Tudo o que vc queria saber sobre Dietas!

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/07


Só pra rir um pouco!


Dieta dos Pontinhos
Você precisa levar para toda refeição uma calculadora científica, uma planilha dinâmica do Excel, uma pequena lista (telefônica) com a pontuação de todos os alimentos que existem e ter um curso avançado de algoritmos para poder calcular exatamente o que pode comer. Daí o problema desta dieta: após equações, derivações e horas de cálculo (e verde de fome) acaba acontecendo umas das três possibilidades.
1) A pessoa calcula errado e come a pontuação de um leitão à pururuca pensando estar comendo os mesmo pontinhos de um tomate.
2) A pessoa perde as contas no meio do caminho, desencana de calcular e come um leitão a pururuca.
3) A pessoa calcula tudo certinho, mas quando vê que pode comer o equivalente a duas ervilhas, e um caule de rúcula, desencana e decide pelo leitão à pururuca.

Dieta da Sopa
Você pode comer a vontade! Mas só se for uma sopa que tem ingredientes como agrião, repolho, couve-flor, chuchu, jiló etc. No segundo dia você já tem sérios problemas flato-intestinais e, conseqüentemente, de convívio social. Além disso, essa dieta peca pela variedade que oferece. No café da manhã você toma sopa numa xícara e, no almoço e no jantar, você a come num prato. Depois de três dias, você empala o verdureiro, joga uma granada na feira, achata a panela de sopa até virar uma moeda e vai numa churrascaria rodízio e come feito um porco. Se sobrar alguma sopa, pode usá-la como removedor de ferrugem.

Dieta da Lua
É muito mística e cheia de rituais. Você só pode comer nas semanas crepusculares da primavera ocidental em noites que você vê a Lua cheia. Em pouco tempo você está uivando para a lua de fome, completamente selvagem e comendo até carne crua…e viva.

Dieta do Alfabeto
É a mais idiota e infantil que existe. Você pode comer a vontade mas, em cada semana, somente alimentos que começam com uma letra do alfabeto. Na primeira semana (letra A) corre tudo relativamente bem, comendo Alface, Agrião, Amêndoa, Alho. Na segunda semana (letra B) a mulher come bombom, batata, banana, bolacha, bomba de chocolate. Já os homens podem comer bunda e buceta. Na terceira semana (C), chocolate, churrasco. Se a pessoa chegar na semana da letra W, vai ter que sobreviver uma semana com Waffle. Após todo a alfabeto a pessoa deve ter aprendido todas as comidas que existem no dicionário e com um peso de 3 dígitos.

Dieta da Nutricionista
Café da manhã: uma xícara de café preto e duas bolachas água e sal
Almoço: Duas folhas de alface uma fatia de queijo branco e um palito
Lanche: Uma xícara de gelatina incolor, inodora e insípida.
Jantar: Meio tomate e uma lasca de alcachofra
Sobremesa: duas gotas de adoçante em um cubo de isopor
Uma semana nesta dieta e a pessoa passa a jogar o carro pra cima de ponto de ônibus cheio. É a dieta preferida dos assassinos em potencial e suicidas.

Dieta da Proteína
Como o nome diz, você só pode comer proteínas. Não é fácil comer bife com ovo logo no café da manhã. No almoço mais carne. Na jantar, uma omelete com bacon e torresmo. Você fica magro e com muito sangue na sua corrente de colesterol. Além disso, você passa a transpirar molho sabor barbecue e fica cheirando a churrasco.

Dieta do Fittipaldi (Seven Days Diet)
Lembra daquela propaganda na tv que ele vendia 7 pacotes de sopa (1 para cada dia da semana)? Pois é, você recebe 7 sachês de sopa que não enchem uma xícara da café. Funcionava porque custava tão caro que não sobrava dinheiro algum para comprar mais comida nenhuma.

Dieta dos Vigilantes do Peso
Você vai numa reunião esquema "alcoólicos anônimos" onde todo mundo se encontra, você diz "Oi, meu nome é fulano" e todo mundo responde "Oi fulano!!!!". Então você conta sua história "Eu me conscientizei que precisava emagrecer e já estou há 3 meses, 12 dias e 4 horas sem comer um doce" e todo mundo aplaude! É uma alegria só! Aí depois, você senta para ouvir a história dos outros. No final, todo mundo sai feliz da vida, com a alma lavada e vai comemorar os resultados numa pizzaria.

Dieta da Luz Solar
Tem gente que diz que consegue se alimentar apenas da luz solar. Acredito nisso. Pouco tempo depois essa pessoas passa a fazer fotossíntese, cria raízes e folhas, e vira uma samambaia ou uma daquelas arvorezinhas na calçada que a prefeitura cerca com uma gradezinha e põe uma plaquinha de propaganda. Tem um monte de gente assim por aí. Note como estão esbeltas e felizes.

Dieta Beverly Hills
Devia se chamar dieta Hawaiana. Nesta dieta, só é permitido ingerir frutas, uma diferente a cada dia. Faz sucesso entre os orangotangos. Você fica íntimo do dono da quitanda e ele troca de carro todo ano por sua causa. E você não emagrece porque come duas jacas ou 5 abacates por dia. E ainda assim passa tanta fome que come até casca de banana.

Dieta do Tipo Sanguíneo
Eu não lembro direito nem o número do meu sapato, quanto mais qual é meu tipo sanguíneo! Acho que a maioria das pessoas pensa apenas que é do tipo "vermelho" e que isso significa "posso comer de tudo".

Dieta da Cor
Libera apenas que se consuma alimentos azuis. Ou a pessoa morre em 10 dias ou faz churrasco de Smurfs ou toma suco de caneta Bic. Há casos de sucessos de pessoas que usaram colorjet azul num frango antes de assá-lo. O gosto ficou questionável, mas ao menos a pessoa sobreviveu… duas semanas.

Dieta das Barras de Cereais da Luciana Gimenez
É a única dieta que realmente funciona. As barrinhas são deliciosas, você não passa fome e emagrece 3 quilos por semana. A merda é que o seu QI também emagrece e fica igualzinho ao da LuciANTA Gimenez.

Conclusão: Todas as dietas foram reprovadas. Não tem jeito. A melhor dieta é aquela que receita doses moderadas de fome e tentações. E doses generosas de atividade física, seja ela qual for… Até ******* e siririca servem.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


ha ha ha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
conseguiu ler tudo em menos de um minuto?
kakakaak

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Já li textos maiores nesse intervalo de tempo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Tá doida que vou ler isso, né?
ahuahuha

Nem preciso de dieta! humpf!
**cruzando os braços e empinando o narizinho


auhauhaha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Já li textos maiores nesse intervalo de tempo.
Poww, seerio? entao me diz qual vc achou a mais engracadinha...

Midgard
Veterano
# jun/07 · Editado por: Midgard
· votar


aujhuahuauehuaehaehae

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Dieta do Alfabeto
Já os homens podem comer bunda e buceta

De todas esta parece ser a mais interessante!!!!!!!!!!!!!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
Dieta do Alfabeto
Já os homens podem comer bunda e buceta

Ah é! heheheheh, mas ja pra nos, so bombom, biscoito e por ai vai...afff

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Até ******* e siririca servem.
auahauhuahauhuahuaha!

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Não... na semana do B vocês são a comida!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


a melhor eh nao comer

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Nerd detectado!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Até ******* e siririca servem.
auahauhuahauhuahuaha!

eia, o que falou ai que foi censurado????

ZXC
Nerd detectado!
akkakakakkaa
Nunca mais te vi por aqui guria! =)

Gostaram?

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Dietas já!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE
a melhor eh nao comer
Afff! to azul de fome já!
kakakakaakka

james_the_bronson
Dietas já!
ixxxx....isso me soa tão familiar...heheh

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Ajudei a Dje no outro tópico, com o tal do trombone. Tô trabalhando muito e quando fico meia irritada, entro aqui um pouquinho, só para rir. Hoje acho que me libero de alguns trabalhos e vou poder ficar mais livre. Mas tô sempre aqui , quando tu não tá, para não deixar o tópico das mulheres morrer na praia. eheheh

Lembrete: Falei com você de manhã, lembra. Dodoi....Pirou mulher?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
conseguiu ler tudo em menos de um minuto?
Jamais duvide da capacidade de um cérebro-nerd.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Mas tô sempre aqui , quando tu não tá, para não deixar o tópico das mulheres morrer na praia. eheheh
Puxa, valeu! =)

Lembrete: Falei com você de manhã, lembra. Dodoi....Pirou mulher?
Ops, é verdade!!!!!!!!! nao era bem de manha pra vcs, mas pra mim era....

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Jamais duvide da capacidade de um cérebro-nerd.
ahuahauhaua, então vai ver sou eu que sou lenta mesmo!!!!
Po, mas hj o transito ai em SP deve estar uma beleza hein?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Como dorme....a doentinha. ehehehe

Bem sou magra e nunca precisei de dieta. Tomo algumas vitaminas para ajudar a manter. Faço musculação e boxe, daí acho que preciso ajudar a massa muscular né? Mulher, Lei da Gravidade, celulite, batata frita, pizza de catupiry...ehehe
Não posso fazer muita musculação,pois dancei balé por muitos anos e a minha musculatura fica que nem de macho, poruqe já é defimina. Eu não gosto.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Meu carro quebrou... =(

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
vai enchendo barrigua d agua, em 1 semana perde uns 5 kilos facil

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
eia, o que falou ai que foi censurado????
Tu falou, huaha
apenas quotei de você
deve ser P..nhe..a

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Como dorme....a doentinha. ehehehe
Mas eu tb nem dormi a noite....coluna doendo pacas...ai depois de mil analgesicos...eu consegui dormir!

Nao tenho a mesma sorte que vc, mas fico bem feliz por vc!!! =)

Christhian
Meu carro quebrou... =(
Putz....mas não se preocupe que hj é sexta feira e no final tudo dá certo!!!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07 · Editado por: KaTy
· votar


/edited

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Tu falou, huaha
apenas quotei de você
deve ser P..nhe..a

hauahuahau, nao foi de mim nao!!
Veio com o texto! eu nao falo essas coisas! =)

TWT ICE
vai enchendo barrigua d agua, em 1 semana perde uns 5 kilos facil
Affff, sei nao! Dilata o estomago!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Eu não, gostaria de ser mais gordinha, ter os cabelos pretos e ter um nome comum. A insatisfação feminina move o mundo.
KaTy
O que significa /edited?

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
ja sei uma melhor:

toma 5 litros d sorvete e ppega uma dor d garganta e fica so comendo sopa

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


Eu emagreci 30kg comendo de tudo e sem passar fome nenhuma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo o que vc queria saber sobre Dietas!