Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
• Não passar para frente boatos eletrônicos.
Isso quer dizer que é proibido passar aquele e-mail, no qual é dito que o Hotmail passará a ser pago? Um monte de gente se fodeu nessa. heuaheau
Eu nunca remeto mails assim. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
fale isso para os VÁRIOS tópicos do OT q são fechados, pq segundo o Soulfezes foram "desvirtuados".
verdade.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Vamos ouvir Pink Floyd - Mother abraçados e esquecer as diferenças \o/
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
Eu estou escutando Dogs. =]
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
meu ovo bblablablabalbalablabl
Não é pq a Suzane matou papai e mamae q vc ganha licença prá matar os seus também.
|
HyperViruz Veterano |
# jul/05
· votar
The Splinters
é oq eu digo, gente q acredita em tudo q recebe no email sem fonte deveria se foder pra larga de ser troxa =)
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
porradaaaaa.... uhuuuuu
\o/
|
Keldorn Veterano |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
hehe
Sou mais algo sem álcool mas beleza. =]
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
fala isso e pronto! acabou a discussão!
Não é assim que eu penso. Esse troço tem 20 mil visitas por dia pq eu penso sempre no que é melhor pra maioria, não prá mim, pra fulano ou prá ciclano.
Presta atenção: vc está se estressando comigo (me xingando, issae!) e eu ainda estou falando na boa com vc.
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
HyperViruz
Peor que é, mesmo... Deviam proibir as ditas "correntes", também: são incômodas e podem levar a algo mais "surrealista".
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/05
· votar
Nas proximas eleições pra moderador, vote Keldorn.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
o q tem a ver matar os pais com postar em um fórum?
Vou te explicar então. (pena q nao dá pra desenhar)
Vc disse (resumindo): "fecharam meu topico pq xinguei fulano. nao concordo com isso pq o dono do site xingou ciclano".
Nao é pq supostamente xinguei alguém que vc tem o DIREITO de fazer o mesmo. Entendeu a analogia agora ou quer o desenho?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
eu desisti velho...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Alexandre Souza
eu voto em vc barah.ok.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
é difícil discutir com cabeça dura sem apelar pra alopração.
Dessa vez a recíproca não é verdadeira. Ainda não apelei com vc, tô longe disso. ;)
|
fernando__lins Veterano |
# jul/05
· votar
Jah fiquei cansado soh de ler as 11 paginas... prefiro naum entrar na discussão :(
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
mas pelo menos serviu para conhecer o ponto de vista dele...
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
pow barah logo hj q eu to cheio de trampo ate a tampa, aparece um topico legal desses =(
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
lá atrás xingaram outras pessoas. o tópico nao foi fechado por causa disso.
lá atrás o tópico tinha sido desvirtuado. nao foi fechado por causa disso.
Há alguns posts atrás eu disse que vc é visto como arruaceiro aqui por ter aprontado TODAS. Vc leu isso?
Dessa forma, é possível que o moderador só tenha entrado no tópico ao ver seu nick lá como ultimo post e foi verificar se vc não estava aprontando de novo. (ah! eu faço isso!)
e outra coisa: um tópico fechado nao rende cadeia, nao passa na televisão nem tira a vida de ninguém. logo a sua analogia é absurda.
Se vc quiser mando uma menos trágica. Mas acho que vc entendeu mas nao abre mão de fazer seu ôba-ôba, né? ;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Alexandre Souza
pior, foi um dos mais legais mesmo, no sentido de discussão.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
se o Soulface ou qualquer outro moderador abusar
Abusar de quê? De aplicar as regras?
Esse é o ponto.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Dessa forma, é possível que o moderador só tenha entrado no tópico ao ver seu nick lá como ultimo post e foi verificar se vc não estava aprontando de novo. (ah! eu faço isso!)
pode até ser, mas não acha que isso é errado?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Abusar de quê? De aplicar as regras?
o problema é aplicar as regras somente com as pessoas que vc não vai com a cara... esse é ponto.
Vc é um cara esperto Sam, sabe que se a regra realmente fosse aplicado, não teria 50 usuários "fiéis" aqui.
Alem disso essas regras estão para lá de ultrapassadas, só para constar, eu conheço as regras, e se fossem realmente aplicadas, eu mesmo ja era para ter sido banido daqui.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
pode até ser, mas não acha que isso é errado?
Acredito que não.
Acho errado no caso de PM te revistando pq isso fere sua imagem de alguma forma. A partir do momento que a "vistoria" passa batida, nada acontece com o dito "suspeito".
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
revistar é do jogo... os moderas ficarem de olho em usuários como o Urubu é totalmente aceitavel. Agora deletar os posts ou os tópicos dele só pq ambos não se "pexam" tá errado e vc sabe disso.
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Ed_Vedder
o problema é aplicar as regras somente com as pessoas que vc não vai com a cara... esse é ponto.
SoulFace (e todos os demais) modera todo mundo. Navega por aí q vc vai ver isso.
Não é que o SoulFace (ou eu) não vai com a cara do Urubu. A gente sabe que o cara é arruaceiro, isso é simples demais. A gente ve o nick dele, já sabe que ali tem 90% de chance de ter zona.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
SoulFace (e todos os demais) modera todo mundo.
tremendo engano...
|
Sam Moderador |
# jul/05
· votar
Urubu_KSA_Stratus
o Soulface EDITOU o tópico e colocou um título qualquer, como ele queria.
Agora é você que está fazendo papel de idiota. Lê as regras, pô!
O titulo do tópico deve ser claro e objetivo. Não tiro a razão do cara de novo! Dezenas de titulos tópicos são editados pelos moderadores, por mim e até pelo estagiário que cuida do Letras.mus.br (os topicos do música em geral aparecem lá)
Agora deletar os posts ou os tópicos dele só pq ambos não se "pexam" tá errado e vc sabe disso.
Não é só pq eles não se dão. Tudo ali tem um motivo justificável pelas regras do site. É como eu disse, o Urubu não tava "rezando" em NENHUM dos casos.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
Você tá comparando o ato de revistar com o ato de trancar/apagar/banir. Óbvio que não tem nada a ver.
|
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
Sam
É proibido digitar palavrões, ou qualquer palavra de "classe" baixa?
|