Quase morri

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# nov/04


po, acordei tossindo, hora q eu acendi a luz eu vi q tinha vomitado no travesseiro!! imagina se eu to durmindo de barriga pra cima, ia ser igual o john boham ahueuhaahaeuhaeuhauhauhaeh!!

eu juro, um dia eu paro de beber, igual eu parei de fumar

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Bebeu o que dessa vez rapaz?

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


cerveja, a tarde toda e até umas 11 e poco da noite, depois campari, caipirinha de vodka e um whisky falseta do pai dum amigo meu.
mas oq me lascou o estomago foi um tal de "baião de dois", uma comida cearense, acho. Forte pra kct!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Mah que carai ën?
Fica misturando fermentado com destilado, dá nessa merda toda ai.
Mas vê se se cuida, pode beber tudo isso sim, mas bebe direito caralho ahah, eu odeio em bar ter que ficar socorrendo meus amigos bebados que quase morrem por motivos que nem o seu ahah.
Se não sabe beber volta pra casa e toma leite.

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


sério kra, já tomei muito porre bem pior q esse, de ter q ir pro ps tomar glicose e tal, tipo, 4 dias seguidos sem dormir e bebendo.
eu sempre tomo umas aqui em casa, soh q um amigo meu me ligou pra ir na casa dele pro churrasco, aniversário da prima e tal, soh tinha dose, nem liguei, bebi e ele me deixou aqui.
eu sou muito ruim pra vomitar, nem qdo a barra pesa de vez onde eu nao enchergo nada, eu não vomito!! igual te falei, foi a porcaria do "baião de dois", tinha um monte de feijões no meu travesseiro, aheuahueehuaehea

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


Se não sabe beber volta pra casa e toma leite.
café kra, to um poko melhor e fiz um café sem açucar

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Jason
ServeTheServants
Isso é hora de estar acordado? Vão dormir pô.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


q horsa saum eim???? to perdido no tempo.....no relogio d sala fala q eh 6:30, no do pc fala q eh 10...no da cozinha fala q eh 7...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


o.O

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


O.o

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
o.O

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


ahahah se fudeu jeffinho

certa feita eu acordei com o carro do papai na contra mao de uma avenida aqui, com os 2 pneus da frente furados

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Uma vez eu tava beudo e dormi com um cichle na boca, quando acordei tava com ele grudado no cabelo, foi nojento.

adnz
Veterano
# nov/04
· votar


eu tambem quase morri, eu acordei e vi uma luz branca no fim do corredor, eu fui ateh la e vi q era a tv ligada

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Teve um amigo meu que penso que penso que tava sendo atropelado por um caminhao, e na verdade tinha caido deitado no chao da boate, o farol do caminhao era o holofote no teto, auhuahuahuahua

pateta
Veterano
# nov/04
· votar


hauhauauha
Essa noite eu também passei mal. Eu cheguei em casa, liguei a televisão e deitei no sofá, eu não podia fechar os olhos, tudo começava a girar, ai eu levantei pra ir no banheiro, no caminho do banheiro eu vomitei no corredor, tive que limpar tudo bebado, porque se a minha mãe visse eu me fuder, tinha vomito até na parede.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Po, morre igual o John Bonham seria uma honra, ahhaha.

Uma vez eu tomei glicose e meus amigos me levaram pra festa de novo, eu dormi num quarto mesmo lá. Vomitei em mim inteiro, puta merda. No outro dia foi foda, haha.

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


po, agora to com medo de dormir =/

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


hauheuahaeuaeuhaeueauhaeuhae é uma história mais comédia do que a outra!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


mas oq me lascou o estomago foi um tal de "baião de dois", uma comida cearense
Esta ai a razao de vc ter passado mal, não prescisa parar de beber só por isso, poe a culpa na comida e continue enchendo a cara.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Um amigo meu morreu assim.

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
hj eu soh comi meu tradicional amendoín e ta tudo de boa com meu estomago, huehuahaehae

SoldierOfFear
pois é, ontem soh não fui por questões de centímetros de inclinação!

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
O.o

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


pk naum morreu logo

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


se ele morresse ia se feriado nu OT ¬¬
jah morreu alguem aki do fórum?pode se q tenha morrido alguem e ningum tenha fikado sabendo neh...

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


eu morri so que vim com outro nick ai ninguem ficou sabendo

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


pk naum morreu logo

vaso ruim não quebra

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Jason
vaso ruim não quebra

Vantagens que só uma tonante pode lhe oferecer

hehehe óia o q o cara toma uheahuae
huaeuh eu não bebo nada e ontem eu fiquei meio mal com chanpanhe uhaeuheauhae

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


banido
po, nem curto champagne
no máximo são aquelas Cidras Cereser no final de ano, hehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Na boa, não fiquem com ressaca de vinho, como as mulheres, existem vinhos que enganam, chegam na maciota, são cheirosos, tem bom gosto e tudo mais, mas no outro dia o estrago é bem desagradavel.
Moçada, nada pior que uma ressaca de vinho, na boa, dá desgosto de estar vivo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quase morri