Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
tremendo engano
Falo o que vejo. Se você não vê, é pq vc q tá por fora. ;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
eu mesmo assim como o pessoal mais antigo tem certas regalias que outros não tem, os moderas acabam tolerando mais os "abusos" do pessoal mais antigo, e isso é até compreensivel de certa forma.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
Não, estou comparando o fato de *vigiar* os tópicos do Urubu com a vigia(revista) exercida pela polícia. Entendeu?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
O titulo do tópico deve ser claro e objetivo. Não tiro a razão do cara de novo! Dezenas de titulos tópicos são editados pelos moderadores, por mim e até pelo estagiário que cuida do Letras.mus.br (os topicos do música em geral aparecem lá)
Cinismo de novo... todo mundo sabe que um monte de putaria e bobagem, quanto mais um titulo confuso... se quiser é só olhar a primeira pagina do Musica em Geral. pq não editam tb?
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
Porque vcs não editam todos esses tópicos então?
Mais uma FALÁCIA PRA VC:
"Papai, por que a polícia não prende todos os bandidos?"
Quer que desenha essa?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
Não adianta, tu parece que vive numa bolha, onde tudo é lindo e maravilhoso, e todas as pessoas são felizes :)
|
Rato Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
entrevista???
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Cinismo de novo... todo mundo sabe que um monte de putaria e bobagem, quanto mais um titulo confuso... se quiser é só olhar a primeira pagina do Musica em Geral. pq não editam tb?
hahhaa, veja minha última "falácia" acima. ;)
Mas respondendo... não editamos pq falta polícia... ops, quer dizer, moderadores, para tal empreitada.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
olha que legal... esse nerd "20 comer" está a tarde toda ofendendo todo mundo, floodando e ninguem fez nada...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/93955/p5
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
Mas respondendo... não editamos pq falta polícia... ops, quer dizer, moderadores, para tal empreitada.
legal da sua parte reconhecer isso :)
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
É proibido digitar palavrões, ou qualquer palavra de "classe" baixa?
|
Rato Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
owww!
fala aí
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# jul/05
· votar
SE FUDERAM!
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
A grande diferença é q isso acontece com TODOS os meus tópicos. Mesmo q eles sejam sérios. Ou eles são apagados ou editados. Simplesmente por serem meus. Enquanto vários outros com as maiores barbaridades continuam abertos.
Vc viu/ouviu ontem o depoimento do Marcos Valério na CPI? Os carinhas da oposição tão doidinhos prá ferrá-lo. Estavam tentando pegá-lo até por contratar funcionários através de empresas (ao inves de pagar os impostos trabalhistas, o empregador para o cara como se ele fosse uma empresa prestadora de serviços).
"Todo mundo" faz isso hoje. Mas tão doidinhos prá pegar o cara.
Digamos que você é o Marcos Valério do fórum e o Soulface é um deputado do PFL. uhahuahuahuahua.
tu parece que vive numa bolha, onde tudo é lindo e maravilhoso e todas as pessoas são felizes :)
É mais ou menos isso aí. Todas as pessoas não sei, mas eu sou feliz prá caralho. ;)
Alguém aí falou em Bohemia. Eu curto prá caralho, comprei até os copinhos que eles vendem pelo site. Alguém aí é de BH? ;)
|
Rato Veterano |
# jul/05 · Editado por: Rato
· votar
Sam
É mais ou menos isso aí. Todas as pessoas não sei, mas eu sou feliz prá caralho. ;)
a pergunta é:
tu se mobiliza para a felicidade dos outros?
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
Eu tinha vários tópicos nesse fórum. Todos eles eram úteis de alguma forma.
Me explica porque TODOS foram apagados.
Essa foi boa! Finalmente vc deu uma dentro. Vou investigar.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
Vc já entendeu ou quer q eu desenhe?
Essa frase é minha sua franga.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Rato
tu se mobiliza para a felicidade dos outros?
1 milhão de pessoas passam pelos meus sites de entretenimento todos os dias. Digamos que eu me mobilizo 8 horas por dia para colaborar na felicidade de 1 milhão de pessoas. Que tal? Bonito? =D
|
Rato Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
é pouco :p
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
É proibido digitar palavrões, ou qualquer palavra de "classe" baixa?(3)
Responde!
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
1 milhão de pessoas passam pelos meus sites de entretenimento todos os dias. Digamos que eu me mobilizo 8 horas por dia para colaborar na felicidade de 1 milhão de pessoas.
me emocionei.... sniff... sniff...
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
cara apaga meus posts, apaga meus tópicos e ainda não quer ser aloprado.
Demorou pra perceber, hein?
Cê acabou de falar essa, fio. Quantos posts ce tinha ali mais ou menos?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
ahhh os humildes....
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar
Ed_Vedder
[i]olha que legal... esse nerd "20 comer" está a tarde toda ofendendo todo mundo, floodando e ninguem fez nada...
Eis aí uma verdade...
Agora se eu crio um tópico com uma letra de uma música, e menos de 5 minutos ele é fechado.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Carlos_Henrique
mas lembre-se, a regra é igual para todos!!!
[Modo Irônico OFF]
|
HyperViruz Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
é mano aki no OT o Urubu alopra memo, mas nos otros ele ajuda pra kct, o Ed memo já te mostrou o exemplo no topico dele
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
"20 comer" está a tarde toda ofendendo todo mundo, floodando e ninguem fez nada...
apaguei ele e os posts dele, obrigado pelo aviso. É que essa praga do Urubu está tomando minha tarde inteira com essa lengalenga.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
Vc não acha que nesse tópico não houve injustiça com a moça que o criou?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/97157/
até a penultima página estava super saudavel a discussão...
Analize bem... pense na "bolha onde todos são felizes" será que a moça não ficou sentida?
Não seria melhor simplesmente apagar os posts ofensivos?
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
Não é flood. É um pedido de resposta. :)
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
HyperViruz
Chega nele então, uai! =)
Ed_Vedder
mas lembre-se, a regra é igual para todos!!!
Ces tem a mania de interpretar as coisas do jeito docês né?
É claro que a regra vale prá todos. A aplicação dela é que não consegue abranger todo mundo.
|