Quase morri...

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# jul/05


Bom...foi quinta-feira, as 22:40, num ponto de ônibus no centro. A aula terminou tarde e eu fui para o ponto esperar o ônibus onde já havia umas 5 pessoas, aos poucos seus ônibus foram passando até que só restou eu no ponto.
De repente surge um meliante de bicicleta, larga a bicicleta no chão e pede a bolsa (estilo hippie, mochila) e me aponta uma arma. Eu hesito um pouco confuso e ele grita (eis o diálogo do que eu me lembro):
- Vamo logo fdp...passa a bolsa!
- Calma meu irmão...naum tem dinheiro aê...(e naum tinha mesmo)
Entreguei a bolsa. Na hora lembrei que todos os meus documentos, o celular, as minhas chaves e o meu caderno onde continha todas as minhas letras de música, tudo que as pessoas me escreviam (por vontade própria) de amigos que naum mais verei e trabalhos didáticos estavm naquela mochila, aí foi quando fiz tal exclamação...pra mim mesmo mas ele ouviu:
- Minhas coisas...caralho...que fdp!!!
Aí ele que já se encaminhava para bicicleta, voltou:
- Tá maluco meirmão...que morrer caralho!!! (ele apontou a arma pra minha testa)
Na hora achei que ia morrer e inconscientemente lembrei da minha mãe, acho que foi a única coisa que me veio no pensamento, minha mãe...e eu nem sei porquê.
Pra minha sorte ele se afastou, subiu na bicicleta e com a mesma velocidade que apareceu, sumiu. Eu fiquei atônito no ponto sem me mexer e depois de uns 3 minutos eu acho...eu sai andando atordoado e uns policiais me acharam pois eu andei na direção de um quartel próximo.
Lá eu desabafei pois o cara além de naum querer mandar nenhuma viatura atrás do bandido, ainda começou a cantar Nelson Ned..."mas tudo passa...tudo passará..." aí foi quando eu explodi, naum sei como naum fiquei preso, disse que a polícia não servia para nada e que nós eramos revistados mas os ladrões cagavam na cara deles...vixe...depois que eu vi como a revolta dá coragem...
Enfim, ainda estou em estado de choque e quase que não venho nem trabalhar...era 00:00 quando cheguei em casa, abracei minha mãe e chorei como uma criança, chorei depois de anos sem chorar, eu naum tinha motivo mas agora eu tinha.
Naum vou dizer que virei um outro homem...que vi Jesus...nenhuma merda dessas. Só que agora sinto como é bom está vivo, que estava apegado a coisas materiais...essas paradas.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
é foda cara...
infelizmente hj em dia isso tá se tornando normal =(

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
eu sempre fui exposta a muitos perigos na minha vida, mas realmente, ver q está chegando em ksa é reconfortante, ver as pessoas q vc ama novamente.
q bom q nada além disso aconteceu :)

izack darck
Veterano
# jul/05
· votar


Alexandre Souza
NiLLaKettY

Valeu :)

O ruim tbm foi que nessa saga pra bloquear cartão de crédito, tirar novos documentos e bloquear celular etc, eu pude constatar como tem gente ruim no mundo.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
O ruim tbm foi que nessa saga pra bloquear cartão de crédito, tirar novos documentos e bloquear celular etc, eu pude constatar como tem gente ruim no mundo.
sempre existirá
vencedores somos nós, q caímos e levantamos de novo depois desses incidentes.

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
Cara... vc eh um herói! Se fosse comigo, naum s ei o q ia ser d mim.

quando cheguei em casa, abracei minha mãe e chorei como uma criança, chorei depois de anos sem chorar, eu naum tinha motivo mas agora eu tinha.
Foda véio. Abraçar a mãe eh foda. Qdo abraço a minha sempre dah vontad d chorar, naum preciso nem ser assaltada. Esse lance d assalto, arma, quase morte eh fogo, mas vai ficar td bem, vc vai ver! =*

izack darck
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY

Oh...brigadão :*

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar


O ruim tbm foi que nessa saga pra bloquear cartão de crédito, tirar novos documentos e bloquear celular etc
Tosco! Ano passado roubaram o meu celular, 3 três meses depois q eu tinha ganho do meu velho, naum fiquei mt apavorada pa soh passaram e levaram, naum teve nada d arma, ameaça, essas coisas... mesmo assim, ateh hj sou meio traumatizada c/ isso. Ah! Meu A50...

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
Oh...brigadão :*

D nadão!!!!!!! :****

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


é foda pensar q a sua vida tava na mão de um imbecil e ele decide se puxa o gatilho ou não...
um parente meu foi assaltado no rio de janeiro e levaram o vectra dele, mais relogio, etc e um dos bandidos falou pro outro "dá um teco nesse coroa", o cara colocou o cano na cabeça dele mas desistiu e foi embora, ou seja, a vida dele dependeu da boa vontade de um assassino q nao se importa em matar mais um ou nao.

izack darck
Veterano
# jul/05
· votar


Alexandre Souza

Pois é. Eu até agora tenho pesadelos com uma arma na minha frente...
A minha irmã trabalha em hospital e me conta o povo que morre ou chega baleado por causa de assaltos. Realmente foi me dada uma segunda chance, vou tentar aproveita-la da melhor maneira.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
Realmente foi me dada uma segunda chance, vou tentar aproveita-la da melhor maneira.
:)
isso mesmo. Pense q vc foi agraciado com a segunda chance.

Mutley_girl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Mutley_girl
· votar


izack darck
Que bom q vc esta bem"" Mas q é foda esses fdps..levarem o q é nosso é

izack darck
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY

Dias depois de ganho? Nossa...que prejú...

Mas saiba (só agora estou convencido) de que vc estando viva é o mas importante. E naum teve arma pra te traumatizar.

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck

Véio foi mal, foram 3 meses, eh q às vezes eu esqueço d digitar umas palavras... :**********

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck


q foda veío!!! Qdo isso acontece da uma raiva do caralho... ja passei por isso 2 vezes...

uma vez, qdo eu estava fazendo faculdade, voltando de lá no busão, 3 fdp encostaram em mi pra me assaltar, mas só levamram meu relógio..

e a outra, faz uns 2 meses... eu com passagem de viagem no bolso, tinha recebido o vale transporte e refeição naquele dia, voltando do trampo passando ali em Sto Amaro (quem é de SP deve conhecer) no finalzinho da tarde um arrombado começou a me seguir e mandando eu entregar tudo pra ele senão eu iria morrer, tipo na hora eu meio que fiquei cego e comecei a empurrar o cara, e ele com a mão na cintura como se fosse tirar uma arma.... sorte minha que está perto do ponto final das peruas, aí ele desencanou e saiu fora com medo dos caras irem pra cima dele, mas disse q eu estava marcado...

é foda!

Crash
Veterano
# jul/05
· votar


é foda...=[

vampirinha
Veterano
# jul/05
· votar


inda bem que vc tá ok.....
nunca aconteceu isso comigo graças a Deus.......

Lombriga3
Veterano
# jul/05
· votar


malzao cara

izack darck
Veterano
# jul/05
· votar


vampirinha

espero que continue sem acontecer...naum desejo o que passei nem pro meu pior inimigo.

Edu_Duck

Pois é véi...e o pior é que estão começando a banalizar, estamos começando a ver um crime desse tipo como algo normal e isso é preocupante.

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
pootz q filho da puta mew...esses kras ae deviam explodir..

mas nao fica mal nao kra, vc agora esta aqui com agente graças a deus

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
eu tbm ja passei por isso...ja fui feito de refem...

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
com uma pistola na cabeça

izack darck
Veterano
# jul/05
· votar


UrSinHo

Vixe...e aí? Como vc escapou?

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


izack darck
ele se rendeu...


rezei pra caraio...

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


UrSinHo
com uma pistola na cabeça
tu n tento chupa a pistola n?

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


tu n tento chupa a pistola n?



hauheoouauhuheuhaouhaheu...

Overdoser
Veterano
# jul/05
· votar


Quase morri...

... a menos de 32 horas atrás
hoje a gente fica na varanda
um dia perfeito
com as crianças
sao as pequenas coisas
que valem mais
é tao bom estarmos juntos
e tão simples

lo violeiro
Veterano
# jul/05
· votar


não lí ...mas vc é bem afortunado

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar


Véi Angelo
tu n tento chupa a pistola n?


nao cara, rezei muito para que deus me ajudasse e que o ladrao nao fizesse nada comigo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quase morri...