Em relação ao aborto

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Se não quisessem, que previnisse.

naum existe método anticoncepcional 100% eficiente e obviamente vc deve saber disso naum eh mesmo???

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

vida? ele nem nasceu...

me explica esses minutos magicos, q fazem um feto virar um ser vivo, na hora do parto...falando nisso, o feto antes era o que?? um objeto?

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
a partir do momento em que respira pelos proprios pulmoes, e começa a realizar as suas funçoes vitais

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


mas aconteceu que nao preveniu, vamos orbigar alguem a ter um filho que nao quer? que nao vai amar? que nao vai cuidar?

pois eh o q eu acho tbm...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


mas aconteceu que nao preveniu, vamos orbigar alguem a ter um filho que nao quer? que nao vai amar? que nao vai cuidar?

uma palavra: orfanatos

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Pelo que eu ouvi em algum lugar, ou li, pípulas anticoncepcionais são 97% seguras. :)

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
o feto antes é um feto...sim sim, aqueles minutinhos magicos quandos se ouve o bebé a chorar...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

me explica esses minutos magicos, q fazem um feto virar um ser vivo, na hora do parto...falando nisso, o feto antes era o que?? um objeto?


ignorância sua... esses momentos mágicos acontecem no 9° mês de gravidez e um aborto só pode ocorrer ateh o 3° mês...

o feto c forma mais ou menos a partir do 1° mês..

antes disso ele eh apenas um embrião mais nd...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


97%

97 naum eh 100

raklita
Veterano
# jul/05 · Editado por: raklita
· votar


aFFF
5 palavras: onde a criança vai sofrer

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
para evitar a gravidez, nao para doenças sexualmente trasmissiveis, é uma desvantagem....

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Se não preveniu, então (desculpe o termo) se fodam por causa da cagada que fizeram... o filho é uma conseqüencia de um erro dos dois. E como pais e mães, ambos devem dar assistência e carinho que toda criança merece. Isso seria o ideal e o correto, mas sei que infelizmente muitas das vezes isto não acontece, mas acho que quem não faz isso é tão cafajeste quanto quem decide abortar a criança. A criança nada tem a ver com a irresponsabilidade dos pais.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

eu sei disso kra, por isso falei com ela q falo q antes de nascer naum eh ser vivo

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


orfanatos

os pais naum querem e a criança q c foda....

c resolveu ter o mínimo do mínimo eh cuidar...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique

Se não preveniu, então (desculpe o termo) se fodam por causa da cagada que fizeram...

concordo, liberdade vem junto com responsabilidade(ou pelo - deveria), e se tem a liberdade de fazer o filho...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
o feto antes é um feto...sim sim, aqueles minutinhos magicos quandos se ouve o bebé a chorar...

Isso é opinião sua.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


os pais naum querem e a criança q c foda....

heheeh isso eh o aborto

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
nada do que eu escrevi aqui é mais do que a minha opinao, apenas e só, nao estou a julgar ninguem...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
os pais naum querem e a criança q c foda....

Antes orfanato do que a morte, meu amigo.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


concordo, liberdade vem junto com responsabilidade(ou pelo - deveria), e se tem a liberdade de fazer o filho...

naum deveria ser assim... ter um filho eh algo q tem q ser planejado e naum apenas vem por ocasião...

somos seres humanos.. pensamos.. c erro ao engravidar ainda eh possível corrigir o erro... Pilula do dia seguinte eh o mais eficiente e rápido...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
killerman666
raklita
adnz

flw ae galera, a discussao ta boa mas vo te q sai

raklita

flw é = a tchau hehehehe ;)

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

Ok. Saiba que tendo um cérebro funcionando e um sistema nervoso formado, já podemos considerar como um ser vivo.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

Falow, veio.. abraços.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
Antes orfanato do que a morte, meu amigo.

naum eh morte eh aborto.. eh isso q vcs naum entendem são dois conceitosd completamente diferentes...

queria ver c vc viesse p mundo onde fikasse sabendo q foi fruto de um estupro.. teu pai t surra e abusa sexualmente todo santo dia... vc naum temdinheiro p porra nenhuma, me convencer q preferia mesmo assim ter nascido..

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
;) beijos*

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
entao por isso mesmo, 97% n é 100%

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Eu incluo o aborto dentro daquilo que conceituo como morte, afinal, considero um embrião como uma vida, ao contrário de você, e este é o ponto responsável pela discordia em nossas opiniões, acho que continuando a discussão estaríamos dando voltas e batendo nas mesmas teclas. Eu já disse tudo o que penso.

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


Carlos_Henrique

pois eh...

eu sou da seguinte opnião... que ter o filho eh uma decisão q cabe única e exclusivamente aos pais... mais ngm..

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
é verdade, se o assunto fosse de facil resoluçao, nao haviria tanta polemica, nem tantas opinioes divergentes...enfim...dando voltas e batendo nas mesmas teclas ...tem razao...

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


quer ter o filho eh uma decisão q cabe única e exclusivamente aos pais
é a minha opiniao tambem....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em relação ao aborto