Vcs já pensaram em suicídio??

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/10
· votar


Jah tentou cagar de bruço e enquilibrar o trosso???

huhauhaua tinha que ser a asda

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Sim, já pensei no suicídio do Vargas e do Cobain por exemplo...

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
VAI GRAVAR, FILIODAPUTA

Jack Bauer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Jack Bauer
· votar


Vcs já pensaram em suicídio??
Não. Suicídio só nos meus pesadelos...onde além de eu pensar em suicídio, as vezes eu morro. É tenso champz, já sonhei que eu morri indo pra escola pq a minha escola fica numa subida e na frente dela tem uma descida com gramado enorme, ai eu cai lá e me arrebentei todo, e na outra um pastor alemão corria atras de mim, ai eu morri. É tosco eu sei, mas é verdade! =/

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Ja sim, principalmente quando tive problemas pessoais
Ainda bem, imagina se fosse por problema de outros?

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass

Computador lá tá todo zuado...

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


nao
mas eu ja sonhei q me suicidei

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Já pensei, mas nunca tentei fazer.
Já fiquei com um pensamento fixo nisso, não em se suicidar, mas se entregar completamente, colocar tudo a perder. Tipo, sentia alguma palpitação na cabeça, desejava que fosse um câncer, perdia o medo de qualquer coisa, se eu saísse vivo ou morto, tanto fazia.

Tudo isso por uma baixa auto-estima terrível. Só comecei a cair na realidade quando por algum motivo me dei conta do meu egoísmo, pois existem outras pessoas a minha volta... bah, chega.

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


ja pensei em beber acetona .

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Ja bebi acetona.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Já pensei, e já pensei muito. Quase tentei, mas além da falta de coragem percebi que era egoísmo tirar minha própria vida sendo que tem pessoas que gostam de mim, mesmo que eu mesmo não gostasse. Enfim, era melhor viver em miséria mesmo do que fazer as pessoas sofrerem sem merecer.
Hoje em dia sei de coisas que se acontecessem eu viveria num estado quase vegetativo, desligado desse mundo. Morrer não, mas viver morto.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Que papo emo, nossa senhora, eu hein.

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
Vcs ainda vão amadurecer muito ainda... acham que problemas juvenis são motivos para se matar, se não tem competencia e dissernimento para enfrentar problemas (que todos tem) tem mais é que morrer mesmo.

Coisa mais inteligente que eu ja li.

Parabéns ae Ed_Vedder!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Geralmente quem quer fazer uma cagada dessas,nunca anuncia ou pensa muito sobre fazer ou não fazer. Faz lógo e quando se descobre a "traquinagem",já foi !!!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen
TaylorBass
Se você se suicidar, eu te mato.


Duvido!!!

Mila Turunen
isso tudo porque eu disse que não vai rolar o ménage à trois? .-.


Sim!! Minha fantasia seria isso!! =/

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar


Já pensei, mas nunca tentei fazer.
Já fiquei com um pensamento fixo nisso, não em se suicidar, mas se entregar completamente, colocar tudo a perder. Tipo, sentia alguma palpitação na cabeça, desejava que fosse um câncer, perdia o medo de qualquer coisa, se eu saísse vivo ou morto, tanto fazia.

Tudo isso por uma baixa auto-estima terrível. Só comecei a cair na realidade quando por algum motivo me dei conta do meu egoísmo, pois existem outras pessoas a minha volta... bah, chega.

[2]

exatamente isso

staind
Veterano
# mar/10
· votar


quando fui pensar ja tinha me suicidado

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


ah eu ja até planejei...
dia 23 de dezembro de 2012, as 23:59...se não tiver acontecido nada como invasão alienigena, expansão de consciencia global, guerra nuclear, ou qquer coisa q torne a vida mais legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs já pensaram em suicídio??