Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Sério? =')
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
desculpe? nao entendi...
come carne?
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
caralho... q maluco filho da puta....
|
RobertSmith Veterano |
# jul/05
· votar
Esse vídeo eh muito foda, eu tbm já postei ele aki uma vez,o q a ambição humana ñ faz.
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
foi mal ae galera nem usei a busca...... mais killerman666... matar animais para comer carne realmente nao dexa ser uma atrocidade ..... por isso resolvi parar de comer(antes tarde q nunca).... eu li em algum lugar q tem abatedores que matam o boi com marretada na cabeça.....
eh bem mais foda quando a morte eh lenta.. como deste video ai..... mais sendo lenta ou rapida nao deixa de ser morte
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
Edu_Duck
nao so eles, mais como quem compra tb.... financiando essas crueldades
|
King_Honour_Wisdom Veterano |
# jul/05
· votar
Caminhamos em largos passos para o caos generalizado, é apenas uma questão de tempo.
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
como
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
pois eh... mas matar boi a martelada na cabeça pode neh?
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Mila Turunen
Sério. =')
|
Tuarelli Veterano |
# jul/05
· votar
Não vi naquele tópico nem vou ver nesse. =P
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
nao como carne de vaca, ou pelo menos evito, por outros motivos, mas nao matam milhares de vacas à martelada, os metodos sao muito mais 'eficazes', e , espero, menos dolorosos.
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
nao como carne de vaca, ou pelo menos evito, por outros motivos, mas nao matam milhares de vacas à martelada, os metodos sao muito mais 'eficazes', e , espero, menos dolorosos.
bullshit
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
acredite naquilo que bem entender.
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
pelo menos podiam ter matado o bichp antes de cortar as patas. No minimo era oriental q tava fazendo aquilo.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
mesmo assim, com dor ou sem dor os animais morrem, e sentir pena por isso nao ajuda em nada
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
tens razao, mas matar aqueles animais, para simplesmente satisfazer o capricho de um anormal qualquer que quer um casaquinho, isso enoja-me.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
raklita
comer carne é um capricho teu, tu poderia viver muito bem sem carne, mas continua comendo pq é bom
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
mas matar aqueles animais, para simplesmente satisfazer o capricho de um anormal qualquer que quer um casaquinho, isso enoja-me.
pois eh e satisfazer o capricho de um anormal q quer fazer um churrasco?
ah vah p inferno demagogia idiota
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
a verdade dos fatos eh q naum tem cacife p bancar um casaco de pele pq c tivesse aih sim num ia achar nd nd ruim
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
killerman666
concordo.....
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
pois eh e satisfazer o capricho de um anormal q quer fazer um churrasco?
cara, acho que é um erro comprar a luxuaria de um casaco de pele, com a real necessidade de nos alimentarmos, não sei qual é a sua crença religiosa, se é que vc tem alguma. Mas alimetar-se dos animais, é bíblico.
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
temos necessidades de nos alimentarmos, mais hj nao eh preciso matar nada pra come....
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
cara, acho que é um erro comprar a luxuaria de um casaco de pele, com a real necessidade de nos alimentarmos,
vc naum precisa de carne p sobrevivência.. precisa das vitaminas q ela t proporciona e q poderiam ser substitúidas
agora vc come carne pq gosta de comer sem essa de q sem ela vc morreria
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
mt gente fica de cara com a crueldade com q tratam os animais, mais no dia seguinte tao comendo 3 kilos de costela
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
otavio016
eh o q eu digo, nós moramos num país tropical onde naum existe uma necessidade de usar um casaco de pele, por isso tem mto demagogo aih q c volta contra...
eu queria saber c a mulherada aih tivesse cacife p bancar um c ia dispensar quando estivesse no canadá ou algum país europeu
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
" A carne é um alimento rico em ferro, proteína, zinco e vitamina B12.
Mas como os vegetarianos vivem sem ela? O segredo está na substituição correta por outros alimentos que contêm as propriedades nutricionais da carne.
A vitamina B12, por exemplo, que ajuda a na produção da nossa energia, pode ser substituída pelo consumo de leite,queijo,ovos e vitaminas e do complexo B (no caso, de quem pratica esportes).
Já o ferro da carne, é encontrado nos grãos (ervilha, lentilha e feijão), ovo, limão, feijão com acerola."
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
killerman666
eh....
|
killerman666 Veterano |
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar
otavio016
Mas como os vegetarianos vivem sem ela? O segredo está na substituição correta por outros alimentos que contêm as propriedades nutricionais da carne.
bom isso aih jah eh otra história, c vc for conversar c um bom nutricionista o cara vai t dizer q uma boa parte dos vegetarianos tem deficiência de vitaminas por não comer carne, e naum ir atráz de repor essas vitaminas de alguma forma...
|
otavio016 Veterano |
# jul/05
· votar
o problema eh atitude..... na hora em que eh "vantajoso" pra vc, nao interessa nada.... nem como foram mortos, no caso de casacos de pele
|