Bom, estou sem sono, e tudo mais, queria saber se...

Autor Mensagem
raklita
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho medo de dizer que amo, eu nao acordo com ideias fixas, eu desprezo e maltrato os outros, engano, piso, faço sofrer, eu abraço, beijo, cheiro, respiro, vivo, e nada disso me dá prazer, para mim viver é acordar viva. é engraçado olhar e ver que já nada faz sentido, apenas porque esta noite ninguem te dedicou a lua, ou porque ele nao está online, e quando ele acordar, eu vou estar away. a culpa esmaga-me, destroi-me e faz-me sentir a mais pequena particula do universo, eu odeio, eu odeio odiar, e a voz mais grave diz-me onde fica o caminho, eu hoje tinha-a na mao, e nao conseguia de parar de pensar nos amigos, nele, porque é que eu nao tive coragem? ah fdx tenho nojo de mim. é giro nao é, raquel? tens ali tudo o que pedis-te para ser feliz, vá vai lá faz alguma coisa, puta que pariu, passa tudo pelas minhas maos, eu olho vejo que gostam de mim, tento agarrar e já nao estao lá. era tao mais simples xegar aki e dixer k o texto ta lindo, que a iamgem esta linda, que te adoro mais que tudo, axo k é isso que me falta, que me faltou, eu nao lhe disse as vezes suficientes o quanto gostava dele, e agora, foi-se... desculpa a invasao, nao estavas online e precisava de dizer isto a um bocado de ti...

escrevi isso aí ontem, quando cheguei à feliz conclusao, de que nao era nada...

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


tá é um pouco fora de contexto...

mao
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Eu amo, eu digo que amo, pô, mas eu não sou nada... Só tem uma pessoa que se importa comigo no mundo, é ela...
Sem ela eu não chegaria a ser nada, nem isso.
Mas estou em busca do meu lugar ao sol.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Só tem uma pessoa que se importa comigo no mundo,
nao parece ser suficiente?

mao
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Mas é isso..
De que que adianta eu casar com ela e não ter como dar conforto, um bom lar?
De que que adianta eu ter um filho e não ter palavras de que me orgulho a dizer, como por exemplo "filho, seu pai tentou mudar o mundo, não deu, mas eu tentei tornar isso melhor pra vc" ou "tudo o que construi na vida, quando eu partir, é teu, teu conforto garantido, construi pra vc".

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


pois é, eu tambem tenho crescido a pensar que posso mudar alguma coisa, tentar ser alguma coisa, é nessas alturas que eu penso que nao quero ter a misera vida dos meus pais, eu quero ser muito mais, para muita mais gente, mas acho que vou passar o resto da vida no querer

mao
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Acho que todo mundo passa por isso, mas tem os que superam e os que não superam, até agora não sei aonde me enquadro.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


mao
por curiosidade, que idade tens?

mao
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Minha idade é icógnita aqui no fórum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bom, estou sem sono, e tudo mais, queria saber se...