Como usar a balança do sub-consciente! by mosca volante

    Autor Mensagem
    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12


    Bom sempre faço isso, muito mesmo pra verificar o que está bom e ruim dentro de mim!
    Então nesse momento expulso meu irmão do quarto, coloco meu the plug nos ouvidos na tentativa de isolar no máximo o som externo e vou refletir!

    Nesse momento eu imagino uma balança em minha frente, justamente para pesar o que aconteceu de bom e ruim em minha semana ou mês! Ultimamente as coisas ruins pesam mais =[ ..Como sei?? Se ao pensar nas coisas feitas no mês ou semana, o lado que ganhar em quantidade será exatamente seu estado naquele momento...Hoje por exemplo o lado ruim ganhou então terei que reverter para o lado bom na próxima semana se não... Bom faço isso sempre desde meus 12 anos! Quem ae faz isso mas talvez de outras formas??

    Quando me tranco, o pessoal acha que estou fazendo algo de errado...Mas falando bem sério, isso me faz um bem danado pois sempre tento reverter essa situação fazendo isso hehe Bom dia.

    QUARESMA
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    justamente para pesar o que aconteceu de bom e ruim em minha semana ou mês!

    Tipo retrospectiva de final de ano só que toda semana...que porre

    Hoje por exemplo o lado ruim ganhou então terei que reverter para o lado bom na próxima semana se não...

    ...não acontece exatamente nada

    QUARESMA
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: QUARESMA
    · votar


    ^
    ^
    Post pra mostrar que sou mal humorado critico fodão

    Deftones_Rules
    Cara acho que desde que você não fique se martirizando demais é legal...o perigo e você ficar se julgando o tempo todo e cobrando demais de si mesmo, porque tem coisa que a gente faz que é melhor passar batido depois.

    Capitão Price
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu queria conseguir ter paciência pra fazer isso,pq se eu tentar acabo dormindo...

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    se eu expulsar meu irmão do quarto (se eu tivesse um) e depois ponho meu fone de ouvido . . . eu ia escutar música xD ao invés de refletir.

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bá eu odeio retrospectivas. Se der alguma merda na semana simplesmente esqueço, pois não dá pra voltar atrás. Bola pra frente!

    rodsom
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    meu ornitorrinco morreu

    jm18
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    rodsom
    meus pesames, o meu ornitorrinco o josne pegou uma doença essa semana espero que não seja grave

    mateussch
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Deftones_Rules
    Quer dizer que se você tem uma semana ruim, você terá que ter uma semana ruim pra balancear o seu subconsciente?

    rodsom
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jm18
    ta de boa, eu ja to comprando outro.

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Uhuuuu meu tópico bombou mais do que o da novata feiosa =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar a balança do sub-consciente! by mosca volante