AONDA VAMOS CHEGAR?

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Sério? =')

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
desculpe? nao entendi...

come carne?

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


caralho... q maluco filho da puta....

RobertSmith
Veterano
# jul/05
· votar


Esse vídeo eh muito foda, eu tbm já postei ele aki uma vez,o q a ambição humana ñ faz.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


foi mal ae galera nem usei a busca...... mais killerman666... matar animais para comer carne realmente nao dexa ser uma atrocidade ..... por isso resolvi parar de comer(antes tarde q nunca).... eu li em algum lugar q tem abatedores que matam o boi com marretada na cabeça.....

eh bem mais foda quando a morte eh lenta.. como deste video ai..... mais sendo lenta ou rapida nao deixa de ser morte

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck

nao so eles, mais como quem compra tb.... financiando essas crueldades

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jul/05
· votar


Caminhamos em largos passos para o caos generalizado, é apenas uma questão de tempo.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
como

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

pois eh... mas matar boi a martelada na cabeça pode neh?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Mila Turunen
Sério. =')

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


Não vi naquele tópico nem vou ver nesse. =P

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
nao como carne de vaca, ou pelo menos evito, por outros motivos, mas nao matam milhares de vacas à martelada, os metodos sao muito mais 'eficazes', e , espero, menos dolorosos.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
nao como carne de vaca, ou pelo menos evito, por outros motivos, mas nao matam milhares de vacas à martelada, os metodos sao muito mais 'eficazes', e , espero, menos dolorosos.

bullshit

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
acredite naquilo que bem entender.

Atum Hendrix
Veterano
# jul/05
· votar


pelo menos podiam ter matado o bichp antes de cortar as patas. No minimo era oriental q tava fazendo aquilo.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
mesmo assim, com dor ou sem dor os animais morrem, e sentir pena por isso nao ajuda em nada

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
tens razao, mas matar aqueles animais, para simplesmente satisfazer o capricho de um anormal qualquer que quer um casaquinho, isso enoja-me.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
comer carne é um capricho teu, tu poderia viver muito bem sem carne, mas continua comendo pq é bom

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


mas matar aqueles animais, para simplesmente satisfazer o capricho de um anormal qualquer que quer um casaquinho, isso enoja-me.

pois eh e satisfazer o capricho de um anormal q quer fazer um churrasco?

ah vah p inferno demagogia idiota

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


a verdade dos fatos eh q naum tem cacife p bancar um casaco de pele pq c tivesse aih sim num ia achar nd nd ruim

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
killerman666

concordo.....

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
pois eh e satisfazer o capricho de um anormal q quer fazer um churrasco?

cara, acho que é um erro comprar a luxuaria de um casaco de pele, com a real necessidade de nos alimentarmos, não sei qual é a sua crença religiosa, se é que vc tem alguma. Mas alimetar-se dos animais, é bíblico.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


temos necessidades de nos alimentarmos, mais hj nao eh preciso matar nada pra come....

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
cara, acho que é um erro comprar a luxuaria de um casaco de pele, com a real necessidade de nos alimentarmos,

vc naum precisa de carne p sobrevivência.. precisa das vitaminas q ela t proporciona e q poderiam ser substitúidas

agora vc come carne pq gosta de comer sem essa de q sem ela vc morreria

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


mt gente fica de cara com a crueldade com q tratam os animais, mais no dia seguinte tao comendo 3 kilos de costela

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


otavio016

eh o q eu digo, nós moramos num país tropical onde naum existe uma necessidade de usar um casaco de pele, por isso tem mto demagogo aih q c volta contra...

eu queria saber c a mulherada aih tivesse cacife p bancar um c ia dispensar quando estivesse no canadá ou algum país europeu

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


" A carne é um alimento rico em ferro, proteína, zinco e vitamina B12.

Mas como os vegetarianos vivem sem ela? O segredo está na substituição correta por outros alimentos que contêm as propriedades nutricionais da carne.
A vitamina B12, por exemplo, que ajuda a na produção da nossa energia, pode ser substituída pelo consumo de leite,queijo,ovos e vitaminas e do complexo B (no caso, de quem pratica esportes).

Já o ferro da carne, é encontrado nos grãos (ervilha, lentilha e feijão), ovo, limão, feijão com acerola."

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

eh....

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


otavio016
Mas como os vegetarianos vivem sem ela? O segredo está na substituição correta por outros alimentos que contêm as propriedades nutricionais da carne.

bom isso aih jah eh otra história, c vc for conversar c um bom nutricionista o cara vai t dizer q uma boa parte dos vegetarianos tem deficiência de vitaminas por não comer carne, e naum ir atráz de repor essas vitaminas de alguma forma...

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


o problema eh atitude..... na hora em que eh "vantajoso" pra vc, nao interessa nada.... nem como foram mortos, no caso de casacos de pele

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a AONDA VAMOS CHEGAR?