrendo de jeito pior pra gente comer? Porque se preocupar com animais morrendo assim quando tem gente morrendo de fome? Se eu não me preocupo com seres humanos que morrem de fome e de outros modos ridículos, porque eu me preocuparia com animais?
E outra, se tu for viver ao extremo, sem satisfazer tua necessidade terrena, viva sem sexo. Entenda que as pessoas que compram casacos de pele tem necessidade de se mostrar ou seja lá o que for, a mesma necessidade que tu tem por sexo (sexo é só um exemplo).
Então, meu caro amigo, sentir pena dos bichinhos, claro, todos somos humanos e temos um coração, mas existem outras coisas piores.

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
mas nao tem moral meu!!!!!!!!
praq tu vai mata um bixo indefeso soh pra te satisfaze materialmente, é ridiculo!!!!!!!!!!!

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


pois eh... alguem ja viu o clipe novo da jlo?

putzz... dah vontade d enforcar akela vaca e cortar a pele dela todinha!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

velho, a prática de comer a carne de animais é resultado da facilidade de se criar os mesmos sem tanto trabalho, pois é muito mais difícil e trabalhoso, além de mais arriscado, plantar e colher do que soltar o animal no pasto, onde o mesmo muitas vezes é criado solto, sem nenhuma supervisão, como cansei de ver nos pampas argentinos.

é claro que a prática de se usar roupas e calçados de couro dos animais também é normal, principalmente onde é fácil obtê-lo.

mas caçar animais silvestres só para fazer casacos deve ser proibido, principalmente pela questão ecológica e pela desnecessidade, pois não se trata de um esquimó matando um urso polar para se aquecer com sua pele, e sim de um bando de dondoca que com certeza poderia usar outro tipo de agasalho.

se todos acharem que é normal matar quelquer tipo de animal sob o argumento de que já matamos determinadas espécimes criadas para esse fim, fatalmente ghaverá a extinção total da vida selvagem, e como consaequência um desequilíbrio ecológico que poderá afetar a saúde dos homens.

l

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Vinicius PF
Porque tu vai fuder uma mina só pra te satisfazer materialmente?
Os monges não fodem nem batem punheta.

Mila Turunen
Veterano
# jul/05
· votar


Eu já fui vegetariana! :)
Só parei por que meus pais me obrigaram... Até do curso de inglês eles ameaçaram me atirar!
Eu tenho raiva de mim mesmo por trair meus valores... mas... bem, era meu futuro... =/

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
cara.. com certeza os bichos que morrem pra gente comer nao morrem de forma tao cruel..

E outra, se tu for viver ao extremo, sem satisfazer tua necessidade terrena, viva sem sexo. Entenda que as pessoas que compram casacos de pele tem necessidade de se mostrar ou seja lá o que for, a mesma necessidade que tu tem por sexo (sexo é só um exemplo).

nao confude as coisas meu.. pra fazer sexo, tu precisa matar cruelmente algum animal? 40 animais? isso eh totalmente diferente.. se quer levar ao extremo, simplesmente comer eh algo terreno.. nao sai da realidade cara.. so nao consigo entender como tu pode pensa assim.. "garanto que se tivesse dinheiro, iria comprar um casaco desses pra mulher" isso eh ridiculo cara..

cara.. ha um tempo eu ja venho dizendo: faça o que quiser contigo, contanto que nao faça mal aos outros..

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


bando de hipócrita....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


porra....de novo esse video? ja tem uns trocentos topicos disso.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

pois eh....

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


king_arthur
Não faço mal a ninguém, não tenho interesse em comprar casacos de pele nem nada, mas, digamos que tu fique rico, no momento que tua mulher te pedir um casaco de pele tu vai mostrar o vídeo pra ela e dizer que é errado, eu não, não vai mudar em nada. Os bichos vão continuar morrendo. Entendo teu ponto de vista, respeito e tudo, mas não consigo me preocupar tanto assim com isso, aposto que tu também não se preocupa, simplesmente acha uma pena e deu.

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
digamos que tu fique rico, no momento que tua mulher te pedir um casaco de pele tu vai mostrar o vídeo pra ela e dizer que é errado, eu não, não vai mudar em nada

com certeza vai.. pelo menos 40 bichos eu salvei..

Os bichos vão continuar morrendo.

se todo mundo se preocupasse, nao..

aposto que tu também não se preocupa, simplesmente acha uma pena e deu.
nao fala com tanta conviccao cara.. cara, eu me preocupo e gosto de mais de bicho, prefiro eles do que pessoas e nao to mentindo quando digo isso.. sinto muito mais pena de um bicho sendo maltratado do que de alguem passando fome na rua.. tu pode acha isso o que tu quiser, coisa de puto, coisa de mentiroso, de troxa, qualquer coisa, mas eu quase chorei quando vi esse video.. :/

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


cara.. ha um tempo eu ja venho dizendo: faça o que quiser contigo, contanto que nao faça mal aos outros..

concordo

adnz

os bixos vao continuar morrrendo se ninguem tomar uma atitude.... pelo menos faça a sua parte.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


otavio016
os bixos vao continuar morrrendo se ninguem tomar uma atitude.... pelo menos faça a sua parte

e qual eh a tua parte? desistiu de compra um?

pelo contrário de tanto q encheram o meu saco jah c esses vídeos aih eu axo q vo dah um p minha mãe no níver dela....

então teu papel foi mto mal feito, pq me serviu de incentivo

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
pelo contrário de tanto q encheram o meu saco jah c esses vídeos aih eu axo q vo dah um p minha mãe no níver dela....

então teu papel foi mto mal feito, pq me serviu de incentivo


"meu saco" .. ninguem ta te obrigando a fica no topico cara..

e nao tenta se faze de mauzao .. "vo da um pra minha mae"

nao to querendo te ofender nem deixar brabo meu.. mas isso aí foi troxisse

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


ja encheram o saco? so lembrando q vc nao eh obrigado a entrar nesses topico....

quanto a minha parte... pelo menos estou pensando em um jeito de faze-la ao invez de vira as costas e axar q isso nao tem soluçao

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


king_arthur
Eu também quase chorei, é foda. E eu também te digo que talvez até sinta mais pelos bichos como pelas pessoas, como tu, mas e as pessoas? Será que é mais fácil sentir pelos animais do que pelas pessoas?

Eu me vejo nessa situação: eu sinto pena dos bichos mas quero me preocupar mais com as pessoas, ou com qualquer outra coisa importante.
Se vocês se preocupam com eles que bom, mas pra mim não é algo importante. E sentir pena não é fazer alguma ocisa útil, é só se deprimir.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


otavio016
É que eu e ele defendemos em 3 tópicos iguais essa mesma coisa. Enche o saco sim.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


como dito antes... ninguem eh obrigado a entra aki

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
eu entendo cara.. concordo contigo que existem coisas muito mais importantes que isso.. eh soh olhar pro nosso país.. eu soh reprovo essa atitude pessimista que voces tao tendo diante desses fatos.. atitude fria, pra dizer a verdade...

E sentir pena não é fazer alguma ocisa útil, é só se deprimir.

isso é

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


king_arthur
É fria, mas prefiro tratar animais com frieza do que pessoas, não que eu trate, mas se tivesse que escolher, acho que tu também. Eu só tomo essa minha atitude porque realmente me preocupar não vai adiantar, eu sei que eu não vou fazer algo pra mudar isso.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Muita gente vê esses vídeos e se lembra de ficar com pena... heheheheh
Vai dizer que não é assim? O zé assiste o vídeo e depois de alguns dias já esqueceu de tudo.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


depende da pessoa... pode nao ser como na hora que viu o video.... nao tem como julgar as pessoas pelo modo que vc age....

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


Marco_Uber_Alles
pode ser assim mesmo.. mas uma coisa posso te dizer, quando eu vi esse video, fiquei pensando nele por uma semana que eu lembre.. qualquer maltrato ja me lembrava o video.. e eu nao conseguia comer com vontade, tudo me dava nojo, principalmente carne, eh obvio.. cheguei a jogar sanduiche inteiro de presunto depois de uma mordida soh

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Vai dizer que é coisa das peles de novo?

Vou depelar um guaxinim e usar de biquíni daqui uns tempos;

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


aff o que mais da raiva eh o pessoal se fazendo de rebelde que nao se importa

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


affff.... o que o materialismo nao faz.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a AONDA VAMOS CHEGAR?